olá,
eu tenho uma tartaruga, ela ainda é muito pequena, tem por volta de uns 4 cm. é uma tartaruga hieroglifica.
eu gostava que me espicassem como vou ver se é macho ou femea, pois queria-lhe dar o nome indicado para depois nao ter de mudar.
a minha tartaruga
Moderador: mcerqueira
obrigado na mesma.
estive a obsevar melhor e pareceme que talvez seja um macho, mas nao sei bem...
vou lhe dar o nome de Tarzan por ele ou ela atirasse da pedra abaixo.
mesmo que seja uma menina pode ficar: a Tarzan ou a Tarzana.
estive a obsevar melhor e pareceme que talvez seja um macho, mas nao sei bem...

vou lhe dar o nome de Tarzan por ele ou ela atirasse da pedra abaixo.
mesmo que seja uma menina pode ficar: a Tarzan ou a Tarzana.
ainda tenho outra pergunta para fazer:
eu comprei a aminha tartaruga numa loja de animais (na zoofeira) e fui comprar a comida para ela noutra loja. coloquei a comida que comprei mas ela nao come!!
sera por estar abituada à outra comida?
eu comprei a aminha tartaruga numa loja de animais (na zoofeira) e fui comprar a comida para ela noutra loja. coloquei a comida que comprei mas ela nao come!!
Pode ser por várias coisas. A que temperatura está?miketica Escreveu:ainda tenho outra pergunta para fazer:
Essa srª tá xexé.miketica Escreveu:tenho mas a senhora da loja disse que o melhor era ela ibernar e que para ibernar tem de estar em agua um pouco mais fria

Então se é bom hibernar como é que quer que ela coma? Coloque a temperatura a cerca de 25ºC que a bichinha ainda é muito pequena e se hiberna o risco é grande mais ainda se foi adquirida recentemente não tem reservas para isso.