UZ
Moderador: mcerqueira
-
beta1969
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Obrigada pela disponibilidade RAKA. Obrigada Brum.
Eu agora ainda tenho de recolher todos os paninhos que conseguir, pois tenho uns quantos na minha casa outros na casa da minha mãe, portanto este fim de semana já não dá..
Vou tentar recolher o máximo possivel, já que se oferecem, depois contacto-vos por pm
Mais uma vez obrigada pela disponibilidade.
Jinhos
Beta
Eu agora ainda tenho de recolher todos os paninhos que conseguir, pois tenho uns quantos na minha casa outros na casa da minha mãe, portanto este fim de semana já não dá..
Vou tentar recolher o máximo possivel, já que se oferecem, depois contacto-vos por pm
Mais uma vez obrigada pela disponibilidade.
Jinhos
Beta
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Relembro que quem for da Linha Oeiras/Cascais e não puder ir pessoalmente entregar as mantas e cobertores e afins, podem sempre combinar comigo e eu levo com todo o prazer.
Quero desde já agradecer á forista que se encontrou comigo, hoje fui entregar coisas á UZ para o Canil e para o Gatil. A tua manta já está a aquecer 2 gatinhos
Quero desde já agradecer á forista que se encontrou comigo, hoje fui entregar coisas á UZ para o Canil e para o Gatil. A tua manta já está a aquecer 2 gatinhos
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu tenho umas mantas grandes, de trapo e de lã. não sei se dá. nos açores, ainda tenho muita tralha. quando lá voltar, vem o resto e entretanto pensei nas mantas. nem sei o que lhes faça. pôr aquilo nos meus gatos.
só para lavar

-
Tchinho
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Eu fui ontem e fui muito carregada
, eu , a minha mãe e a minha tia arranjamos 12 cobertores, colchas e sacos-de-cama grandes e 4 mantas mais pequenas.... mais uns bichinhos que ficaram quentinhos esta noite

-
igualdade
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Olá,
Trago boas notícias, parece que um grupo na minha escola em área de projecto vai fazer recolha de cobertores para a união Zoófila...já viram se eles seguirem com aquilo para a frente vai ser muito bom, se não forem eu posso colocar lá um caixote na sala de professores a pedir
Depois de alguém pudesse ir lá levar em nome da Escola seria o máximo... Os meus colegas virão ontem na sic o apelo e ficaram sensibilizados.
Guida
Trago boas notícias, parece que um grupo na minha escola em área de projecto vai fazer recolha de cobertores para a união Zoófila...já viram se eles seguirem com aquilo para a frente vai ser muito bom, se não forem eu posso colocar lá um caixote na sala de professores a pedir
Depois de alguém pudesse ir lá levar em nome da Escola seria o máximo... Os meus colegas virão ontem na sic o apelo e ficaram sensibilizados.
Guida
-
rita_feria
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
E felizmente muitas mais pessoas ficaram sensibilizadasigualdade Escreveu: Olá,
Trago boas notícias, parece que um grupo na minha escola em área de projecto vai fazer recolha de cobertores para a união Zoófila...já viram se eles seguirem com aquilo para a frente vai ser muito bom, se não forem eu posso colocar lá um caixote na sala de professores a pedir )
Guida
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Passaram agora a entrevista da UZ na sic e na tvi logo a seguir.
Fiquei super contente com a adesão! Era ver o "sorriso" de alguns já com as suas mantinhas quentes!
Surpresas boas destas é que fazem valer tudo a pena!
Fiquei super contente com a adesão! Era ver o "sorriso" de alguns já com as suas mantinhas quentes!
Surpresas boas destas é que fazem valer tudo a pena!