mar72 Escreveu:NicaJunior Escreveu:Tassebem Escreveu:
E até pode não ter telecomando e ter só a ver com o medo de ficarem sem a cadela, por se terem afeiçoado a ela. Mas como perceber isso se não se chega à fala com eles?
Lembra-se do " quadro" que aqui foi pintado sobre a Petra no outro tópico? Por uma pessoa que dizia conhecer bem os novos adoptantes uma vez que eram muito amigos e de grande confiança. Imagino o que não terá esta forista dito às pessoas sobre a Petra....

Eu tambem ficaria com receio de falar com ela e de lhe devolver a cadela...
Entretanto pensou-se que a coisa morreria por ali. Mas a Petra é das que vai à luta e está assim a demonstrar que afinal a cadela não lhe é assim tão indiferente como quiseram fazer parecer.
por acaso nao foi a outra pessoa a falar com os novos donos... posso assegurar q em nada teve q ver com o desenrolar desta situação...
qto a tudo o q ja gastaram com esta cadela se quisessem um dogue alemao tinham comprado um pois ja ultrapassou o valor de um dogue num criador conceituado.
acreditem q sao pessoas com mto bom coração e q nao conseguem imaginar ficar sem a sua menina...
fui eu q fiz a triagem apesar dos adotpantes terem sido referenciados pela tal pessoa...
só ha uma coisa q nao m entra... pq razao a petraqueen disse no 1º post em q procurava a cadela q a mesma tinha sido adoptada qd afinal a comprou por 2100 euros? Não entendi o objectivo mas pronto...
Mar72, um conselho ... mude de discurso pois o que tem usado até agora não COLA. Já deu para ver que todos os foristas SEM EXCEPÇÃO estão contra os actuais donos.
Ao bocado acusou a Petraqueen de chamar à baila "as criancinhas inconsolávies" e agora vem com este discurso de que os novos donos amam muito a cadela???? Francamente!!!

Tinha-a em maior consideração em termos argumentativos.
Então e onde é que entra aqui o AMOR que a Petraqueen tem pela sua cadela com a qual conviveu durante um ano?
Se LER ATENTAMENTE o 1º post da Petraqueen e com olhar "límpido" verá que a forista explica porque razão mentiu quanto ao facto de ter dito que tinha adoptado a cadela. Tirou-lhe as talas pois a cadela não parava de se coçar e ela com pena tirou-as. Teve receio da nossa reacção por "ter feito" isso à cadela e por isso disse o que disse.
Quer-me parecer que todos os foristas entenderam menos a Mar72.
À medida que vou lendo os seus "contra-argumentos" confesso que fico cada vez mais agoniada pois não são só os antigos donos que revelaram falta de princípios mas a Mar72 também os está a revelar ao defender o indefensável.