Conta no veterinário

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta dez 23, 2011 2:55 pm

Praziquantel Escreveu:
josesantos Escreveu:Ja vi que estou a mexer com a classe...............não vale a pena falar então...........os medicos tambem são assim cometem erros e os colegas encobrem
Não julgue os outros por si, ó josé Santos..eu não vivo à conta de animais...

mas responda lá sff. A sua amiga porque razão não se chegou á frente e se responsabilizou pelo cão ?
É capaz de responder ?
Calma... Não sabemos as condições da pessoa que o encontrou.. Imaginemos alguém que recebe o ordenado mínimo, que mal consegue pagar as suas próprias contas, e encontra um animal ferido na rua, é normal que essa pessoa não tenha possibilidades de ajudar... Mas que também não queira ver o animal a sofrer! Nem sempre é fácil, principalmente nos dias que correm, podermos suportar esse tipo de despesas extras, quando a maioria das pessoas, infelizmente, mal consegue suportar as suas próprias despesas...
Mindvalve
Registado: quinta dez 22, 2011 10:02 am

sexta dez 23, 2011 2:58 pm

Mas já agora, não julgo que o uso da palavra roubado com aspas ou não seja desadequado dado que o estava a fazer numa pergunta.

Eu não tenho conhecimento de causa sobre medicina, veterinária ou não, por isso não sei que valores são justos ou não. Eu não estava a dizer que fui roubado mas podia ter sido. E forums como este existem, de entre outras razões, para ajudar as pessoas a perceber um pouco mais do assunto e a não ser enganadas.

Dizer que eu sou um mau cliente, só por estar preocupado em não ser enganado parece-me um pouco errado.
Mindvalve
Registado: quinta dez 22, 2011 10:02 am

sexta dez 23, 2011 3:03 pm

É fofinho sim, mas também é louco por brincadeira. Anda sempre a correr, roer e a querer brincadeira.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sexta dez 23, 2011 3:38 pm

Mindvalve Escreveu:
Dizer que eu sou um mau cliente, só por estar preocupado em não ser enganado parece-me um pouco errado.
A mim o que parece totalmente rrado é abrir um tópico a matar com a mania do "roubado" e de certeza que o veterina´rio se soubesse disso dava-lhe guia de marcha
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta dez 23, 2011 5:26 pm

Mindvalve Escreveu:Ehh pá!!

Tenham lá calma eu não disse que estava a ser roubado, só queria perguntar a quem percebe do assunto e vocês unanimemente responderam que não era caro. Portanto só para acalmar as hostes: Não, não fui roubado.

De qualquer forma a pedido de algumas famílias e para ver se se acalmam :wink: aí vai uma foto do pequenote um dia antes da cirurgia. Já tinha um penso verde por causa do pequeno corte que lhe tinham feito para estudar o problema.

Imagem

Hoje vai lá voltar para ver se está tudo bem com os pontos.
Que coisinha MAIS LINDA. :D :D :D :D :D :D É espectacular. Parabéns pelo "rebento". :D :D :D

Estou encantada. Tem um ar de traquinas que não lhe digo nada mas, ao mesmo tempo, deve ser meiguíssimo. :D :D

Uma beijoca grande para ele. :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

sexta dez 23, 2011 5:29 pm

Mindvalve Escreveu:É fofinho sim, mas também é louco por brincadeira. Anda sempre a correr, roer e a querer brincadeira.
Ainda não tinha lido esta parte quando disse que ele tinha ar de traquinas. :D :D Pelos vistos não me enganei. :wink:

Vá dando notícias do bébézola e, se possível, mais fotos. É LINDÍSSIMO. :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

sexta dez 23, 2011 5:57 pm

Praziquantel Escreveu:
Mindvalve Escreveu:
A mim o que parece totalmente rrado é abrir um tópico a matar com a mania do "roubado" e de certeza que o veterina´rio se soubesse disso dava-lhe guia de marcha
Oh Praziquantel ... por favor ... onde é que o forista abriu o tópico a matar? Se o que ele escreveu é a matar ... você então muitas vezes comete um genocídio. :D :D :D

O forista quanto a mim até foi bastante correcto, fez uma pergunta sem qualquer malícia e, ao contrário do que pretendem, ele não afirmou que tinha sido roubado. :roll: :roll:

