Muito, muito importante

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quarta jan 14, 2004 8:38 pm

Bom o importante é arranjar um dono "à maneira" se parra isso tiver que esperar mais um tempo... ;) ;)
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

quarta jan 14, 2004 9:43 pm

Quando vi as fotos fiquei :o ... se tivesse o nariz preto, diria que era a minha gata Maria!!!! É mesmo muito parecido com ela. Espero que o pequenino encontre uma alma caridosa que o cative e o adopte. Até a história... :o , a Maria também andava na rua a comer dos caixotes de lixo... :(

Felicidades para o Zeca.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta jan 16, 2004 1:40 pm

finalmente consegui ver asfotos do zequinha em condições. estão bem giras. será que ninguém se apaixona pelo rapazote? amanhã, vou saber notícias dele.
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sexta jan 16, 2004 1:42 pm

Olá :D

Boa Sorte para o Zéquinha ;)
Mais do que um dono, que arranje um excelente dono :D

Beijocas,
Sofia
rita_feria
Membro Veterano

sexta jan 16, 2004 4:59 pm

anjaazul Escreveu: finalmente consegui ver asfotos do zequinha em condições. estão bem giras. será que ninguém se apaixona pelo rapazote? amanhã, vou saber notícias dele.
Ainda não está no Felinus pois não? Vi agora e acho que está (se for este).

http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... cio&id=420

Ainda não tem é foto.

É uma gato espectacular!!!!. Mais ternurento é impossível!! Estamos a chegar ao fim de semana anja que é a altura em que a maior parte das pessoas se desloca à UZ para adoptar. Pode ser que seja amanhã... ;) não me espantava nada...Vamos lá ver e torcer pelo Zéquinha para arranjar uns óptimos donos!!! :D :D
anjaazul
Membro Veterano

sábado jan 17, 2004 10:17 pm

graaandes e booas novidades :lol: :lol: :lol: o menino zequinha tem já dona e teve direito a uma mana :lol: :lol:
esta tarde, passei pela uz. informaram-me no caminho que o zequinha estava em vias de adopção. nem quis acreditar. entretanto, quando cheguei, lá estava o rapazote nas "mãos das bruxas". :p :p o menino zequinha cativa toda a gente com os seus ron-rons e grande mariquice. a futura dona estava apreensiva porque ia adoptá-lo assim como a uma gatinha preta recem esterelizada. não é que o malandreco lhe bufou? depois, de muita indecisão, lá foram os dois :D :D
de facto, havia muita procura de gatos. apareceram umas pessoas que não gostaram do zequinha :o :o ainda bem. parece ter ido para boas mãos. agora, que vai querer colo e festas o dia todo :) :)
tenho a agradecer aos foristas que me apoiaram de diversas formas, incluindo a sugestão da uz. aos que lançaram veneno, só posso :lol: :lol: mais uma vez se prova que vozes de burro não chegam ao céu.
pedi à nova dona para dar notícias do zequinha e da mana.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sábado jan 17, 2004 10:36 pm

Boas notícias é o que se quer ;)
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sábado jan 17, 2004 10:49 pm

Olá Anja :D

Mais um final feliz, não é ;)
Ainda bem que o Zéquinha também já está despachado :D
Agora o que eu não percebo é como é que é possível alguém não têr gostado dele :o Para mim são todos lindos!

Beijocas,
Sofia
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 18, 2004 1:08 am

Olá Anja.

Só agora vi as boas notícias sobre o Zéquinha e fiquei delirante ... ;) :D . Felizmente que esse gatinho foi bem entregue ;) :D .

