Mas há ofertas de emprego para cães ?luislopes123 Escreveu:Esses cães são muito perigosos devia empregar o cão ás autoridades o mais rápido possível.
adoptei um rott adulto e agora?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Para cães talvez não, mas há para burrosPraziquantel Escreveu:Mas há ofertas de emprego para cães ?luislopes123 Escreveu:Esses cães são muito perigosos devia empregar o cão ás autoridades o mais rápido possível.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
LOLTheOne Escreveu:Para cães talvez não, mas há para burrosPraziquantel Escreveu:Mas há ofertas de emprego para cães ?luislopes123 Escreveu:Esses cães são muito perigosos devia empregar o cão ás autoridades o mais rápido possível.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

O Tobias parece gostar de gatos, não tem qualquer reacção violenta e está super relaxado (deitado de barriga para o ar, como de costume

Não quero deitar já "os foguetes todos", mas suspeito que o Natal este ano vai ser mais doce! E a tal foto de família já não anda longe!

-
- Membro Veterano
tem toda a razão....
eles viram-se a ele, todos eriçados e com as unhas de fora... e à pouco quase tínhamos uma tragédia... não posso ter excesso de confiança... nestas coisas, prefiro prevenir...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm
Dei tanta risada, mas foi de alívio. Eu estava tão preocupada com os gatos - e também com o Tobias, que afinal parecia ter tido sorte com os novos donos, mas onde seria talvez um problema acostumá-lo aos outros habitantes da casa.
Pelos vistos ele realmente já teve gatos na sua "vida" anterior. O problema agora é dos gatos, que nunca tiveram um cão na vida anterior.
A situação sendo esta, não hesite, vá buscar os outros 3 rapidamente!
É lógico que inicialmente vai ter de estar atenta, pois pode ser que o Tobias se irrite com as bufadas dos gatos. Mas não acredito que os gatos ataquem o Tobias enquanto ele não for abusado.
Se tudo correr bem durante umas 3-4 semanas, acredito que você você poderá estar mais tranquila do que eu. Fico contente pelo Tobias, os gatos e por si.
Pelos vistos ele realmente já teve gatos na sua "vida" anterior. O problema agora é dos gatos, que nunca tiveram um cão na vida anterior.
A situação sendo esta, não hesite, vá buscar os outros 3 rapidamente!
É lógico que inicialmente vai ter de estar atenta, pois pode ser que o Tobias se irrite com as bufadas dos gatos. Mas não acredito que os gatos ataquem o Tobias enquanto ele não for abusado.
Se tudo correr bem durante umas 3-4 semanas, acredito que você você poderá estar mais tranquila do que eu. Fico contente pelo Tobias, os gatos e por si.

-
- Membro Veterano

nem sei... tem sido um natal diferente, sem dúvida... o primeiro com o Tobias e o primeiro com o Tico e o Teco... bem o Cabeçudo também já cá está

Felizmente os gatos estão a dar-se bem

Amanhã vou buscar os outros dois

-
- Membro Veterano
Estou curiosa. Já buscou os outros gatos? Espero que a reação dos outros dois seja semelhante à do Cabeçudo.
É óbvio que o Tobias vai querer cheirar todos os gatos. O problema agora é os felinos permitirem este "atrevimento".
É óbvio que o Tobias vai querer cheirar todos os gatos. O problema agora é os felinos permitirem este "atrevimento".

-
- Membro Veterano
É verdade, o cão parece ter muita vontade em conhecer os gatos, mas já o contrário.... não acontece
muitas bufadelas, muitas unhas de fora... como não tenho tido muito tempo para a socialização, preferi esperar pela colocação do resto da rede (no patio dos gatos), para ir buscar os outros dois fofinhos
continuo a fazer 80 km dia sim, dia não, por eles, mas eles valem bem a pena. Logo que possa, acrescento as fotos deles à família que já consta aqui na Arca.
A reação da Cabeçudo é engraçada: olha para o Tobias com o desdém que só um gato da sua idade sabe
, parece que ele nem vê o cão, mas qd cheguei perto com o Tobias, fez logo aquele "grunhido rouco" interior e lançou uma bufadela rápida, que até eu fiquei em sentido
um amor de gato (que já sofreu muito, veio da UZ quase sem dentes e com a boca toda infectada - das "arrancadelas à sapateiro" que lhe fizeram aos dentes)...
Amanhã, se o senhor da rede não me falhar - até à data, nunca falhou - terei um abrigo seguro para todos eles e aí sim, o Júnior e o Pantufas virão completar a família. O meu objectivo é poder deixá-los andar em liberdade por todo o terreno, mas sem medos que o Tobias pense que abriu a época da caça e o bichinhos fofos que correm à sua frentes são coelhinhos

A reação da Cabeçudo é engraçada: olha para o Tobias com o desdém que só um gato da sua idade sabe

Amanhã, se o senhor da rede não me falhar - até à data, nunca falhou - terei um abrigo seguro para todos eles e aí sim, o Júnior e o Pantufas virão completar a família. O meu objectivo é poder deixá-los andar em liberdade por todo o terreno, mas sem medos que o Tobias pense que abriu a época da caça e o bichinhos fofos que correm à sua frentes são coelhinhos

-
- Membro Veterano
Teresa, o Tobias é um cão de guarda e não de caça - ele pode é pensar que são é uns "gatunos"teresa1978 Escreveu: ...que o Tobias pense que abriu a época da caça e o bichinhos fofos que correm à sua frentes são coelhinhos![]()

Há alguma novidade? Eles estão separados ou já dormem todos juntos?
Boa entrada no Ano Novo
-
- Membro Veterano
Bem... o Cabeçudo já dorme com os dois piolhos colados a ele, mas cão e gatos ainda não
:(
apanhei um susto um dia destes, o Tico tem a mania de ir ter com o Tobias, mas depois quando o Tobias se chega mais perto, bufa-lhe e fica todo eriçado
Ora naquele dia, o Tobias deu um esticão na trela, a estranguladora saiu e... quase morri com o susto que apanhei
ainda não percebi se o Tobias o queria trincar ou não, mas atacou-o (vá lá, o Tico foi rápido na fugida, mas eu.... bem eu, naquele momento, sem exageros, ganhei alguns cabelos brancos
Costumava colocar-lhe o açaime, facilitava a aproximação, mas o Tobias consegue tirá-lo sem muito esforço. Preciso de comprar um diferente. Aquele, embora caro, não é o ideal para ele. Por isso, tenho andado mais cautelosa
e deixo-os conviver através da rede... o Tobias nunca se atira à rede, pelo contrario, como rott que é, fica quieto mas MUITO atento!
Eu sei... esta novela já vai longa, mas isto com os bichinhos, todo o cuidado é pouco e eu não quero mais tristezas nesta casa.
Obrigada, mais uma vez, pelo apoio e pela ajuda!
Feliz 2012!

apanhei um susto um dia destes, o Tico tem a mania de ir ter com o Tobias, mas depois quando o Tobias se chega mais perto, bufa-lhe e fica todo eriçado

Costumava colocar-lhe o açaime, facilitava a aproximação, mas o Tobias consegue tirá-lo sem muito esforço. Preciso de comprar um diferente. Aquele, embora caro, não é o ideal para ele. Por isso, tenho andado mais cautelosa

Eu sei... esta novela já vai longa, mas isto com os bichinhos, todo o cuidado é pouco e eu não quero mais tristezas nesta casa.
Obrigada, mais uma vez, pelo apoio e pela ajuda!
Feliz 2012!