
Começaram em 2002. E, porque não são apenas os animais de Ponte de Lima que precisam de ajuda, dedicaram-se a ajudar animais de todo o país, quando de casos de extrema necessidade se tratavam. Intitularam-se associação “de porta aberta” para os casos mais urgentes e, por isso, o terreno que recentemente conseguiram remodelar (o que deixou uma conta que ainda falta acabar de pagar), está “a rebentar pelas costuras”, como se costuma dizer.
Hoje enfrentam as dificuldades da crise, a par de muitas outras, e também a dificuldade de não ter o trabalho que realizam junto dos nossos amigos de quatro patas tão divulgado, como o é o de outras associações. Por isso, decidimos ajudar e divulgar esta associação, os seus animais e também colocar aqui outras formas de ajuda. Nas fotos em cima, podemos ver fotos de alguns dos muitos animais acolhidos pela associação.
É possível conhecer melhor o trabalho da ALAAR através de uma visita ao seu site e à sua página do Facebook (ou ainda através do blogue), criados há cerca de um ano e meio, apenas. Podemos dizer que esta associação, não só se dedica à esterilização de animais de rua (em 2011 já esterilizou 44 cadelas, 7 cães, 10 gatas e 2 gatos), como também tem por objectivos realizar um trabalho de sensibilização contra o abandono.
Realizar parcerias com entidades públicas e privadas para sensibilizar a população em geral e em particular os mais novos é uma das prioridades da ALAAR.
Iniciativa solidária a favor da ALAAR
Há muitas formas de ajudar esta associação. Uma delas é o leilão que a wecare4animals, em parceria com o projecto de artesanato Formigarte, está a organizar. Este leilão reverte, no final, em 40 por cento a favor da ALAAR.
Quanto mais licitações, maior é a ajuda que podemos dar a esta associação e aos animais que acolhe.
Como participar no leilão?
Ir ao facebook* do wecare4animals e licitar, uma ou mais peças, que estão a leilão. A última pessoa a licitar fica com a peça.
Do valor total angariado pelas peças leiloadas, 40 por cento reverte a favor da ALAAR.
Os vencedores do leilão serão contactados de imediato pelo Facebook e posteriormente por e-mail, com indicações sobre o pagamento e o envio da peça.
Até quando? Até às 23h59 do dia 20 de Dezembro
Algumas regras:
• Incremento mínimo de licitação: 0,50 €
• As peças serão enviadas via CTT, sendo que, dado a natureza das parcerias, os portes ficarão a cargo dos vencedores do leilão. Serão entregues logo que seja enviado um comprovativo de transferência.Se a licitação for superior a 10 euros, oferecemos os portes de envio.
• Os vencedores do leilão (realizado a nível nacional) serão contactados através de mensagem privada do Facebook. Têm uma semana para responder ao nosso contacto, caso contrário a peça será vendida à pessoa que licitou em penúltimo lugar.
• Para esclarecimento de dúvidas contactar: [email protected]
* https://www.facebook.com/media/set/?set ... 165&type=3
---------------------------------------------------------------------------------
Este texto foi escrito por: "we care 4 animals"
Licitem! Compram prendinhas bonitas para este Natal a preços pequeninos e ajudam os patudos da ALAAR!
