Ehehehhe

Eu chamo-lhe árvore apesar de ser só um "biombo" em ferro furjado. É a única coisa, cá em casa, que encontrei à prova, até certo ponto, de gato
Agora as últimas tropelias dos manos "esfregonas e companhia"
Anteontem (porque as dos dias anteriores já nem sei quais são ou por onde começar):
Estava eu a abastecer a máquina da roupa com o detergente em pó, retirado da caixa tamanho XL, quando ouço um estrondo para dentro da mesma. Era então o King que se tinha mandado lá para dentro, de cabeça

Levantei-o, qual esfregona, e estava o "desgraçadinho" todo "empoeirado" de detergente, nos olhos, nariz, sobrancelhas, bigodes, enfim...toda a cabeça. Com uma escova, ainda a seco, retirei o excesso e depois toca a lavar as fuças com água corrente. O que vale é que deixa fazer-lhe tudo.
Ontem:
Logo pela manhã, dirigi-me à bancada da cozinha para ir buscar o saco de flocos de aveia com mel, para fazer a pápa para a minha neta. Para surpresa minha, o saco não estava lá. Perguntei ao meu marido se havia removido de lá o dito...e a resposta foi negativa. Bem, procurei, na cozinha, por tudo quanto é sítio e nada de saco. Anote-se que estava quase inteiro. Portanto com um tamanho razoável para que eu não o visse, fosse onde fosse que eu, por lapso, o tivesse arrumado. Após tanto ter procurado, desisti e pensei: Bem, devo mesmo andar mal da cachola
Depois de levar a netinha ao Infantário, comecei novamente a empreender no facto do saco ter levado sumiço... e procurei-o por toda a casa mas nada de saco

Desisti...!
Ainda ontem, à noite, o meu marido chama-me num tom de aflição, porque o cão estava a abrir a boca sem conseguir respirar e a tentar meter a pata lá dentro, com a aflição.
Lá vou eu escada acima, direita ao cão, e a aflição dele era tanta que não deixava o meu marido abrir-lhe bem a boca para ver o que estaria na origem de tanta aflição....? Eu, após tentar meter os meus dadeos lá dentro, lá consegui porque ele percebeu que era para o ajudar. Retiro então, um pedaço de papel de prata, mais outro pedaço, ainda mais outro mas este último já com os meus dedos enfiados goela abaixo, mas este último trazia agarrado o que parecia um pedaço de caramelo derretido e até cheirava a caramelos

. Volto a meter os dedos, desta vez a apalpar o palato; o céu da boca, e sinto uma quantidade enorme do que eu determinei ser "caramelo derretido" . Entretanto a afição dele continuava. Percebi que haveria mais mas na garganta. Lá fui bem fundo... e consegui retirar o que lhe obstruía a entrada de ar. Era então uma autêntica bola de Flocos de Aveia com Mel. Ah, pois... o dito saco.... havia sido ROUBADO pelo gatuno peludo; o King, que o escondeu sob um divã, que tenho na cave, e que o Golias encontrou e roeu-o para comer o seu conteúdo

Os flocos como são dos que incham em contacto com líquidos, incharam ainda dentro da boca do cão que, podia ter morrido...
Ainda ontem, menos um item na casa, um espelho, partido pela mesma esfregona e gatuno
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>