Vacinas Caes - Preços
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Pode sempre ligar a vários veterinários e perguntar. Mas primeiro fale com o seu veterinário habitual. Às vezes fazem descontos para os clientes.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Pois. Acho que vou fazer isso. Porque deve variar de clinica para clinica. Gostava de saber, porque na altura que fui com a minha, como me deram a cadela nao sabia se ela tinha vacinas, e ao mesmo tempo surgiu um problema dos ovarios. Entao quando foi ao VET, deram-lhe a vacina da raiva, pois eu nao sabia se ela a tinha. E a conta veio tudo junto com os medicamentos e tudo..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Vacinaram-na ao mesmo tempo que a tratavam para um problema nos ovários ?LTina10 Escreveu:Pois. Acho que vou fazer isso. Porque deve variar de clinica para clinica. Gostava de saber, porque na altura que fui com a minha, como me deram a cadela nao sabia se ela tinha vacinas, e ao mesmo tempo surgiu um problema dos ovarios. Entao quando foi ao VET, deram-lhe a vacina da raiva, pois eu nao sabia se ela a tinha. E a conta veio tudo junto com os medicamentos e tudo..
LIvra...
Penso que sim. Já foi á algum tempo.. Deu 2 injecções e depois receitou uns medicamentos.. dei-lhe os medicamentos e ela ficou boa.. Nem eu percebi. Outra coisa, a tosse canina é contagiosa para nós?Praziquantel Escreveu:Vacinaram-na ao mesmo tempo que a tratavam para um problema nos ovários ?LTina10 Escreveu:Pois. Acho que vou fazer isso. Porque deve variar de clinica para clinica. Gostava de saber, porque na altura que fui com a minha, como me deram a cadela nao sabia se ela tinha vacinas, e ao mesmo tempo surgiu um problema dos ovarios. Entao quando foi ao VET, deram-lhe a vacina da raiva, pois eu nao sabia se ela a tinha. E a conta veio tudo junto com os medicamentos e tudo..
LIvra...
Não percebeu? Mas não perguntou?
Não a Tosse de Canil não é contagiosa para nós.
Não a Tosse de Canil não é contagiosa para nós.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Mas atenção...injecções não são vacinas, ela deve ter dado foi uma injecção de um medicamento..veja lá se o animal está vacinado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Este tópico é a sério? A sua cadela terá levado medicação injectável.
Se quer saber o que se passou, já que não tomou a devida atenção e, qual o preço da vacina da raiva, o melhor é voltar à clinica. Desta vez esteja mais atenta ao que o veterinário faz e explica.
Se quer saber o que se passou, já que não tomou a devida atenção e, qual o preço da vacina da raiva, o melhor é voltar à clinica. Desta vez esteja mais atenta ao que o veterinário faz e explica.
-
- Membro Veterano
Editado pela moderação
-
- Membro Veterano
(Editado pela moderação)
Não estou a ser agressivo, apenas realista.
Não estou a ser agressivo, apenas realista.
-
- Membro Veterano
Editado pela moderação
-
- Membro Veterano
O que aconteceu aqui?