carne e ossos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
antoniopedro
Membro Júnior
Registado: quarta abr 15, 2009 9:56 pm

quinta dez 22, 2011 10:50 pm

pessoal, o que axam de dar carne crua ou ossos crus aos nossos caes? eu custumo dar e nunca tive problema algum, alias os ossos crus sao a unica coisa que verdadeiramente limpa os dentes aos meus.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta dez 22, 2011 11:03 pm

O que "axa" de fazer uma pesquisa antes de abrir um tópico? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta dez 22, 2011 11:07 pm

Sim certamente se pesquisar sobre o assunto aqui, "axa" muita coisa ;)
antoniopedro
Membro Júnior

quinta dez 22, 2011 11:17 pm

já fis so queria mesmo saber opinioes de donos de caes que dao ou nao estes alimentos, acho que para responderem dessa maneira mais valia nao responder.(e sim tenho dislexia e dou erros ortográficos em algumas palavras por vezes)
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 22, 2011 11:22 pm

Se nunca fez mal aos seus caes e ate o ajuda na limpeza contra o tartaro nao acho mal :)
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta dez 22, 2011 11:34 pm

Depende dos ossos: de galinha, frango, coelho e costeletas, NÃO! Ossos de vaca, e só.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta dez 22, 2011 11:36 pm

antoniopedro Escreveu:já fis so queria mesmo saber opinioes de donos de caes que dao ou nao estes alimentos, acho que para responderem dessa maneira mais valia nao responder.(e sim tenho dislexia e dou erros ortográficos em algumas palavras por vezes)
Os meus cães são alimentados a carne e ossos crus eu dou-me bem, por isso acho bem...quanto aos erros também os dou...mas uso o corrector ortográfico ...e assim escrevo bem ;)
Mas todos os usuários deste forum já discutiram em vários tópicos esse assunto...por isso se pesquisar, fica a saber as opiniões... ninguém vai voltar a escrever pela enesima vez a mesma coisa...é isso e qual a melhor ração...já cansa...
antoniopedro
Membro Júnior

sexta dez 23, 2011 3:27 am

obrigado pelas respostas eu tenho alimentado os meus a raçao e varios suplementos em carne e ossos crus. e nao noto problema nenhum noto que a boca está muito ais saudavel.
Responder

Voltar para “Cães”