Cintos de Segurança

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jany
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 6:41 pm

sábado ago 10, 2002 5:35 pm

Vi ha uns tempos aqui no forum uns cintos de segurança caninos. O problema e que ainda nao consegui encontra-los em nenhuma loja. Alguem poderia indicar-me lojas na zona de lisboa ou no alentejo e algarve onde possa comprar um cinto desses?

Ja agora, para quem ja os utiliza: São eficazes?

Obrigado
angel
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado ago 10, 2002 5:44 pm

Olá
Eu utilizo a já algum tempo os cintos de segurança próprios para os canitos.
No caso dos meus cães é bastante eficaz, porque, eles por natureza são irrequietos, mas quando vão com os cintos já sabem até onde se podem mexer...
Eles deitam-se e sentam-se sem problemas, mas, só que ficam limitados.
E, no caso de uma travagem brusca, fico muito mais descansada, porque dali não passam ;)
Eu comprei os cintos ( ao fim e ao cabo não deixam de sêr uns peitorais...) numa clinica veterinária, aqui na zona onde moro, Alameda das Linhas de Torres.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo ago 11, 2002 4:29 pm

Oi,
Neste endereço tem vários tipos de cinto de segurança que poderá encomendar pela net e lhe serão entregues pelo correio:
http://www.petalog.pt

Para encontrar os cintos de segurança, faça uma pesquisa ( opção PESQUISAR) pela Referência TX1289

Boa sorte
Paulo C.
Jany
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 6:41 pm

segunda ago 12, 2002 7:42 pm

O site que o PauloC me recomendou tinha o cinto que eu queria, e que tinha visto anteriormente neste forum. Ja o encomendei e espero que chegue rapido. Obrigado
Responder

Voltar para “Cães”