Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça dez 20, 2011 2:10 pm

sarina Escreveu:E que teve a Minuxa orelhuda como prenda? :oops: 8)
Olá Sarina!
Ainda não comprei nada para a Minuxa, quer dizer, comprei-lhe uma caixa de biscoitos especiais, mas isso é só um miminho :oops:
Ainda não sei que lhe comprar, ela já tem tantas camisolas, coleiras e brinquedos, que não sei que mais lhe dar :?
Ainda por cima, ela faz 4 aninhos no dia 24, dia de consoada...

Feliz Natal!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta dez 21, 2011 6:57 pm

Esse gato é um lindão sortudo. Está lindo lindo, e que boa prenda ele teve.

Quanto à prenda para a Minuxa vou-lhe já mandar uma mp com boas sugestões (:
Minuxa
Membro Veterano

quarta dez 21, 2011 8:48 pm

ReginaVieira Escreveu:Esse gato é um lindão sortudo. Está lindo lindo, e que boa prenda ele teve.

Quanto à prenda para a Minuxa vou-lhe já mandar uma mp com boas sugestões (:
Obrigada :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

quarta dez 21, 2011 8:50 pm

O Leo pede para voltar a publicar o postal para os padrinhos verem :wink:

Imagem

Onde andas Raquel?
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jan 02, 2012 10:59 am

Pq não ando eu, a madrinha, a receber as actualizações do post do meu afilhado????
Aíiiiiii quero o livro de reclamações aqui da arca!!!!! :evil: :evil:

Que lindo está o Leo, ai fico toda derretida!!! :) O patinho feio que virou cisne!!!!
Grande prenda de Natal!!! Também tenho um grande que veio do mesmo sitio e as minhas meninas adorammmmm!!! :lol:

Saudades dessa bola de pêlo boa!!!!
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jan 03, 2012 10:11 am

Só agora vi as fotos do Leo e da Minuxa. Ele está tão grande ... :o :o :o e que rica "mansão" que teve como prenda de Natal. :D :D :D

E a Minuxa? Também gostou das prendinhas dela? Espero que sim. :D :D

Um Bom Ano para todos ... :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jan 18, 2012 10:26 am

Quero fotos do meu menino!!!
Arguidaa
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 3:42 pm

Não é "meu" menino mas também gostaria de ver umas fotos do giraço e da mana igualmente giraça. :D :D :D :D
Minuxa
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 8:28 pm

Olá!
O Leo está optimo, grande e lindo!
Não tenho tido tempo de vir postar fotos, mas assim que possivel eu actualizo.
Ele está neste momento com 4,750Kg, uma verdadeira lontrinha :lol:
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 9:43 am

Que gorducho que ele deve estar. :D :D :D Quanto é que ele pesava quando foi adoptado??? :D :D Pelos vistos as broas fizeram-lhe mal... :D :D
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 11:03 am

Arguidaa Escreveu:Que gorducho que ele deve estar. :D :D :D Quanto é que ele pesava quando foi adoptado??? :D :D Pelos vistos as broas fizeram-lhe mal... :D :D
Ele pesava mais ou menos 850gr, mas não engordou por causa de miminhos extras, ele só come ração e uma latita gourmet de longe a longe.

Hoje o rapaz lembrou-se de miar ás 3h30m da manhã :evil: , não sei que lhe deu, ele acorda sempre por volta das 6h :?
Continua um grande ronronador e amassador de pão, muito meiguinho e mimalhinho.
E claro um destruidor nato de cortinados :x
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 11:17 am

Deve estar mesmo ENORME ... :D :D :D A mana e ele continuam a dar-se às mil maravilhas não é? :D :D :D

Isso de acordar às 03H30 é que não dá com nada ... Um xanax no bucho e o rapaz acalma logo. :D :D :D (Estou a brincar)
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 11:18 am

Arguidaa Escreveu:Deve estar mesmo ENORME ... :D :D :D A mana e ele continuam a dar-se às mil maravilhas não é? :D :D :D

Isso de acordar às 03H30 é que não dá com nada ... Um xanax no bucho e o rapaz acalma logo. :D :D :D (Estou a brincar)
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 11:28 am

Arguidaa Escreveu:Deve estar mesmo ENORME ... :D :D :D A mana e ele continuam a dar-se às mil maravilhas não é? :D :D :D

A Minuxa e o Leo dão-se bem, basicamente ele faz-lhe a vida negra :lol:
Por exemplo, ela gosta de dormir em cima de mim no sofá e ele também! O que é que ele faz para a tirar de lá? põe-se a correr como uma maluco a provoca-la para ela ir a correr atrás dele e ela, burra, vai :lol: , quando a pobre Minuxa regressa, já ele ocupou o lugar e olha para ela com o ar mais angelical do mundo :lol:

Quanto a acordar de madrugada, eu já sei que ás 6h da manhã tenho que ir abrir os estores da sala e deixa-lo lá fechado para se calar, mas acordar-me ás 3h30m da manhã já é demais :x
Não sei que lhe deu, berrava que parecia que o estavam a matar, e a unica coisa que queria era festas e brincadeira :o
Passou-se :|
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jan 19, 2012 12:06 pm

Perfeitamente normal, Minuxa!

Acontece-me o mesmo dia sim dia não, e também alterna o gato!! lá tenho eu de me levantar e dar lhes um xiuuuuuuuu, e pronto voltamos todos a dormir ( ou pelo menos o silêncio) na paz do senhor! até ás 7:00/15!!!

Fotos fotos, queremos fotos da mini lontrinha!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”