O tópico não perdeu o interesse, eu por exemplo, leio sempre que há um post novo, e no entanto raramente comento

Bjs
Xuga

Moderador: mcerqueira
Faço minhas as palavras da TheOne. Às vezes não comento para não intercalar as saídas bem humoradas dos lingrinhas só com palhaTheOne Escreveu:nel,
O tópico não perdeu o interesse, eu por exemplo, leio sempre que há um post novo, e no entanto raramente comento. Mas adoro lê-lo!!!
![]()
![]()
![]()
Bjs
Xuga
Ok, eu não devia ter dito aquilo, porque até pode dar a impressão de que estou a pedinchar palmas (ou mimosTheOne Escreveu:nel,
O tópico não perdeu o interesse, eu por exemplo, leio sempre que há um post novo, e no entanto raramente comento. Mas adoro lê-lo!!!
![]()
![]()
![]()
Bjs
Xuga
Mas nem nós lhe dávamos mimosnel Escreveu:Ok, eu não devia ter dito aquilo, porque até pode dar a impressão de que estou a pedinchar palmas (ou mimosTheOne Escreveu:nel,
![]()
![]()
![]()
Bjs
Xuga) e não era essa a intenção. E aceito perfeitamente que as pessoas não intervenham. Eu faria o mesmo.
Mas não deixo de agradecer as vossas mensagens amáveis.
Abraços
nel
teresavc Escreveu: Sabia que devido à sua estrutura ocular, faz com que os cães apareçam com olhos verdes em certas fotos?
A diferença de cor é explicada pelas diferentes estruturas dos olhos. Nos seres humanos, a luz do flash penetra no globo ocular através da retina e reflete-se na parede posterior do olho, mostrando a cor avermelhada que resulta da irrigação sanguínea dessa parte do olho.
Alguns animais, como os cães, têm uma membrana situada na parte interna do olho chamada Tapetum Lucidum, que reflete a luz que passa pela retina dentro do olho, fazendo com que passe duas vezes pela retina. Alguma luz refletida pelo Tapetum Lucidum não é captada pelos receptores retinianos e é refletida para fora das pupilas. O Tapetum Lucidum é brilhante e pode ter várias cores, como verde, amarelo ou azul.
Fonte:http://www.drashirleydecampos.com.br (DEZ2006)
Poizé, lingrinhas... E há alguns que vêem tudo vermelho, enquanto que para outros é tudo cor-de-rosa, ou azul, ou preto e branco, etc.nel Escreveu:
Sabia que os cães não têm consciência do bem e do mal tal como nós sentimos? Neles a culpa é um sentimento muito primário, que deriva da sujeição às normas do dono ou da matilha. Sentimentos como a compaixão, o remorso, o sentido da justiça, a solidariedade, etc. não existem.
O nosso sentido do bem e do mal é cultural. Tem a ver com aspectos sociais e religiosos e é muito racionalmente elaborado.(DEZ2006)