Porque não? O que tem a ver com o assunto? Acaso vai pagar a conta?Babaorum Escreveu:É pá, isto é mesmo surrealistaAgora já se fala ao telefone com as pessoas? Para quê? A Arguidaa é advogada ou qualquer coisa do estilo e telefonou-lhe para oferecer os seus préstimos?
Fónix, já estou como o Praziquantel, bando de gente desocupada
TODA A HISTORIA SOBRE A DOGUE ALEMA Q FOI ADOTADA EM AGOSTO
Moderador: mcerqueira
-
Praziquantel
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Talvez a moderação veja o que está a potenciar aqui.É que um dia não só vai ser tarde demais como a moderação estará envolvida nas situações que tem permitido.Babaorum Escreveu:É pá, isto é mesmo surrealistaAgora já se fala ao telefone com as pessoas? Para quê? A Arguidaa é advogada ou qualquer coisa do estilo e telefonou-lhe para oferecer os seus préstimos?
Fónix, já estou como o Praziquantel, bando de gente desocupada
Não é normal em lado nenhum, pessoas que não se conhecem andar com essas historias e a telefonar para desconhecidos...
Não vai com toda a certeza arguidaa, mas porque raio se está a meter no assunto? Por um acaso diz-lhe respeito?
Este lavar de roupa suja já vai é com 18 páginas e o resto é conversa.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Querem ver que tenho que passar a pedir-lhe autorização antes de dar aqui a minha opinião? 
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Esta é de ir às lágrimas, então porque as pede aos outros? por um acaso teve alguma intervenção nesta adopção? Se não porque não se deixa estar quieta e se mete onde não é chamada?Arguidaa Escreveu:Lamento mas não tenho de vos dar satisfações.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
Praziquantel
- Membro Veterano
Volto dizer que a moderação tem que ver isto, não é normal em nenhum fórum, haver este tipo de lavagens e muito menos começarem a telefonar uns para os outros sem qualquer sentido, já havia uns predispostos a fazer uma espécie de comissão de inquérito para ir "fiscalizar" a situação da cadela.kittten Escreveu:Não vai com toda a certeza arguidaa, mas porque raio se está a meter no assunto? Por um acaso diz-lhe respeito?
Por Alguma razão este fórum entre os profissionais do ramo é visto como o fórum dos maluquinhos.E quem perde é a arca, que nenhuma empresa idónea vai fazer publicidade num site onde surgem absurdos como este topico quase todas as semanas. A situação da difamação da vacina da leishmaniose já foi grave e quem andou a veicular mentiras e difamações cá anda na maior.
Anda tudo doido é ?
... se calhar....Babaorum Escreveu:Querem ver que tenho que passar a pedir-lhe autorização antes de dar aqui a minha opinião?
da mesma forma que a arguidaa tem de lhe pedir autorização para telefonar para quem quer... ?
Sabe porque razão falei com a Petra? Porque ela é "ignorante" no que diz respeito a este meio e, como está metida num "covil" mandei-lhe uma mp a dizer a dar-lhe apoio e pu-la à vontade caso precisasse de ajuda sobre a forma como deveria agir.kittten Escreveu:Esta é de ir às lágrimas, então porque as pede aos outros? por um acaso teve alguma intervenção nesta adopção? Se não porque não se deixa estar quieta e se mete onde não é chamada?Arguidaa Escreveu:Lamento mas não tenho de vos dar satisfações.
Satisfeitos???
Se lerem atentamente outros tópicos, existe pelo menos mais um, em que um estranho vê outro em aflições e oferece os seus préstimos. Não vi ninguém apontar-lhe o dedo, bem pelo contrário, foi elogiado pela atitude e, aliás, eu fui uma das pessoas que o fiz.
Também teve intervenção na adopção?KatiaS Escreveu:... se calhar....Babaorum Escreveu:Querem ver que tenho que passar a pedir-lhe autorização antes de dar aqui a minha opinião?
da mesma forma que a arguidaa tem de lhe pedir autorização para telefonar para quem quer... ?
Mas quem são vocês para fazerem juizos de valores sobre as pessoas?
