cachorro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 15, 2009 9:56 pm
boa noite adequiri um cachorro novo de porte grande, ja tenha duas cadelas de idade mais avancada mais avancada uma de porte pequeno e outra medio grande, na mia presença deixo que eles estejam todos juntos, e elas nao gostam nada dele pois ele está sempre a irritalas o pequeno quer brincar todo o dia. tenho medo de os deixar juntos sozinhos, eles ficam divididos por uma grade . quando axam que os posso juntar permanentemente.? eles vivem todos no jardim.
-
- Membro Júnior
ng tem uma opiniao?
Exactamente.AST88 Escreveu:Já devia ter junto a cachorrada toda...as mais velhas dão-lhe educaçãonão se preocupe

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
Sugiro que faça uma integração progressiva.
Apresente o cão para que o cheirem.
E aos poucos, vá deixando-o ficar. Afaste-se observe escondida.
Numa primeira fase, não o dexe comer junto às cadelas.
Depois, irá perceber qual é a sua gamela...
Nada vai conseguir evitar que as cadelas lhe mostrem o seu lugar na hierarquia da matilha. Mais tarde ou mais cedo, irão pô-lo na ordem... quando ele abusar. Dê-lhe um brinquedo.
Boa sorte
Apresente o cão para que o cheirem.
E aos poucos, vá deixando-o ficar. Afaste-se observe escondida.
Numa primeira fase, não o dexe comer junto às cadelas.
Depois, irá perceber qual é a sua gamela...
Nada vai conseguir evitar que as cadelas lhe mostrem o seu lugar na hierarquia da matilha. Mais tarde ou mais cedo, irão pô-lo na ordem... quando ele abusar. Dê-lhe um brinquedo.

Boa sorte

Mania de reparar nos pormenoresindigo003 Escreveu:um cachorro vive no jardim?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Júnior
obrigado, é o que tenho feito sim ele é uma cao de gado transmontano, nao o vou ter em casa pois o lugar dele será la fora com as outra duas, eles sao bem tratados tem abrigo bastante grande pois dormem na garagem. entao vou juntalos defenitivamente, ele ja esta aqui desde sabado e tem estado todosjuntos sempre que estou no quintal.
-
- Membro Júnior
elas passam por ele como se nao o vissem, e quando ele lhes salta para cima para brincar elas mordem-lhe mas nao para o magoar so numa de ele perceber quem manda ali e parar de as chatear, que dizem junto tudo e deixo as avozinhas educarem o pirralho?