Preços Esterilização - Lisboa
Moderador: mcerqueira
Olá a todos.
Sou nova no forúm e adoptei há cerca de um mês, uma cadelinha que estava no lixo, a Bubas.
A Bubas veio da associação já com as vacinas iniciais. Já tomou as seguintes, no hospital veterinário da estefânia (onde sempre fui com a minha outra cadela, e onde sempre fui muito bem tratada, já que ela tem a doença de cushing, come comida macrobiótica e ração especial, sendo seguida já neste hospital há muito anos).
A minha outra cadela desenvolveu uma piómetra há anos (ainda não se falava da esterilização) e por isso não tenho noção dos preços. Só sei que me pediram agora 400€ e acho um absurdo...
A associação de onde vem a bubas cobra 50€ (o que também me parece tão pouco, mas penso que será um protocolo) mas é longe de Lisboa e tenho de pagar deslocação.
O que eu gostaria de saber é se conhecem veterinários bons, com preços intermédios para esta operação.
Neste momento a bubas tem 4 kg e foi-me dito que ficará no máximo com 8, sendo de porte pequeno.
Obrigada a todos desde já
Sou nova no forúm e adoptei há cerca de um mês, uma cadelinha que estava no lixo, a Bubas.
A Bubas veio da associação já com as vacinas iniciais. Já tomou as seguintes, no hospital veterinário da estefânia (onde sempre fui com a minha outra cadela, e onde sempre fui muito bem tratada, já que ela tem a doença de cushing, come comida macrobiótica e ração especial, sendo seguida já neste hospital há muito anos).
A minha outra cadela desenvolveu uma piómetra há anos (ainda não se falava da esterilização) e por isso não tenho noção dos preços. Só sei que me pediram agora 400€ e acho um absurdo...
A associação de onde vem a bubas cobra 50€ (o que também me parece tão pouco, mas penso que será um protocolo) mas é longe de Lisboa e tenho de pagar deslocação.
O que eu gostaria de saber é se conhecem veterinários bons, com preços intermédios para esta operação.
Neste momento a bubas tem 4 kg e foi-me dito que ficará no máximo com 8, sendo de porte pequeno.
Obrigada a todos desde já
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Bom dia
Se a associação fica num raio de 250 km acho que vale a pena lá ir
Se a associação fica num raio de 250 km acho que vale a pena lá ir

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A minha Vet leva a partir dos 180 euros e pode aumentar conforme vários factores, como peso, e gravidade ou complicações
Secalhar os 400 euros ínclui analises e electrocardiograma, mas acho caro 400 euros por uma esterilização normal
Secalhar os 400 euros ínclui analises e electrocardiograma, mas acho caro 400 euros por uma esterilização normal
Sim, inclui internamento de uma noite e a medicação que supostamente faz.tiabela Escreveu:Peça um orçamento por escrito e veja o que inclui, secalhar também inclui internamento
Eu confio plenamente no hospital, mas neste momento, o valor é bastante alto para mim face aos 50€ que a associação cobra. São 350€ de diferença!
O seu veterinário é em Lisboa? Pode indicar-mo por favor?
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
é em Linda a velhaRitazza Escreveu:Sim, inclui internamento de uma noite e a medicação que supostamente faz.tiabela Escreveu:Peça um orçamento por escrito e veja o que inclui, secalhar também inclui internamento
Eu confio plenamente no hospital, mas neste momento, o valor é bastante alto para mim face aos 50€ que a associação cobra. São 350€ de diferença!
O seu veterinário é em Lisboa? Pode indicar-mo por favor?
Obrigada
de onde é??
Tal como a Tiabela, acho € 400,00 para esterilizar uma cadela de 4 kg ...caríssimo (mesmo com internamento e medicação).
Obviamente que os € 50,00 que iria pagar através da Associação também acho barato demais e, como sou desconfiada, não arriscaria pois sempre ouvi dizer que o barato sai caro.
A Clínica onde a Tiabela vai é a mesma onde eu vou.
Tiabela, manda os contactos por mp ou mando eu?
Que corra tudo bem e depois dê notícias.

Obviamente que os € 50,00 que iria pagar através da Associação também acho barato demais e, como sou desconfiada, não arriscaria pois sempre ouvi dizer que o barato sai caro.
A Clínica onde a Tiabela vai é a mesma onde eu vou.

Tiabela, manda os contactos por mp ou mando eu?

Que corra tudo bem e depois dê notícias.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Deve ser moda nova internar os animais.
De que porte é a cadela? Não sendo uma cirurgia urgente porque não vai juntando o dinheiro? Essa esterilização de 50 euros pode acarretar custos muito superiores. Não vá nisso.
De que porte é a cadela? Não sendo uma cirurgia urgente porque não vai juntando o dinheiro? Essa esterilização de 50 euros pode acarretar custos muito superiores. Não vá nisso.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
hehehehehe... Tem o melhor nome do mundo!Ritazza Escreveu:Olá a todos.

Tem razão, por isso é que tenho receio. Mas 400€ parece-me uma exorbitância face ao que leio na internet...CharlieBrow Escreveu:Deve ser moda nova internar os animais.
É a moda que segue o que se faz em medicina humana. Gostava que a mandassem para casa logo que acordasse de uma operação?CharlieBrow Escreveu:Deve ser moda nova internar os animais.
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Eu aco lamentavel e quando se manda para casa um animal que ainanesta sob efeito de anestesiaCharlieBrow Escreveu:Deve ser moda nova internar os animais.
As minhas foram esterilizadas de manhã e foram para casa ao final do dia, já bem acordadas e activas 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido