Maria Rita - meiguice de gata

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta dez 15, 2011 2:40 pm

A Maria Rita foi deixada dentro de um caixote à porta de um prédio. Encontrava-se muito magra e com sinais de ter sido ferida num olho, que está a ser tratado com pomada. Perdeu a visão nesse olho, mas desenrasca-se bem com o outro.

A Maria Rita foi recolhida e revelou-se uma gatinha extremamente meiga. Só está bem ao colo, a ronronar e a roçar-se em nós, só quer mimo :D

Dá-se bem com cães e outros gatos. Não posso ficar com ela por já ter muitos animais... Está para adopção mas quem a acolher deve compremeter-se a esterilizá-la.

Contactar para [email protected]
Posso depois fornecer o telemóvel.

Imagem

Imagem
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta dez 15, 2011 11:44 pm

a minha paixão :D
e eu que estou lotada :cry:

muita sorte para a menina Maria Rita :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
marianamar
Membro Veterano

segunda dez 19, 2011 2:24 am

A Ritinha é mesmo a coisa mais doce de sempre!
Só quer colinho... hoje mandei-a para o chão porque precisava de trabalhar e não a podia ter ao colo... deitou-se nos meus pés!... É mesmo meiguinha.

O olho já não está infectado, agora está limpinho, sem remelas, sem nada. E hoje ela tomou uma banhoca porque ainda estava um pouco suja, de ter vivido na rua... Miou um bocadinho, assustada, mas não me deu nem um arranhão!!

Ficou com o pelo brilhante e bonito! Tenho de tirar umas fotos!
Quem quer a gatinha perfeita? Para mim é isso que ela é :)
marianamar
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 7:22 pm

ADOPTADA ;)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 20, 2011 11:35 pm

Parabéns, marianamar. E muitas felicidades, Ritinha-coisinha-boa. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marianamar
Membro Veterano

sábado dez 24, 2011 12:01 am

A Ritinha foi adoptada por um membro da minha família. Vou estar com ela no dia de Natal e dar-lhe muitos beijinhos ^_^
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”