Lop
Moderador: mcerqueira
Boas...
Independentemente se o cão tem LOP ou não, é um animal do qual temos que demonstrar afecto porque gostamos deles, falo por mim!!
O LOP, tem como objectivo fazer criação, exposição, tem uma linhagem pura e no final de tudo tem um preço, que poderá ser muito caro!
Mas visto que o seu problema, ainda não resolvido, pretendendo ter o LOP, nada pode acusar o vendedor porque não há um comprovativo ou papel da compra/venda.
A única solução que consigo encontrar, é encarar o homem e fazer perguntas sobre a situação não resolvida. E se o homem descartar alguma desculpa, tente ser insistente para que perceba que pretende o LOP. Vai chegar o momento em que o homem vai dizer a verdade e daí, das duas uma, ou diz que foi enganado ou diz que se esqueceu de enviar ou entregar algum documento para obter o LOP....
Espero ter ajudado...
Abraço pra todos..
Mas visto que o seu problema, ainda não resolvido, pretendendo ter o LOP, nada pode acusar o vendedor porque não há um comprovativo ou papel da compra/venda.
A única solução que consigo encontrar, é encarar o homem e fazer perguntas sobre a situação não resolvida. E se o homem descartar alguma desculpa, tente ser insistente para que perceba que pretende o LOP. Vai chegar o momento em que o homem vai dizer a verdade e daí, das duas uma, ou diz que foi enganado ou diz que se esqueceu de enviar ou entregar algum documento para obter o LOP....
Espero ter ajudado...
Abraço pra todos..
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Somando 2+2 .ALVAR Escreveu:NicaJunior, como sabe que e o N.N.? Conhece-o?
Não conheço , apenas ouvi falar...ALVAR Escreveu: foi um criador dos marinhais...
E convença-se, nunca na vida o seu cão vai ter LOP. Sem canil legalizado a criação destes cães é proibida. Ora, sendo proibida.... lógico, não?
Ah .... e os cães de exposição não são criação do tal senhor. São criação espanhola e são os pais das ninhadas.
Diga-me lá , são ou não fruto de cruzas Cetobriga / Tugacan?
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Errado.Yohanan Escreveu: O LOP, tem como objectivo fazer criação, exposição, tem uma linhagem pura e no final de tudo tem um preço, que poderá ser muito caro!

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Pois mas tenho a informar que nem com o lop se pode confirmar tal coisa!!
Qual foi o meu espanto quando um dito entendedor que não passa de um
***** me liga porque estava interessado num cachorro meu, expliquei-lhe
o porquê de não terem lop (porque não tenho um canil legalizado ect)
veio com um paleio da treta que devia ter cuidado porque é proibido bla
bla, e depois diz me que iria passar a um júri para lhe darem o lop, como
é obvio disse-lhe que nas raças potencialmente perigosas não estavam a
aceitar registos e aí com uma grande lata disse-me ah não se preocupe
que eu arranje.
Conclusão o tal sabichão que queria uma cadela para fazer criação, ia
arranjar um lop e vender a crias com lop, e ainda disse que os meus
cachorros estavam a um preço muito elevado!!!
Grande lata que tinha o tipo!!
No fim virei-me para ele e disse olhe quem não lhe vai vender o cachorro sou eu!!
Vé-se cada um, fiquei parva.
Por isso, mesmo com o lop, insistam em querer ver os pais.
Qual foi o meu espanto quando um dito entendedor que não passa de um
***** me liga porque estava interessado num cachorro meu, expliquei-lhe
o porquê de não terem lop (porque não tenho um canil legalizado ect)
veio com um paleio da treta que devia ter cuidado porque é proibido bla
bla, e depois diz me que iria passar a um júri para lhe darem o lop, como
é obvio disse-lhe que nas raças potencialmente perigosas não estavam a
aceitar registos e aí com uma grande lata disse-me ah não se preocupe
que eu arranje.
Conclusão o tal sabichão que queria uma cadela para fazer criação, ia
arranjar um lop e vender a crias com lop, e ainda disse que os meus
cachorros estavam a um preço muito elevado!!!
Grande lata que tinha o tipo!!
No fim virei-me para ele e disse olhe quem não lhe vai vender o cachorro sou eu!!
Vé-se cada um, fiquei parva.
Por isso, mesmo com o lop, insistam em querer ver os pais.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Pois neste caso mesmo com o lop quem nos diz que são??
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Não chega a ser burla pois não há nenhum contrato de compra e venda. Apenas foi enganado.ALVAR Escreveu:filho da mae...fui papado a grande!
sim, o pai e cetobriga a mae não sei...
entao Nuno Neves do ex afixo ribadogs e um burlao...
que sirva de aviso aos outros
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
ja percebi que sim...agora vou lhe exigir o dinheiro da castraçaobhess Escreveu:Não chega a ser burla pois não há nenhum contrato de compra e venda. Apenas foi enganado.ALVAR Escreveu:filho da mae...fui papado a grande!
sim, o pai e cetobriga a mae não sei...
entao Nuno Neves do ex afixo ribadogs e um burlao...
que sirva de aviso aos outros
Não.voca Escreveu:O LOP pelo que eu sei so serve para as pessoas registarem as suas ninhadas, e para darem a conhecer que sao caes de raça pura.
Informe-se, tem aqui muita informação disponível: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53360
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
TheOne Escreveu:Não.voca Escreveu:O LOP pelo que eu sei so serve para as pessoas registarem as suas ninhadas, e para darem a conhecer que sao caes de raça pura.
Informe-se, tem aqui muita informação disponível: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53360

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
SÓ serve?voca Escreveu:O LOP pelo que eu sei so serve para as pessoas registarem as suas ninhadas, e para darem a conhecer que sao caes de raça pura.
Enfim...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Bom, depois do que li aqui, sinto-me não na obrigação, mas quero apenas esclarecer as coisas....
O criador em questão, primeiro que tudo, não é burlão, o que ele disse é correcto, as pessaos é que teem muita pressa e começam, em vez de falar com as pessoas devidas, vir para aqui para um forum, falar com pessoas que das coisas pouco sabem... A ninhada está registada e está pendente do diploma de certificação de canil autorizado pela DGV... Ponto.. não há nada a enganar, ou a refilar... Eu tambem esperei 1 ano e meio por um documento de pedigree e não foi por isso que chamei burlão ao Criador... Simplesmente mantive-me em contacto com ele...
Alvar, o meu conselho e que em vez de vir aqui perguntar, é pegar no telefone e falar com ele directamente... Está ele à espera da certificação e está muita gente, é só esperar...
Cumprimentos
O criador em questão, primeiro que tudo, não é burlão, o que ele disse é correcto, as pessaos é que teem muita pressa e começam, em vez de falar com as pessoas devidas, vir para aqui para um forum, falar com pessoas que das coisas pouco sabem... A ninhada está registada e está pendente do diploma de certificação de canil autorizado pela DGV... Ponto.. não há nada a enganar, ou a refilar... Eu tambem esperei 1 ano e meio por um documento de pedigree e não foi por isso que chamei burlão ao Criador... Simplesmente mantive-me em contacto com ele...
Alvar, o meu conselho e que em vez de vir aqui perguntar, é pegar no telefone e falar com ele directamente... Está ele à espera da certificação e está muita gente, é só esperar...
Cumprimentos