Veterinário Margem Sul (Pinhal Novo e arredores)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

goliath
Membro
Registado: terça nov 02, 2010 12:03 pm

sexta jan 07, 2011 3:49 pm

Bem, como já viram noutro tópico tenho uma gatinha bebé. Quando veio para as minhas mãos faltavam poucos dias para a segunda vacina e marquei na clinica que tinha mais perto de casa, a clinica é a Vethelp no Pinhal Novo.

Fui atendido por uma médica que gostei bastante, no entanto, também foi só desparasitação e vacinação (e 41€ ouch), por isso o pouco que avaliei foi a simpatia. Foi bastante atenciosa, e tudo o que perguntei (que me lembrei) ela preocupou-se em responder.

Mas gostava de saber se alguém tem uma referência boa para casos complicados (não vá o diabo tecê-las) ou por exemplo para esterilização.

Pinhal Novo e arredores (montijo, setúbal, moita, etc)
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jan 07, 2011 5:40 pm

Morei vários anos na Moita e recorri sempre à Vetmonti, no Montijo. Até hoje ainda não encontrei médico como o então dono, Dr. João. E os preços eram bastante acessíveis.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta jan 07, 2011 5:50 pm

goliaht se entre Palmela e Setubal lhe der jeito mais logo envio por MP contactos duma Clinica com boas referencias.

Bom atendimento e preços optimos daí os clientes incluindo pessoas de mais lonje estarem a ir até lá, ainda não fui mas tenho as melhores referencias e no valor da esterilização então...uma surpresa mesmo.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
goliath
Membro
Registado: terça nov 02, 2010 12:03 pm

sexta jan 07, 2011 6:41 pm

CarlotaSMAR, agradeço então ;)
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sábado jan 08, 2011 4:25 am

goliath enviei já MP, esqueçi de lhe dizer do outro lado, depois diga se ficou satisfeito com o atendimento e preços.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
mlsantos
Registado: sábado nov 01, 2008 2:11 pm

segunda dez 12, 2011 9:43 pm

Olá como o goliath mencionou a Vethelp é bastante cara, pediram-me 193€ para esterilizar a minha gatinha, moro no Pinhal Novo, alguém me sabe indicar um Vet mais acessível. Fico a aguardar resposta. Cumprimentos.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda dez 12, 2011 10:57 pm

Eu tb sou da margem sul e fui a mafra esterilizar os meus gatos por um preço bastante acessível e foram mt bem tratados.

Já agora carlota se me puder indicar esse vet na margem sul com boas referencias e acessível, nunca é demais saber essas coisas :wink:
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

terça dez 13, 2011 4:44 pm

eu costumo ir a quinta do anjo, a cvqa. clinica veterinaria quinta do anjo.
gosto mt do atendimento, tem urgencias e os precos tambem bastante acessiveis.
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

terça dez 13, 2011 5:10 pm

Bem, vou aproveitar este tópico para colocar uma questão.
Eu sou do distrito de Aveiro e aqui há uma clinica muito boa e com preços acessíveis, o meu problema é que, mais ou menos a meados de Janeiro me vou mudar para Algés, para a Rua Jõao Chagas, existe lá uma Clínica mesmo à beirinha do Prédio pra onde vou morar, será que alguém conhece? Se não me engano o nome da Clínica é Clínica Veterinária Alto de Algés.
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 2:47 am

A quem me pediu elementos da Clinica que menciono peço desculpa de ainda n ter respondido,o tempo falta... mas mais logo envio por MPS o nome
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

segunda dez 26, 2011 9:31 pm

Garfield2010 Escreveu:Morei vários anos na Moita e recorri sempre à Vetmonti, no Montijo. Até hoje ainda não encontrei médico como o então dono, Dr. João. E os preços eram bastante acessíveis.
Não! Não! Não!
O user Garfield2010 recomenda, eu não recomendo mesmo nada. Fizeram-me um diagnóstico errado numa coisinha simples (DAPP, em suma: pulgas)!! Bem, mas foi com cão.
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

segunda dez 26, 2011 9:46 pm

olá eu como a MDFF também vou a quinta do anjo ao CVQA e as vets são muito atenciosas e o preço é muito acessível sempre prontas a ajudar e atender qualquer urgência. Fui lá com os meus 2 gatos que estavam com otite e não levaram o dinheiro da consulta so mesmo o medicamento ^^

fica um pouco longe que vivo no Montijo mas compensa.

beijinhos
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça dez 27, 2011 10:19 am

KittyAngel Escreveu:Bem, vou aproveitar este tópico para colocar uma questão.
Eu sou do distrito de Aveiro e aqui há uma clinica muito boa e com preços acessíveis, o meu problema é que, mais ou menos a meados de Janeiro me vou mudar para Algés, para a Rua Jõao Chagas, existe lá uma Clínica mesmo à beirinha do Prédio pra onde vou morar, será que alguém conhece? Se não me engano o nome da Clínica é Clínica Veterinária Alto de Algés.
KittyAngel, essa clínica não conheço mas se quiser, indico-lhe aquela a que vou. Fica em Linda-a-Velha que também é perto, e da qual só tenho bem a dizer não só em termos profissionais, como de atendimento e simpatia. :wink: :wink: :wink:
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

terça dez 27, 2011 7:33 pm

srYuki Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Morei vários anos na Moita e recorri sempre à Vetmonti, no Montijo. Até hoje ainda não encontrei médico como o então dono, Dr. João. E os preços eram bastante acessíveis.
Não! Não! Não!
O user Garfield2010 recomenda, eu não recomendo mesmo nada. Fizeram-me um diagnóstico errado numa coisinha simples (DAPP, em suma: pulgas)!! Bem, mas foi com cão.

eu tambem não recomendo tinha lá uma dra mto boa a dra vanessa mas ela ate se foi embora por causa das condições do sitio ela recomendou-me o CVQA ^^

fui lá a primeira vez e nunca mais mudo

beijinhos
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

quarta dez 28, 2011 9:00 am

Arguidaa Escreveu:
KittyAngel Escreveu:Bem, vou aproveitar este tópico para colocar uma questão.
KittyAngel, essa clínica não conheço mas se quiser, indico-lhe aquela a que vou. Fica em Linda-a-Velha que também é perto, e da qual só tenho bem a dizer não só em termos profissionais, como de atendimento e simpatia. :wink: :wink: :wink:
Arguidaa, obrigada :)
Se puder mande-me os dados da clínica por MP. De qualquer maneira o meu namorado vai também tentar informar-se por lá sobre a tal clínica.

Ai que já não falta muito para a mudança, ainda não fui e as saudades já começam a aparecer :roll:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”