PROCURA-SE CÃO DE RAÇA PEQUENA PARA TERAPIA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Vai desculpar-me a sinceridade.... mas essa psicologa que aconselhou um animal como terapia a uma criança com episódios de violência e disturbios do foro psicologico é uma psicologa daquelas formadas em casa .... a ver séries no Fox Life.... só pode!
Como ? Mas como se garante a segurança desse animal? Como, mas como , ter um animal que até pode responder agressivamente ( especialmente um cão de porte pequeno que é mais defensivo precisamente devido ao tamanho) vai acalmar esses episódios no rapaz?
Isto cheira-me é a conversa de " cãozinho no sapatinho "...
Como ? Mas como se garante a segurança desse animal? Como, mas como , ter um animal que até pode responder agressivamente ( especialmente um cão de porte pequeno que é mais defensivo precisamente devido ao tamanho) vai acalmar esses episódios no rapaz?
Isto cheira-me é a conversa de " cãozinho no sapatinho "...
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
X 2Titacris Escreveu:Dêem ao menino, mas é um saco de boxe, para descarregar as "raivinhas"... agora um animal?!... e de porte pequeno... não tardaria muito a estar morto!

Acrescento: Para além do saco de boxe, umas tarefazinhas também ajuda

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Acrescento a tudo o que foi dito ... talvez uns sopapos também lhe fizessem bem.leonildecarvalho Escreveu:X 2Titacris Escreveu:Dêem ao menino, mas é um saco de boxe, para descarregar as "raivinhas"... agora um animal?!... e de porte pequeno... não tardaria muito a estar morto!![]()
Acrescento: Para além do saco de boxe, umas tarefazinhas também ajuda![]()
Leo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É das melhores curas quando já nada faz efeitoArguidaa Escreveu:Acrescento a tudo o que foi dito ... talvez uns sopapos também lhe fizessem bem.leonildecarvalho Escreveu:X 2Titacris Escreveu:Dêem ao menino, mas é um saco de boxe, para descarregar as "raivinhas"... agora um animal?!... e de porte pequeno... não tardaria muito a estar morto!![]()
Acrescento: Para além do saco de boxe, umas tarefazinhas também ajuda![]()
Leo![]()
![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Bom, penso que o tópico já se desenvolveu muito mais além daquilo que devia. E da maioria das respostas, a conclusão é tão clara como os conselhos dados por muitos aqui: bater no miúdo é uma solução viável (até sopapos foram alvo), o que, na prática, é exactamente aquilo que vocês temem que o miúdo faça ao cão.
Que coisa esquisita, hã?

