O que realmente contêm a ração para animais... um vídeo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Biggg
Membro
Registado: quinta dez 08, 2011 12:16 pm

quinta dez 29, 2011 3:25 pm

Estas notícias são perturbadoras. Mas são os próprios veterinários que dizem para dar ração... O meu quando não come ração nenhuma fica com as fezes demasiado escuras :(
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta dez 29, 2011 3:29 pm

Biggg Escreveu:
Estas notícias são perturbadoras. Mas são os próprios veterinários que dizem para dar ração... O meu quando não come ração nenhuma fica com as fezes demasiado escuras :(
Depois não combina com o soalho... 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Biggg
Membro

quinta dez 29, 2011 3:38 pm

TheOne Escreveu:
Biggg Escreveu:
Depois não combina com o soalho... 8)
Não tem a ver com estética... Escuras e menos consistentes... Assim já não lhe faz confusão?
Biggg
Membro

quinta dez 29, 2011 3:43 pm

AST88 Escreveu:
Biggg Escreveu:
quando come são amarelinhas?
Não come fezes... O seu costuma comer, é isso? Ou não consegue dizer mais nada além de provocar?
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quinta dez 29, 2011 3:44 pm

Que implicância, não deu para perceber o que o user quis dizer? :roll:
TheOne
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 3:47 pm

lsgl Escreveu:Que implicância, não deu para perceber o que o user quis dizer? :roll:
Nop...

E este vídeo é para lá de absurdo :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Biggg
Membro

quinta dez 29, 2011 3:50 pm

TheOne Escreveu:
lsgl Escreveu:Que implicância, não deu para perceber o que o user quis dizer? :roll:
Nop...

E este vídeo é para lá de absurdo :wink:
O user também não lhe vai explicar. :) Pode ser que a sua vida não seja tão negra quanto os seus comentários.
jfsmoreira
Membro
Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am

quinta dez 29, 2011 3:51 pm

Não sei se será para lá do absurdo!

Porque raio as marcas não fazem vídeos demosntrativos do sistema de produção deles?
Se os seus produtos são assim tão bons (só com peito de frango e afins) só teriam a ganhar, certo?
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta dez 29, 2011 3:54 pm

Completamente absurdo. Se em vez de andar a pesquisar o Youtube se pusesse a pesquisar legislação faria muito melhor :roll:
Última edição por Babaorum em quinta dez 29, 2011 3:55 pm, editado 1 vez no total.
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 3:54 pm

jfsmoreira Escreveu:Não sei se será para lá do absurdo!

Porque raio as marcas não fazem vídeos demosntrativos do sistema de produção deles?
Se os seus produtos são assim tão bons (só com peito de frango e afins) só teriam a ganhar, certo?
Errado.

Quer saber pesquise e informe-se junto das entidades competentes, e mesmo pesquisando pela Internet, é capaz de encontrar artigos interessantes... Quer um exemplo? Tome lá: http://europa.eu/legislation_summaries/ ... 501_pt.htm

Biggg
Membro

quinta dez 29, 2011 3:57 pm

jfsmoreira Escreveu:Não sei se será para lá do absurdo!

Peito de frango, duvido, será mais asas e cabeças... A questão, para mim, é que têm alguns suplementos que podem ser importantes... Não sei... O vet diz que se deve dar ração - o que eu faço é dar carne cozida. Como costuma ainda ficar com fome, come depois alguma ração. Mas não sei se faço bem - segundo o vet deveria dar só ração...
jfsmoreira
Membro

quinta dez 29, 2011 6:10 pm

TheOne Escreveu:

Quer saber pesquise e informe-se junto das entidades competentes, e mesmo pesquisando pela Internet, é capaz de encontrar artigos interessantes... Quer um exemplo? Tome lá: http://europa.eu/legislation_summaries/ ... 501_pt.htm
Esse link não diz nada relevante para o caso!

Apresente-me algo em que diga e prove que as superpremium são elaboradas com matérias primas superiores às standard!!
TheOne
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 6:15 pm

jfsmoreira Escreveu:
TheOne Escreveu:

Esse link não diz nada relevante para o caso!

Apresente-me algo em que diga e prove que as superpremium são elaboradas com matérias primas superiores às standard!!
Não diz nada relevante para nada mesmo :roll:

Quer que eu pesquise por si?? :lol: :lol: :lol: :lol:

jfsmoreira
Membro

quinta dez 29, 2011 6:16 pm

Biggg Escreveu: ... O vet diz que se deve dar ração - o que eu faço é dar carne cozida. Como costuma ainda ficar com fome, come depois alguma ração. Mas não sei se faço bem - segundo o vet deveria dar só ração...
Deixe-me adivinhar! O vet vende rações!!!

A mim só não me sai o Euromilhões!!
Responder

Voltar para “Cães”