Eu como não conheço nenhum dos intervenientes tenho-me abstido de tecer considerações, mas este tópico está a roçar o absurdo.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Olha-m'outra
Por mim podem telefonar a quem quiser, mas isso só revela: 1- não ter nada para fazer; 2- ter gosto por quadrilhice. Também tenho que lhe pedir autorização para dar a minha opinião? 
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
Praziquantel
- Membro Veterano
De igual forma não tem que se armar em porta voz de todos os foristas como fez.Arguidaa Escreveu:Lamento mas não tenho de vos dar satisfações.
Nem de andar a tecer sistematicamente considerações e juízos de valor sobre pessoas que desconhece. Acho curioso que a moderação tenha até hoje diexado passar tudo isso.
Muito menos a potenciar este tópico que é nojento e uma peça de deformação mental humana digna de avaliação em uma aula de psicologia.
E finalmente é uma infelicidade que a sua vida passe pelo conflito, por inventar causas na internet para sentir que tel alguma utilidade na sociedade. Tudo que se vê aqui na arca é isso.
A moderação não pode continuar a permitir isto.
Não há nenhuma empresa que vá fazer publicidade aqui??? Essa é para rir de certeza. Folgo em ver que não lhe falta o sentido de humor.Praziquantel Escreveu:Volto dizer que a moderação tem que ver isto, não é normal em nenhum fórum, haver este tipo de lavagens e muito menos começarem a telefonar uns para os outros sem qualquer sentido, já havia uns predispostos a fazer uma espécie de comissão de inquérito para ir "fiscalizar" a situação da cadela.kittten Escreveu:Não vai com toda a certeza arguidaa, mas porque raio se está a meter no assunto? Por um acaso diz-lhe respeito?
Por Alguma razão este fórum entre os profissionais do ramo é visto como o fórum dos maluquinhos.E quem perde é a arca, que nenhuma empresa idónea vai fazer publicidade num site onde surgem absurdos como este topico quase todas as semanas. A situação da difamação da vacina da leishmaniose já foi grave e quem andou a veicular mentiras e difamações cá anda na maior.
Anda tudo doido é ?
Caro Senhor, devem fazer "fila" ... pois sabe que, por cada "clic" é dinheiro em caixa.
Sabe, eu ajudo quando quero e entendo que a pessoa merece a minha ajuda, tenho-o feito "n" vezes, não faço é publicidade aqui, ou é privado ou não é. Quer palmadinhas nas costas?Arguidaa Escreveu:Sabe porque razão falei com a Petra? Porque ela é "ignorante" no que diz respeito a este meio e, como está metida num "covil" mandei-lhe uma mp a dizer a dar-lhe apoio e pu-la à vontade caso precisasse de ajuda sobre a forma como deveria agir.kittten Escreveu:Esta é de ir às lágrimas, então porque as pede aos outros? por um acaso teve alguma intervenção nesta adopção? Se não porque não se deixa estar quieta e se mete onde não é chamada?Arguidaa Escreveu:Lamento mas não tenho de vos dar satisfações.
Satisfeitos???![]()
Espero que sim ... Eu sei que hoje em dia não é normal um estranho oferecer ajuda a outro estranho ... mas eu sou assim.
Se lerem atentamente outros tópicos, existe pelo menos mais um, em que um estranho vê outro em aflições e oferece os seus préstimos. Não vi ninguém apontar-lhe o dedo, bem pelo contrário, foi elogiado pela atitude e, aliás, eu fui uma das pessoas que o fiz.
Não se meta no que lhe não diz respeito.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Praziquantel Escreveu:De igual forma não tem que se armar em porta voz de todos os foristas como fez.Arguidaa Escreveu:Lamento mas não tenho de vos dar satisfações.
Nem de andar a tecer sistematicamente considerações e juízos de valor sobre pessoas que desconhece. Acho curioso que a moderação tenha até hoje diexado passar tudo isso.
Muito menos a potenciar este tópico que é nojento e uma peça de deformação mental humana digna de avaliação em uma aula de psicologia.
E finalmente é uma infelicidade que a sua vida passe pelo conflito, por inventar causas na internet para sentir que tel alguma utilidade na sociedade. Tudo que se vê aqui na arca é isso.
A moderação não pode continuar a permitir isto.
A sério ... pode continuar ...