Aliás, fez questão de elogiar o atendimento e os cuidados dispensados ao canito. Se isto é a matar ... :roll: :roll:
Praziquantel
Membro Veterano

sexta dez 23, 2011 8:15 pm

Para quem não leu ou gostava que se referissem ao seu trabalho assim.
Mindvalve Escreveu: queria saber se estou a ser "roubado" ou não...
Quanto sr que veio aqui deitar abaixo um veterinario por não ter feito aquilo que a amiga devia ter feito..lamentável de facto... uma pessoa achar que boa acção é responsabilizar os outros
Arguidaa
Membro Veterano

sexta dez 23, 2011 8:21 pm

Para não variar ... e é mesmo para não variar, pois até iríamos estranhar que assim não fosse, está a meter os pés pelas mãos. :D :D :D

Ora vá lá ver quem é que abriu o tópico. Está com preguiça? Ok ... digo-lhe. Quem abriu o tópico foi o forista MINDVALVE quem escreveu a dizer mal da vet foi o forista JOSÉSANTOS que escreveu:

josesantos
Membro Junior

Bem como em todas as profissões existem pessoas serias e as que não o são......alias existem pessoas que não deviam ser nem ter nada
Vou contar historia que aconteceu com uma amiga minha..............Junto ao negocio da minha amiga um cão vadio foi atropelado (em plena estrada nacional) ela ao ver o cão em sofrimento correu a loja ao lado que é um veterinario pedir ajuda............como se tratava de um cão sem dono para pagar a conta ninguem se mexeu........as funcionarias ainda olharam umas para as outras mas a doutora não fez absolutamente nada.................agora questiono...............acham que esta pessoa merece ter um diploma????? acham que esta pessoa gosta de animais??????? esta clinica deve de ser daquelas que ROUBA os clientes e não me admira nada que opere um cão ou um gato e que aconselhe o internamento so para sacar dinheiro ao cliente e como este existe de certeza muito mais.......por isso acho muito natural colocarem esta questão aqui no forum pois existem muitos habilidosos por ai
Não critiquem as pessoas....apenas ajudem se acham que conseguem

Arguidaa
Membro Veterano

sexta dez 23, 2011 8:25 pm

Praziquantel Escreveu:Para quem não leu ou gostava que se referissem ao seu trabalho assim.
Mindvalve Escreveu: queria saber se estou a ser "roubado" ou não...
Quanto sr que veio aqui deitar abaixo um veterinario por não ter feito aquilo que a amiga devia ter feito..lamentável de facto... uma pessoa achar que boa acção é responsabilizar os outros
Porque razão insiste em só citar esta parte e não a outra em que o forista elogia o atendimento e os cuidados para com o seu animal??? Porque não convém não é?

Para si, só para tentar mostrar que tem razão ... todos os "métodos" são válidos. Agora não me recordo bem da expressão que costuma usar, mas é algo parecido com ... desonestidade intelectual. Corrija-me, se estiver enganada. :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

sexta dez 23, 2011 8:26 pm

Mindvalve, desculpe estes àpartes no seu tópico. :wink: :wink:

Como é que se chama o bébézola? :wink: Não tem mais fotos dele? É super giro ... :D :D :D
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

sexta dez 23, 2011 9:08 pm

Aqui está uma renhida troca de ideias tão Natalicia e de facto relevante.
Arguidaa
Membro Veterano

sexta dez 23, 2011 10:47 pm

CharlieBrow, quando o que as pessoas escrevem/dizem é totalmente deturpado para se tentar mostrar que se tem razão, para mim é muito relevante e e revelador do carácter das pessoas. :wink: :wink:

Um Feliz Natal para todos os participantes deste tópico. :wink:
Última edição por Arguidaa em sexta dez 23, 2011 11:00 pm, editado 1 vez no total.
Arguidaa
Membro Veterano

sexta dez 23, 2011 10:49 pm

CharlieBrow, quando o que as pessoas escrevem/dizem é totalmente deturpado para se tentar mostrar que se tem razão, para mim é muito relevante e e revelador do carácter das pessoas. :wink: :wink:

Um Feliz Natal para todos os participantes deste tópico. :wink:
Última edição por Arguidaa em sexta dez 23, 2011 10:59 pm, editado 3 vezes no total.
Praziquantel
Membro Veterano

sexta dez 23, 2011 10:55 pm

tarasofia Escreveu:(..) e o facto de muitas pessoas considerarem que é da obrigação dos veterinários aceitarem os animais por elas recolhidos tem feito com que muito deixem aceitar ajudar animais, porque quem os recolhe pura e simplesmente os abandona nas clinicas, sem suportar nem despezas nem providenciar um local para receber o animal. Isto de fazer caridade com bens alheios é muito fácil....
Nem mais, principalmente o que coloquei a bold ;)
Responder

Voltar para “Cães”