Por acaso também concordo.CharlieBrow Escreveu:Qual a vantagem de seguirem estas desgraças distantes? Não bastam as que estão perto? Que interesse pode ter para nós, uma brasileira que mata um cão à pancada no Brasil?

Moderador: mcerqueira
Por acaso também concordo.CharlieBrow Escreveu:Qual a vantagem de seguirem estas desgraças distantes? Não bastam as que estão perto? Que interesse pode ter para nós, uma brasileira que mata um cão à pancada no Brasil?
Pode, sem duvida, se a comunicação social participar, caso contrário é falar para o boneco, como se pode ver com o castigo que esta senhora teve. Ridiculo.aisd Escreveu:Acredito no peso da opinião pública para mudar a realidade.
Aisd eu também faço tudo isso mas ... sem ver as imagens que me iriam transtornar muitíssimo.aisd Escreveu:Desculpe, CharlieBrow, deve ser evidente que o mundo não é regulado pela Arca...
Actuo físicamente em todos os casos que passam por mim, ao meu alcance.
E assino petições, também, de casos que estão fora do meu alcance como este, ou os cães ucranianos, ou as mulheres do Sudão ou outros.
Acredito no peso da opinião pública para mudar a realidade.
E nós, a nosso modo, de forma pequenina e insensível, também fazemos parte da mudança.
Se calhar, se não fosse o peso da opinião pública (ainda que limitada pela pouca intervenção da comunicação social) nem essa mísera multa o monstro teria apanhado. Lamenta-se agora, mas não foi isso que fez/escreveu, na página dela do FB (ainda gozou com o caso). Monstro!!!CharlieBrow Escreveu:Pode, sem duvida, se a comunicação social participar, caso contrário é falar para o boneco, como se pode ver com o castigo que esta senhora teve. Ridiculo.aisd Escreveu:Acredito no peso da opinião pública para mudar a realidade.