Um bem haja para todos os que o ajudaram, especialmente para a Anja pois se não fosse ela, provavelmente estava, agora, ao frio e que não é pouco :( .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rita_feria
Membro Veterano

domingo jan 18, 2004 1:01 pm

Óptimas noticias!!!!!! :D :D :D :D

Não sei porquê mas estava com muitas esperanças que isso acontecesse!!!!!! ;) ;)

E a Anja conheceu a dona e gostou dela que maravilha!!!! :D :D

E quando lhe derem noticias do Zequinha podia também contar aqui... ;) ;)

Bjs,
Rita
anjaazul
Membro Veterano

domingo jan 18, 2004 1:03 pm

provavelmente estava, agora, ao frio e que não é pouco .
o mais certo era estar morto. o sítio onde ele estava é perigoso. passa por lá uma gentinha :o :o :o quando me viram levá-lo, já estavam a atiçar. sem falar no t`^ansito. agora, também anda por aqui uma matilha de cães vadios que lhe tinham limpo o sarampo. até paraser gato é preciso sorte. mesmo nos donos. o casal que não o quis levar, teria mais posses que a actual dona. mas palpita-me que não deviam ter nenhum animal.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo jan 18, 2004 9:08 pm

Olá

mas que boa notícia. Ainda bem que esse peludinho já tem uma casa.

beijokas
kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 18, 2004 10:37 pm

anjaazul Escreveu:
provavelmente estava, agora, ao frio e que não é pouco .
o mais certo era estar morto. o sítio onde ele estava é perigoso. passa por lá uma gentinha :o :o :o quando me viram levá-lo, já estavam a atiçar. sem falar no t`^ansito. agora, também anda por aqui uma matilha de cães vadios que lhe tinham limpo o sarampo. até paraser gato é preciso sorte. mesmo nos donos. o casal que não o quis levar, teria mais posses que a actual dona. mas palpita-me que não deviam ter nenhum animal.
Acredito... eu não escrevi essa hiópetese prq não queria ser tão drástica, mas a verdade é essa, mesmo... :|

O que interessa é que ele está bem e qnd puder, dê novidades do " nino " ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

segunda jan 19, 2004 1:26 pm

Aqui estão notícias do Zezinhovia Felinus:

"Estou aqui para dar noticias da Pimpolha e do Zézinho!!!! O Zézinho parece que é dono da casa.... Habitou se em dez minutos!!! Adora o meu sofá e gosta de dormir na minha cama!! Até acho que vou ter de comprar outra porque ele tenta sempre ocupar o espaço todo - vai empurrando daqui, outra turra daqui e assim expulsa me da minha cama! Mas é um amor de gato!!! Já Pimpolha está a ser mais dificil! Não sai da Box, não come e estou a ficar preocupada com ela, pois embora de vez em quando passeie pela casa, anda sempre baixa como sinal de medo e protecção! Foge de mim e até já me mordeu quando lhe dei umas festinhas! Não está muito social e temo por ela não ter comido nada ainda!!! Até ja tentei com Fiambre que eles adoram e ela nada!!! O que devo fazer?"
rita_feria
Membro Veterano

segunda jan 19, 2004 3:36 pm

anjaazul Escreveu:
Aqui estão notícias do Zezinhovia Felinus:

"Estou aqui para dar noticias da Pimpolha e do Zézinho!!!! O Zézinho parece que é dono da casa.... Habitou se em dez minutos!!! Adora o meu sofá e gosta de dormir na minha cama!! Até acho que vou ter de comprar outra porque ele tenta sempre ocupar o espaço todo - vai empurrando daqui, outra turra daqui e assim expulsa me da minha cama! Mas é um amor de gato!!! Já Pimpolha está a ser mais dificil! Não sai da Box, não come e estou a ficar preocupada com ela, pois embora de vez em quando passeie pela casa, anda sempre baixa como sinal de medo e protecção! Foge de mim e até já me mordeu quando lhe dei umas festinhas! Não está muito social e temo por ela não ter comido nada ainda!!! Até ja tentei com Fiambre que eles adoram e ela nada!!! O que devo fazer?"

Boa noticias do Zequinha! :D :D
Já vi o Zéquinha não gosta de deixar as pessoas dormirem... ;) ;)
Espero que a Pimpolha já esteja mais bem disposta :|
Responder

Voltar para “Gatos”