Cão encontrado na beira da estrada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta dez 21, 2011 2:04 pm

ahhh!!! e o nome verdadeiro acho que é roby.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Suesca
Membro Veterano

quarta dez 21, 2011 2:07 pm

vitorina Escreveu:Essas coisas põe-me doente, como é que as pessoas podem não gostar dos seus cães :?: :(
é que ha pessoas que teem cao so porque é engraçado, ou porque os amigos tb teem, e depois faz coco na sala e mandam-no embora!!
Suesca
Membro Veterano

quarta dez 21, 2011 2:10 pm

como é que funciona isso de fazer o futuro dono assinar um termo de responsabilidade?
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 21, 2011 2:48 pm

Penso que basta ela passar uma declaração em que a autoriza a por o chip no seu cão, o seu vet deve saber melhor que eu :D
Suesca
Membro Veterano

quarta dez 21, 2011 3:08 pm

sim, eles vao fazer isso. parece que a historia é que eles tem 10 caes, levaram este pra caça, nao prestava e abandonaram-no, depois de contactados pediram para abater o cao. o vet pediu-lhe esse dinheiro. deve estar a ser operado neste momento, vou la depois para o ir buscar. nao se vai poder mexer. portanto so sera adoptado quando tiver bom. fica na casa da minha sogra que costuma ser fat, neste momento ate tem la tb uma gatinha a recuperar de esterilizaçao que uma p... qualquer jogou do carro mesmo em frente do c. saude de albufeira, em que a minha sogra viu, a gata ficou ferida na cara e sem um canino, tadinha, mas ja ta boa, e em principio ja tem dona.
Suesca
Membro Veterano

quinta dez 22, 2011 12:47 am

Oi, o roby levou parafusos e ferro na perna e tinha um testiculo que nao tinha descido, foi retirado. amanha vem para casa com recuperaçao lenta. mas vai ficar bonzinho :) amanha ha fotos dele! :)
Depois falta a adopçao...
vitorina
Membro Veterano

quinta dez 22, 2011 10:54 am

Que bom ter corrido bem , coitadinho devia ter muitas dores :!:
Suesca
Membro Veterano

quinta dez 22, 2011 2:20 pm

bem, o nome oficial do caozinho é PEPE afinal. a noite ponho fotos dele ja em casa e com os pontos. o veterinario telefonou ao homem e disse-lhe que se ele nao enviasse o diheiro e os documentos do cao e isso tudo lhe mandava a policia a casa eheheh entao o cao vai ficar no nome do meu namorado. eu queria ficar com ele, mas vivemos num apartamento pequeno e jatenho 2....... agora tou na sogra a fazer fritos de abobora :o :)
mas a noite ja vem o pobrezinho todo operado, mas ele é muito quietinho, nem no vet chorou ou fez barulho..
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

quinta dez 22, 2011 3:31 pm

Suesca, há caçadores do Norte e de outras partes do país que vão caçar para longe, sobretudo Alentejo. Como os cães não aparecem na altura dos "donos" irem embora, deixam-nos por lá. Outra forma de abandono. Teria sido o caso? Bom, também não interessa :?
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quinta dez 22, 2011 3:41 pm

Suesca Escreveu:nao deve ser pk ele nao parece assim tao velho
Terá agora 6/7 anos. Nessa idade os cães pequenos não parecem "velhos". Muito menos os cerdosos amarelos e brancos. De qualquer das formas era de uma associação, mas o anúncio mantém-se activo, pelo que há interesse em saber novas dele.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta dez 22, 2011 4:04 pm

Há muitos anos atrás (em 1995), o meu avô chegou a casa com um cachorro assim rafeirito de pêlo cerdoso, que encontrou num terreno de caça, que também tinha sido abandonado porque não devia ser bom pra caçar... Enfim. Foi logo ao vet, tinha cerca de 10 meses na altura. E depois... Conheceu o amor de uma família! E esteve connosco durante 14 aninhos muito felizes para ele! É o que esse patusco também merece agora :)
Suesca
Membro Veterano

sábado dez 24, 2011 12:31 am

Ola, aqui estao as fotos do PEPE em casa e a recuperar da operaçao! ja abana o rabinho :) dia 2 vai la ao vet. agora tem que estar é quietinho..

Imagem

Imagem

Imagem
Suesca
Membro Veterano

sábado dez 24, 2011 12:34 am

olha :o
a ultima foto nao ficou boa, mas da para ver as cicatrizes da operaçao, nao perna e na pilinha, tadinho.
vitorina
Membro Veterano

sábado dez 24, 2011 11:49 am

Oh Pepe , espero que melhor depressa , o que vai acontecer com tantos cuidados e mimo :D :D
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

domingo dez 25, 2011 4:07 pm

Parabéns Suesca, pela rapidez com que trataram da cirurgia- O cão é lindo! Pena que não possam ficar com ele.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”