Que coisa esquisita, hã?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
nao é nada esquisito, ate pk um cao nao é um miudo violento.
deixe la o cao em paz e arranjem uma actividade fisica para esse miudo descarregar as furias. e sim, fazer voluntariados em canis era realmente uma boa opçao.
deixe la o cao em paz e arranjem uma actividade fisica para esse miudo descarregar as furias. e sim, fazer voluntariados em canis era realmente uma boa opçao.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
por acaso eu tb... A sério, coitado do cão.Steffie Escreveu:Olhe eu também era assim mal comportada, revoltada e violenta e tinha-mos um cão (teckel) e a minha mãe resolveu com colégio interno e um par de estalos e hoje sou uma menina adulta e bem comportada.
Cumps.
-
- Membro
- Registado: quinta out 27, 2011 6:27 pm
Desde quando uma palmada na hora certa é ser agressivo e violento?Quazatron Escreveu:Bom, penso que o tópico já se desenvolveu muito mais além daquilo que devia. E da maioria das respostas, a conclusão é tão clara como os conselhos dados por muitos aqui: bater no miúdo é uma solução viável (até sopapos foram alvo), o que, na prática, é exactamente aquilo que vocês temem que o miúdo faça ao cão.
Que coisa esquisita, hã?
Ninguem falou em espancar a criança mas sim dar uma palmada como reprimenda
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Isto só pode ser brincadeira.Quazatron Escreveu:Bom, penso que o tópico já se desenvolveu muito mais além daquilo que devia. E da maioria das respostas, a conclusão é tão clara como os conselhos dados por muitos aqui: bater no miúdo é uma solução viável (até sopapos foram alvo), o que, na prática, é exactamente aquilo que vocês temem que o miúdo faça ao cão.
Que coisa esquisita, hã?
Ninguém no seu perfeito juizo irá entregar um animal, seja pequeno ou grande a uma criança agressiva.
Se é agressiva há outros meios de a curar, não é sujeitando um ser vivo a tornar-se num brinquedo nas mãos de quem se calhar nunca teve educação e daí ter ficado agressiva.
Eu espero q não entreguem nenhum animal a esta pessoa, espero bem q não seja o facto de estarmos a aborrotar de animais q faça alguém ter esta brilhante ideia e caia nisto. Só um monstro entregará um animal nestas condições.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Pois ... eu também espero que tal não aconteça mas, muito sinceramente, duvido, pois como sabes até melhor do que eu ... há muita gente a "resgatar" e depois a entregar os animais ao 1º que lhe apareça à esquina sem qualquer tipo de critérios/cuidados.mjoaocunha Escreveu:Isto só pode ser brincadeira.Quazatron Escreveu:Bom, penso que o tópico já se desenvolveu muito mais além daquilo que devia. E da maioria das respostas, a conclusão é tão clara como os conselhos dados por muitos aqui: bater no miúdo é uma solução viável (até sopapos foram alvo), o que, na prática, é exactamente aquilo que vocês temem que o miúdo faça ao cão.
Que coisa esquisita, hã?
Ninguém no seu perfeito juizo irá entregar um animal, seja pequeno ou grande a uma criança agressiva.
Se é agressiva há outros meios de a curar, não é sujeitando um ser vivo a tornar-se num brinquedo nas mãos de quem se calhar nunca teve educação e daí ter ficado agressiva.
Eu espero q não entreguem nenhum animal a esta pessoa, espero bem q não seja o facto de estarmos a aborrotar de animais q faça alguém ter esta brilhante ideia e caia nisto. Só um monstro entregará um animal nestas condições.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Os pais do miúdo não sabem pedir eles mesmos ? Quem lhe deu esse palpite?Quazatron Escreveu:Bom, penso que o tópico já se desenvolveu muito mais além daquilo que devia. E da maioria das respostas, a conclusão é tão clara como os conselhos dados por muitos aqui: bater no miúdo é uma solução viável (até sopapos foram alvo), o que, na prática, é exactamente aquilo que vocês temem que o miúdo faça ao cão.
Que coisa esquisita, hã?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Os pais do miúdo também precisam de 2 tabefes pela educação que deram ao filhoPraziquantel Escreveu:Os pais do miúdo não sabem pedir eles mesmos ? Quem lhe deu esse palpite?Quazatron Escreveu:Bom, penso que o tópico já se desenvolveu muito mais além daquilo que devia. E da maioria das respostas, a conclusão é tão clara como os conselhos dados por muitos aqui: bater no miúdo é uma solução viável (até sopapos foram alvo), o que, na prática, é exactamente aquilo que vocês temem que o miúdo faça ao cão.
Que coisa esquisita, hã?
tiabela Escreveu:Os pais do miúdo também precisam de 2 tabefes pela educação que deram ao filhoPraziquantel Escreveu:Os pais do miúdo não sabem pedir eles mesmos ? Quem lhe deu esse palpite?Quazatron Escreveu:Bom, penso que o tópico já se desenvolveu muito mais além daquilo que devia. E da maioria das respostas, a conclusão é tão clara como os conselhos dados por muitos aqui: bater no miúdo é uma solução viável (até sopapos foram alvo), o que, na prática, é exactamente aquilo que vocês temem que o miúdo faça ao cão.
Que coisa esquisita, hã?

Arguidaa Escreveu:Pois ... eu também espero que tal não aconteça mas, muito sinceramente, duvido, pois como sabes até melhor do que eu ... há muita gente a "resgatar" e depois a entregar os animais ao 1º que lhe apareça à esquina sem qualquer tipo de critérios/cuidados.mjoaocunha Escreveu:Isto só pode ser brincadeira.Quazatron Escreveu:Bom, penso que o tópico já se desenvolveu muito mais além daquilo que devia. E da maioria das respostas, a conclusão é tão clara como os conselhos dados por muitos aqui: bater no miúdo é uma solução viável (até sopapos foram alvo), o que, na prática, é exactamente aquilo que vocês temem que o miúdo faça ao cão.
Que coisa esquisita, hã?
Eu espero q não entreguem nenhum animal a esta pessoa, espero bem q não seja o facto de estarmos a aborrotar de animais q faça alguém ter esta brilhante ideia e caia nisto. Só um monstro entregará um animal nestas condições.![]()
Basta "espiolhar" o facebook

(não acredito pêva neste tópico