Preços Esterilização - Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

terça dez 27, 2011 10:58 pm

kittten Escreveu:Aqui também ficam internadas 1 noite após a castração, só os machos saem no mesmo dia.

Com os meus, foi assim que aconteceu.
MCsasodrac
Membro Veterano
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm

terça dez 27, 2011 11:03 pm

Paguei 220€ pela esterilização da minha cadela que tem 21kg, na zona de Mafra. Fui pô-la à tarde e fui buscá-la à noite e veio já desperta. Correu tudo muito bem. Se desejar posso dar-lhe os contactos da clínica.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta dez 28, 2011 12:36 am

Praziquantel Escreveu:
tiabela Escreveu:
Numa esterilização, tratamentos??? se for noutro tipo de intervenção
Numa bem feita há medicação á priori e á posteriori:Depende da idade, depende de fazer ou não painel anestésico...

è a diferença das associações de ovh a 50 euros...
Tal como já referi, no vet aonde vamos (Tiabela, TheOne e eu) também se faz medicação à priori e posteriori. Até para uma destartarização quanto mais para uma esterilização. Também são feitas análises e electrocardiograma e não é por isso que uma esterilização chega aos € 400,00. :roll: :roll: :roll:
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

quarta dez 28, 2011 12:48 am

Para esterilizar uma gata de rua, já me pediram 200€.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta dez 28, 2011 1:33 am

Arguidaa Escreveu: Tal como já referi, no vet aonde vamos (Tiabela, TheOne e eu) também se faz medicação à priori e posteriori. Até para uma destartarização quanto mais para uma esterilização. Também são feitas análises e electrocardiograma e não é por isso que uma esterilização chega aos € 400,00. :roll: :roll: :roll:
Venho acrescentar que não é só o vet da Arguida, Tiabela e TheOne que não faz internamento de um dia para o outro, a Lolita foi esterilizada de manhã e ao final do dia (às 20h) fomos buscá-la (o que acabou por ser 12 horas de internamento). O mesmo aconteceu com o Calvin, a única diferença é que ele vinha muito mais activo, parecia que nada se tinha passado e ela vinha mais "mole"...
Relativamente ao preço referido para uma esterilização de uma cadela que virá a ter 8 kg, acho exageradamente caro! A Lolita tem quase 8 kg e o preço de tabela (que é igual para qualquer cadela até 10kg) é entre os 110€ e os 130€, mais alguma medicação que trouxe para dar em casa (que não ultrapassou os 5€), já não me recordo o valor final ao certo mas não passou os 130€. Mas eu estou no Porto...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta dez 28, 2011 9:54 am

Há coisas que eu não entendo sinceramente, se acha caro 400€ por uma esterilização só tem que procurar outro vet onde pague menos, os veterinários são livres de pedir os valores que muito bem entenderem e nós só temos que aceitar ou não.

Em relação ao internamento após a cirurgia, os veterinários que o fazem, fazem-no por uma questão de precaução, o que para nós donos deveria funcionar como uma segurança. Eu por mim falo, prefiro deixar um animal internado uma noite que levá-lo para casa e se alguma coisa correr mal ter que voltar a correr para o hospital.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

quarta dez 28, 2011 11:13 am

kittten Escreveu:Há coisas que eu não entendo sinceramente, se acha caro 400€ por uma esterilização só tem que procurar outro vet onde pague menos, os veterinários são livres de pedir os valores que muito bem entenderem e nós só temos que aceitar ou não.

Em relação ao internamento após a cirurgia, os veterinários que o fazem, fazem-no por uma questão de precaução, o que para nós donos deveria funcionar como uma segurança. Eu por mim falo, prefiro deixar um animal internado uma noite que levá-lo para casa e se alguma coisa correr mal ter que voltar a correr para o hospital.
Bem, não sei se percebeu o que eu quis dizer, mas eu torno a explicar.
Eu tenho uma cadela comigo (que adoptei há cerca de um mês) e outra cadela com 13 anos que ficou com os meus pais. A minha outra cadela, a velhota, sempre foi seguida no hospital e eu estou muito satisfeita. Só que para esterilizar, acho caro. Por isso, pedi opiniões de outras clínicas onde as pessoas estivessem satisfeitas. Claro que posso ligar e desobrir sitios mais baratos, mas como é óbvio, sentia-me mais segura se tivesse opiniões de pessoas que já lá tivessem feito alguma operação.

Obrigada por me aconselhar a procurar outros veterinários, mas já é isso que estou a fazer:)
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

quarta dez 28, 2011 11:14 am

MCsasodrac Escreveu:Paguei 220€ pela esterilização da minha cadela que tem 21kg, na zona de Mafra. Fui pô-la à tarde e fui buscá-la à noite e veio já desperta. Correu tudo muito bem. Se desejar posso dar-lhe os contactos da clínica.
Ficou satisfeito?
Quero sim, se puder dar-me os contacto agradeço.

Obrigada
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta dez 28, 2011 12:27 pm

kittten Escreveu:Há coisas que eu não entendo sinceramente, se acha caro 400€ por uma esterilização só tem que procurar outro vet onde pague menos, os veterinários são livres de pedir os valores que muito bem entenderem e nós só temos que aceitar ou não.

Isso varia também consoante o tipo de cirurgia, já tive lá cães operados que não saíram no mesmo dia, nomeadamente com torções... :wink: O meu Moon ficou lá salvo erro, 4 dias até estar a 200% para poder vir para casa :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta dez 28, 2011 12:33 pm

Mas aqui fala-se de esterilizações não de outro tipo de cirurgias e eu não estou a por em questão o modo de agir de cada veterinário, apenas constatei um facto.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta dez 28, 2011 12:39 pm

kittten Escreveu:Mas aqui fala-se de esterilizações não de outro tipo de cirurgias e eu não estou a por em questão o modo de agir de cada veterinário, apenas constatei um facto.
As metodologias usadas por cada vet também deverá condicionar o internamento. Isto é, se a cirurgia for feita de manhã e o animal só for para casa à noite, o período entre a cirurgia e o ir para casa é bastante longo. No entanto há vets que operam ao fim do dia, e aí é normal que fique internado durante a noite.

Depois também terá a ver com o estado de saúde do animal, se requerer mais cuidados, então o vet deverá optar pelo internamento, mas se correr tudo dentro da normalidade, não vejo que o vet opte pelo internamento.

Cada um tem o seu método, e como já foi dito, se está insatisfeita, procure outro.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Shilly
Membro Júnior
Registado: quarta jul 27, 2011 5:26 pm

quarta dez 28, 2011 5:08 pm

Bom, eu só posso falar da experiência que tenho, e neste caso foi bem recente.
A cadela dos meus pais foi esterilizada (OVH) com 8 meses, 12,5kg e pagou-se 130€. Incluiu a cirurgia, internamento de 24 horas, comida e medicação. Fez ontem duas semanas e ela está óptima e a recuperar bem.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta dez 28, 2011 5:18 pm

Paguei 200 euros numa clínica cá em Guimarães, sinceramente já não me recordo quanto é que a Pucca pesava mas era entre 10kg-12kg.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quarta dez 28, 2011 9:56 pm

Como disse antes..comparem-se condições iguais e métodos iguais.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta dez 28, 2011 11:40 pm

vou pagar 140€ por uma cadela de 3 kg e acho que ela nao fica la.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Responder

Voltar para “Cães”