Ração para Bulldog Frances

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kayapu
Registado: terça dez 20, 2011 1:04 pm

sexta dez 23, 2011 10:54 am

Boas!!!

Venho aqui pedir ajuda a quem tem um Bulldog Francês como eu.
O meu cão tem um ano e meio e agora anda a comer menos, já não liga muito a ração.
A ração que estou a usar é da Specific (já houve vezes que comeu Pedigree) mas é a Specific (recomendado pelo vet) que ele mais come. Porém ele já não ligava muito a comida nos últimos tempos. Agora as coisas ficaram mais sérias, o cão passou uns 2 dias em casa da minha mãe e a minha mãe resolveu dá lhe um pouco de comida de lata. Então ele recusa se a comer só a ração. Tenho de lhe por um pouquinho de comida de húmida para ele comer. Sei que o Fred (o meu cão) come tudo que tenha sabor diferente, então cozi um pouco de arroz (sem tempero, só mesmo agua e o arroz) juntei com um niquinho quase nada de comida húmida e a dose de ração dele. Aquele é um manjar para ele. Nem respira a comer.
Sei que muita gente aconselha a alimentação natural mas como muita boa gente além de não sabermos as quantidades para lhes dar, não temos tempo para andar a fazer um prato todos os dias.
Aqui vem o pedido a quem tem bulldog francês: qual a ração que lhes dão? (marca) e se só dão mesmo só a ração ou misturam com alguma coisa???
Obrigado e desculpem o longo texto.
Responder

Voltar para “Cães”