qual e melhor para bebes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ioana0688
Registado: quinta dez 29, 2011 9:23 am

quinta dez 29, 2011 9:33 am

bom dia
eu queria comprar um cao e estou em duvida......optei por um labrador , mas ha diferenças entre as cores ou e melhor macho ou femea? e porque tenho um bebe de 9 messes e queria saber qual era melhor para ele
obrigada
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta dez 29, 2011 9:56 am

Para um bébé de 9 meses eu recomendava este

Imagem

Não é fofinho? :D
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quinta dez 29, 2011 10:07 am

exactamente Babaorum. :lol:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta dez 29, 2011 10:12 am

Estes também não são maus, até pode escolher a "marca" e respiram e tudo
Imagem
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Babaorum
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 10:26 am

Coisa mááá linda! :D Existe em que raças? :D
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta dez 29, 2011 10:29 am

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Babaorum
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 10:35 am

Ena, tantos para escolher :D

Imagem
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quinta dez 29, 2011 12:20 pm

Parece-me que a cor não interessa muito. Macho ou fémea? Não sei, eu prefiro machos. Tem noção que um cachorro labrador e um bébé de 9 meses vão destruir-lhe a casa e a paciência?
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta dez 29, 2011 1:08 pm

Não sendo para fazer criação, a cor não interessa de facto muito, é apenas uma questão de gosto pessoal.

Quanto ao sexo, pessoalmente prefiro fêmeas. São habitualmente mais calmas e mais meigas do que os machos, embora haja sempre as excepções, claro. E também costumam aprender mais depressa os hábitos de asseio, além de que se lhes der para o "descuido" em casa não alçam a pata contra os móveis e as paredes. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quinta dez 29, 2011 1:41 pm

Eu no seu lugar esperava mais um pouco, seja lá por que raça for.

O seu filho vai começar a andar e você vai dar em doida a apanhar xixis e cocos fora do lugar e o seu filho a espezinha-los, isto se não os tentar comer!

Vai literalmente ter 2 crianças da mesma idade em casa, a competirem entre si pelo maior disparate que seja possível fazer.

Para casas com bebés, ou o cão já está ensinado e já tem idade suficiente para ser calmo e companheiro, ou será preferivel aguardar um pouco mais do crescimento da criança. Eu diria até aos 3 anos. Vá 2 no minimo, mas em minha casa não o faria antes dos 3 anos. E mesmo nessa altura, a criança terá que ter uma MEGA-supervisão porque eles fazem muitas tropelias aos cachorros.

ah e com 3 anos, o seu filho ainda seria muitas vezes derrubado por 1 labrador.

Esta é apenas a minha opinião.
Floripes2
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 1:51 pm

srYuki Escreveu:Eu no seu lugar esperava mais um pouco, seja lá por que raça for.

O seu filho vai começar a andar e você vai dar em doida a apanhar xixis e cocos fora do lugar e o seu filho a espezinha-los, isto se não os tentar comer!

Vai literalmente ter 2 crianças da mesma idade em casa, a competirem entre si pelo maior disparate que seja possível fazer.

Para casas com bebés, ou o cão já está ensinado e já tem idade suficiente para ser calmo e companheiro, ou será preferivel aguardar um pouco mais do crescimento da criança. Eu diria até aos 3 anos. Vá 2 no minimo, mas em minha casa não o faria antes dos 3 anos. E mesmo nessa altura, a criança terá que ter uma MEGA-supervisão porque eles fazem muitas tropelias aos cachorros.

Concordo absolutamente com isto. :)
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

quinta dez 29, 2011 2:41 pm

Floripes2 Escreveu:
srYuki Escreveu:Eu no seu lugar esperava mais um pouco, seja lá por que raça for.

Concordo absolutamente com isto. :)
X2
Babaorum
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 3:07 pm

Isto
Floripes2 Escreveu: Concordo absolutamente com isto. :)
depois de já ter intervindo no tópico para responder isto
Floripes2 Escreveu:Não sendo para fazer criação, a cor não interessa de facto muito, é apenas uma questão de gosto pessoal.

Quanto ao sexo, pessoalmente prefiro fêmeas. São habitualmente mais calmas e mais meigas do que os machos, embora haja sempre as excepções, claro. E também costumam aprender mais depressa os hábitos de asseio, além de que se lhes der para o "descuido" em casa não alçam a pata contra os móveis e as paredes.
é, no mínimo, anedótico :roll:
Floripes2
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 3:28 pm

Pois. Bom ano para si também, Babaorum. :D
<p>&nbsp;</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta dez 29, 2011 4:25 pm

As fêmeas são geralmente mais fáceis de educar porque são menos dominantes e mais calmas. Qualquer criador de raça grande lhe diz isto mesmo, é uma vantagem.

Quanto ao resto, espere pelos 3, 4 anos do seu filho. Das duas uma: ou já há um cão quando chega o bebé ou o cão vem quando o bebé já não é assim tão bebé. De outro modo é complicado.
Responder

Voltar para “Cães”