Apelo Blackie

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

quinta jan 08, 2004 1:13 pm

Que bom!!!!!

O Blackie é realmente lindo, com um pele e uns olhos espectaculares, e só queria festas, fiquei toda contente por saber que arranjou um dono! :D :D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 08, 2004 1:41 pm

nynf Escreveu:
Até tenho medo de estar a sonhar!!!!!!
Ás vezes há sonhos que se tornam realidade! ;) ;) ;)

Parabéns mais uma vez e felicidades para o gatinho! :lol:

Jokas
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta jan 08, 2004 1:56 pm

VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA!VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA!VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Adoro finais felizes
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quinta jan 08, 2004 5:19 pm

Olá só agora li este tópico e fiquei muito contente com mais uma boa adopção. É engraçado que o meu irmão também tem um Blackie mas é todo branquinho.
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sexta jan 09, 2004 12:02 am

Olá a todos :D

O Blackie agradece a todos vós o interesse e o carinho, ele está óptimo :D
Ainda anda em processo de reconhecimento do novo território, donos e mana ;)
A noite passada parece que foi o maior reboliço lá em casa, eram gatos a voar por todo o lado :lol: , na brincadeira! É engraçado porque ela é que o desafia constantemente apesar de tão pequenita, é uma atrevida!
Espero poder colocar fotos deles em breve, vamos lá vêr se vou a Carnaxide este fim-de-semana!
nynf Escreveu: Olá Ninita, bonita é a tua tia...toda giraça e mesmo muito simpática! Gostei mesmo muito dela, pareceu-me uma pessoa muito doce!
Como lhe disse a ela, digo a ti, se ela precisar de alguma ajuda ou tiver alguma dúvida pode sempre ligar-me ou até entrar em contacto com a dra.Carla que terá todo o gosto em esclarecer qualquer questão.
Dêm noticias do Blackie! Que bom que ele e a Joanita se deram bem!!!!
Muito obrigada nynf, é claro que sabemos que podemos contar com vocês. Dá para vêr, pelo que os meus tios dizem, que acarinharam muito o Blackie. Tá gordinho e com o pêlo espectacular, pelos vistos ;)
Farto-me de rir porque eles estavam habituados à amostra de gato que é a Joana, e então estão sempre "Ahhhh, ele é tão grande!", e "Ahhhh, que pesado!" :lol: :lol:
Enfim, novatos ;)

Beijinhos :D
Sofia
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jan 09, 2004 9:54 am

Olá

Ainda bem que esse menino está a gostar da nova casa e os donos dele. Quanto a ser a Joana a desafiar para as brincadeiras é normal, a Emília quando chegou lá a casa também passava a vida a desafiar a Amélia que era muitissimo maior do que ela ;) São pequenitos e só querem brincar...

beijos
Joana
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta jan 09, 2004 12:53 pm

Mas ainda bem que esta a correr tudo bem.
Ninita2
Membro Veterano

sexta jan 09, 2004 3:14 pm

Olá :)

Pois é Kat e Nana, está a correr tudo bem, e parece que esta noite o pessoal lá em casa já dormiu qualquer coisa hehe, as feras estiveram mais calmas :lol:

Beijinhos
Sofia
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta jan 09, 2004 3:16 pm

Ninita2 Escreveu: Olá :)

Pois é Kat e Nana, está a correr tudo bem, e parece que esta noite o pessoal lá em casa já dormiu qualquer coisa hehe, as feras estiveram mais calmas :lol:

Beijinhos
Sofia
Ainda bem que tudo esta a correr pelo melhor.
Ninita2
Membro Veterano

sábado jan 17, 2004 10:42 pm

Olá :D

Conforme prometi, aqui estão as fotos do Blackie na sua casa nova :D
Algumas fotos são dele com a Joanita, quase não dá para distinguir um do outro ;)
Venho editar esta mensagem para acrescentar o seguinte, que há pouco não tive tempo ;) :
Só hoje pude ir a casa dos meus tios, tirei estas fotos e muitas mais :D O Blackie já vinha muito bonito, felizmente foi encontrado pela nynf, e ela olhou muito bem por ele :D Tem um pêlo lindíssimo e é hiper meigo! Não estranhou nada o facto de andarem ali dois desconhecidos de volta dele com uma máquina fotográfica :lol: ,é muito fotogénico! Dá-se super bem com a Joanita, e é muito engraçado serem tão parecidos, apesar de ela têr metade do tamanho dele, mas isso nas fotos não se percebe, parecem iguais!

A minha tia tem-me contado as peripécias dele, e acho deliciosas as seguintes: não sei se a nynf e a vet onde ele ficou hospedado notaram, mas ele lá em casa, para fazêr as necessidades no caixote, sabem como faz? Equilibra-se na borda do caixote com as quatro patas, só com o rabito para o lado de dentro :o , e faz! Depois desce para fora do caixote e tapa com uma pata. Querem melhor? A seguir LIMPA A PATA na colcha da cama!!! :lol: Isto é verdade, eles já o viram mais de uma vêz :o
Outra coisa que ele faz é amassar e xuxar no cobertôr ao mesmo tempo :lol: Bem, os meus tios deliram com os gatos, estão deliciados! :D

Beijocas,
Sofia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Ninita2 em domingo jan 18, 2004 1:06 am, editado 1 vez no total.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jan 17, 2004 10:55 pm

dois peetos :lol: :lol: distingo mal as fotos porque a net está um bocado mal, mas dá para ver os diabretes. também imagino o zequinha a pintar o diabo e a desafiar a mana que já é grande, para a brincadeira. dois gatos são o máximo. então oito :roll: :roll: há sempre os pacholas :p
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 18, 2004 12:49 am

Linnnnnnnndos ... :D

É mesmo como diz, quase nem dá para os distinguir... só consigo ver que ambos estão muito bem tratdos, têm muito bom aspecto, o que prova que há um bom trato... ;) :D . Sortudo, esse menino... ;) :D

Obrigada pelas fotos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo jan 18, 2004 12:54 pm

Olá Ninita,
a tua tia já me tinha contado! Adorei as fotos!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D e eu adooooorrrrrrrrrrooooooooooooo gatos pretos!!!!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

domingo jan 18, 2004 1:12 pm

Pois :D :D :D :D tá dificil de distinguir ;) ;)
Mas é muito bom saber destas histórias com finais felizes...
Responder

Voltar para “Gatos”