Veterinários

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

quarta dez 21, 2011 3:54 pm

CharlieBrow, penso que a forista se refere às mensagens deixadas aqui no tópico :wink:
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quarta dez 21, 2011 4:10 pm

Mas a senhora nao comprou adoptou é diferente, penso que o cão estivesse em um canil.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta dez 21, 2011 4:26 pm

Veterinários baratos é muito relativo....
Só com o plano de vacinas completo, vai gastar uma nota...Cada consulta com vacinas são 37 € (fora de Lisboa). Em Lisboa não sei.
Assim por alto, para um labrador no 1º ano fica bem carote.

Pode fazer a vacina da raiva nos serviços municipais, poupa o dinheiro dessa, mas há as outras todas.
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

quarta dez 21, 2011 4:27 pm

User25 Escreveu:Mas a senhora nao comprou adoptou é diferente, penso que o cão estivesse em um canil.
Cães comprados ou adoptados, desde que tenham mãe, irmãos e seja possível, devem permanecer com eles até aos 2 meses.

Não estou de todo a acusar a forista, ninguém nasce ensinado, mas acho que é uma mensagem que deve passar, quanto muito não seja para as pessoas que pensam adquirir um cão e estejam a ler este tópico.

Só estou a reforçar a ideia porque, desde que entramos em Dezembro, parece que duplicaram os tópicos de cães adoptados antes da idade aconselhada.

Felicidades para o cachorro :D
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta dez 21, 2011 4:30 pm

O cachorro é mesmo labrador, tem LOP?
É que nas fotos não parece lá muito. Ou antes, parece-se tanto com um labrador, como todos os rafeirinhos que são parecidos com labrador.
Talvez seja da pouca idade.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta dez 21, 2011 4:50 pm

sasquatch Escreveu:O cachorro é mesmo labrador, tem LOP?
É que nas fotos não parece lá muito. Ou antes, parece-se tanto com um labrador, como todos os rafeirinhos que são parecidos com labrador.
Talvez seja da pouca idade.
2x
Vinha agora perguntar isso :lol:
Viu os pais do cachorro?
Com um mês há muitas ninhadas de rafeirinhos que parecem labs. Em alguns as diferenças só começam-se a notar á medida que vão crescendo...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”