O autor deste tópico foi acusado de ter entrado a matar e ter dito mal do vet e depois exemplifica-se com o que um outro forista escreveu sobre outro caso.

O que vale é que é Natal ...

Moderador: mcerqueira
É precisamente a esses que me refiro.......nem estou entender porque tanta gente ficou ofendida........eu referi no inicio do meu discurso que existe bons e maus profissionais em todas as profissões.............sobre se a minha amiga falou que pagava a conta não se.....mas sentiu tamanho desinteresse que gelou.........mas antes de me crucificarem imaginem que em vez de um cão era um homem e em vez de um veterinario era um medico o que chamavam a esse medico??????tarasofia Escreveu:Agora que há muitos veterinários que apenas o são porque não conseguiram vaga nas faculdades de medicina há... e que quando tentam a carreiras de clinica ou grandes animais raramente se tornam bons profissionais. Desses é fugir a sete pés!!!
Praziquantel Escreveu:Quanto sr que veio aqui deitar abaixo um veterinario por não ter feito aquilo que a amiga devia ter feito..lamentável de facto... uma pessoa achar que boa acção é responsabilizar os outros
Não se ? Não se o quê ?josesantos Escreveu:[sobre se a minha amiga falou que pagava a conta não se.....
Vamos esquecer isto.......desejo-lhe um feliz natal na companhia dos seus mais queridos............estendo esta mensagem a todos que participam neste forum ..............feliz natal para todosPraziquantel Escreveu:Não se ? Não se o quê ?josesantos Escreveu:[sobre se a minha amiga falou que pagava a conta não se.....
Que boa acção é, apanhar um animal e empandeirá-lo para outro ? Não me parece nenhuma acção de mérito..ademais depois deixa o animal onde estava e passa responsabilidade para outros e o animal fica sem ser ajudado mas a sua amiga não é responsável por ser inactiva. Acusa os outros que não fizeram nada:Quando na verdade ela fez o mesmo![]()
Uma boa cção implica um esforço.Não empandeirar respobsailidades e depois vir apontar dedos.A sua amiga não quis assumir nenhum esforço.Ponto final. Vir falar mal dos veterinarios é tentativa de branquear a si mesma.