Veterinários
Moderador: mcerqueira
Veterinários baratos é muito relativo....
Só com o plano de vacinas completo, vai gastar uma nota...Cada consulta com vacinas são 37 € (fora de Lisboa). Em Lisboa não sei.
Assim por alto, para um labrador no 1º ano fica bem carote.
Pode fazer a vacina da raiva nos serviços municipais, poupa o dinheiro dessa, mas há as outras todas.
Só com o plano de vacinas completo, vai gastar uma nota...Cada consulta com vacinas são 37 € (fora de Lisboa). Em Lisboa não sei.
Assim por alto, para um labrador no 1º ano fica bem carote.
Pode fazer a vacina da raiva nos serviços municipais, poupa o dinheiro dessa, mas há as outras todas.
Cães comprados ou adoptados, desde que tenham mãe, irmãos e seja possível, devem permanecer com eles até aos 2 meses.User25 Escreveu:Mas a senhora nao comprou adoptou é diferente, penso que o cão estivesse em um canil.
Não estou de todo a acusar a forista, ninguém nasce ensinado, mas acho que é uma mensagem que deve passar, quanto muito não seja para as pessoas que pensam adquirir um cão e estejam a ler este tópico.
Só estou a reforçar a ideia porque, desde que entramos em Dezembro, parece que duplicaram os tópicos de cães adoptados antes da idade aconselhada.
Felicidades para o cachorro

2xsasquatch Escreveu:O cachorro é mesmo labrador, tem LOP?
É que nas fotos não parece lá muito. Ou antes, parece-se tanto com um labrador, como todos os rafeirinhos que são parecidos com labrador.
Talvez seja da pouca idade.
Vinha agora perguntar isso

Viu os pais do cachorro?
Com um mês há muitas ninhadas de rafeirinhos que parecem labs. Em alguns as diferenças só começam-se a notar á medida que vão crescendo...
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>