PROCURA-SE CÃO DE RAÇA PEQUENA PARA TERAPIA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta dez 22, 2011 2:42 am

Vai desculpar-me a sinceridade.... mas essa psicologa que aconselhou um animal como terapia a uma criança com episódios de violência e disturbios do foro psicologico é uma psicologa daquelas formadas em casa .... a ver séries no Fox Life.... só pode!
Como ? Mas como se garante a segurança desse animal? Como, mas como , ter um animal que até pode responder agressivamente ( especialmente um cão de porte pequeno que é mais defensivo precisamente devido ao tamanho) vai acalmar esses episódios no rapaz?
Isto cheira-me é a conversa de " cãozinho no sapatinho "...
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quinta dez 22, 2011 9:49 am

Dêem ao menino, mas é um saco de boxe, para descarregar as "raivinhas"... agora um animal?!... e de porte pequeno... não tardaria muito a estar morto!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 22, 2011 2:08 pm

Titacris Escreveu:Dêem ao menino, mas é um saco de boxe, para descarregar as "raivinhas"... agora um animal?!... e de porte pequeno... não tardaria muito a estar morto!
X 2 :wink:
Acrescento: Para além do saco de boxe, umas tarefazinhas também ajuda :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta dez 22, 2011 2:39 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Titacris Escreveu:Dêem ao menino, mas é um saco de boxe, para descarregar as "raivinhas"... agora um animal?!... e de porte pequeno... não tardaria muito a estar morto!

Leo
Acrescento a tudo o que foi dito ... talvez uns sopapos também lhe fizessem bem. :twisted: :twisted: :twisted:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 22, 2011 7:17 pm

Arguidaa Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo
Acrescento a tudo o que foi dito ... talvez uns sopapos também lhe fizessem bem. :twisted: :twisted: :twisted:
É das melhores curas quando já nada faz efeito :P :lol: Há um ditado antigo que diz "Quem dá pão também dá pau" :twisted: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Quazatron
Registado: sexta dez 16, 2011 1:54 pm

segunda dez 26, 2011 10:28 pm

Bom, penso que o tópico já se desenvolveu muito mais além daquilo que devia. E da maioria das respostas, a conclusão é tão clara como os conselhos dados por muitos aqui: bater no miúdo é uma solução viável (até sopapos foram alvo), o que, na prática, é exactamente aquilo que vocês temem que o miúdo faça ao cão.

Que coisa esquisita, hã?
:)
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda dez 26, 2011 11:52 pm

nao é nada esquisito, ate pk um cao nao é um miudo violento.

deixe la o cao em paz e arranjem uma actividade fisica para esse miudo descarregar as furias. e sim, fazer voluntariados em canis era realmente uma boa opçao.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
coquinha
Membro
Registado: terça out 19, 2010 8:23 am

terça dez 27, 2011 9:58 am

Steffie Escreveu:Olhe eu também era assim mal comportada, revoltada e violenta e tinha-mos um cão (teckel) e a minha mãe resolveu com colégio interno e um par de estalos e hoje sou uma menina adulta e bem comportada.

Cumps.
por acaso eu tb... A sério, coitado do cão.
DianaVeloso
Membro
Registado: quinta out 27, 2011 6:27 pm

terça dez 27, 2011 12:08 pm

Quazatron Escreveu:Bom, penso que o tópico já se desenvolveu muito mais além daquilo que devia. E da maioria das respostas, a conclusão é tão clara como os conselhos dados por muitos aqui: bater no miúdo é uma solução viável (até sopapos foram alvo), o que, na prática, é exactamente aquilo que vocês temem que o miúdo faça ao cão.

Que coisa esquisita, hã?
Desde quando uma palmada na hora certa é ser agressivo e violento?
Ninguem falou em espancar a criança mas sim dar uma palmada como reprimenda
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça dez 27, 2011 12:17 pm

Quazatron Escreveu:Bom, penso que o tópico já se desenvolveu muito mais além daquilo que devia. E da maioria das respostas, a conclusão é tão clara como os conselhos dados por muitos aqui: bater no miúdo é uma solução viável (até sopapos foram alvo), o que, na prática, é exactamente aquilo que vocês temem que o miúdo faça ao cão.

Que coisa esquisita, hã?
Isto só pode ser brincadeira.
Ninguém no seu perfeito juizo irá entregar um animal, seja pequeno ou grande a uma criança agressiva.
Se é agressiva há outros meios de a curar, não é sujeitando um ser vivo a tornar-se num brinquedo nas mãos de quem se calhar nunca teve educação e daí ter ficado agressiva.

Eu espero q não entreguem nenhum animal a esta pessoa, espero bem q não seja o facto de estarmos a aborrotar de animais q faça alguém ter esta brilhante ideia e caia nisto. Só um monstro entregará um animal nestas condições.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 1:06 pm

mjoaocunha Escreveu:

Que coisa esquisita, hã?
Ninguém no seu perfeito juizo irá entregar um animal, seja pequeno ou grande a uma criança agressiva.
Se é agressiva há outros meios de a curar, não é sujeitando um ser vivo a tornar-se num brinquedo nas mãos de quem se calhar nunca teve educação e daí ter ficado agressiva.

Eu espero q não entreguem nenhum animal a esta pessoa, espero bem q não seja o facto de estarmos a aborrotar de animais q faça alguém ter esta brilhante ideia e caia nisto. Só um monstro entregará um animal nestas condições.
Pois ... eu também espero que tal não aconteça mas, muito sinceramente, duvido, pois como sabes até melhor do que eu ... há muita gente a "resgatar" e depois a entregar os animais ao 1º que lhe apareça à esquina sem qualquer tipo de critérios/cuidados. :twisted: :twisted:
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça dez 27, 2011 1:45 pm

Que coisa esquisita, hã?
Os pais do miúdo não sabem pedir eles mesmos ? Quem lhe deu esse palpite?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 27, 2011 2:16 pm

Praziquantel Escreveu:

Que coisa esquisita, hã?
Os pais do miúdo também precisam de 2 tabefes pela educação que deram ao filho
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 4:03 pm

tiabela Escreveu:
Praziquantel Escreveu:

Que coisa esquisita, hã?
Os pais do miúdo também precisam de 2 tabefes pela educação que deram ao filho
:D :D :D Ou seja, a família toda corrida ao tabefe. :D :D :D
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

terça dez 27, 2011 10:46 pm

Arguidaa Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:

Que coisa esquisita, hã?

Pois ... eu também espero que tal não aconteça mas, muito sinceramente, duvido, pois como sabes até melhor do que eu ... há muita gente a "resgatar" e depois a entregar os animais ao 1º que lhe apareça à esquina sem qualquer tipo de critérios/cuidados. :twisted: :twisted:

Basta "espiolhar" o facebook :roll: , por exemplo. Impressionante a ligeireza com que os despacham :?

(não acredito pêva neste tópico :lol: ).
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”