Boas Noites,
Entao é o seguinte a minha Basset desde a vinda do criador que come Royal Canin, a Vet tinha dito para a aguentar a comer royal até ao 1º ano de vida, agora com isto da crise vamos ter de poupar e a Mel vai fazer o mesmo, queríamos mudar de ração mas não queríamos deixar de ter qualidade mas agora tendo em conta tb o preço.
A vet falou-me na purina o que acham?
Pensei nesta,
http://www.purina-one.pt/Produtos.aspx? ... ct||adult
A vet disse-me que convinha ser de borrego confirma-se??
o que me podem dizer???
Obrigado pessoal..
Mudança de Ração
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm
<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
Se se fizer citação, consegue-se ler o post. Mas se se tentar postar a citação com um comentário, nada aparece.
MEL2010, peça à Moderação que corrija o bug que está a impedir a leitura do post.
MEL2010, peça à Moderação que corrija o bug que está a impedir a leitura do post.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Ok isto é esquisito...
Floripes2, estava-me a acontecer o mesmo, no entanto se tirarmos o código do url do link o post fica visivel
Mel2010, tente editar a 1ª mensagem e apague o e o
O link que postou não faz ligação directa por isso mais vale referir a marca e a gama da ração
Segue a mensagem original:
Pelo preço que vai dar pela Purina one cá, consegue pelo mesmo preço a gama superior a essa numa loja online espanhola.
Purina One (preços do continente):
Purina One Borrego/Arroz
emb. 7,5 kg
Preço € 32,99
€ 4,40 / kg
Purina ProPlan (site Espanhol):
PRO PLAN Adulto Original
emb. 14 kg
Preço € 46.95
€ 3,35 / kg
Talvez com os preços da loja espanhola consiga até manter a RC... Mas isto é apenas uma sugestão.
Vou enviar o link do site por MP
Se procura uma ração á base de Borrego e a um preço acessivel, tem tambem a Arden Grange Lamb & Rice.
Fica mais barata que a Purina One, e como 1º ingrediente tem "Lamb Meal* (min 30%)" enquanto a Purina One tem apenas "Borrego (18%)"
Espero ter ajudado,
Floripes2, estava-me a acontecer o mesmo, no entanto se tirarmos o código do url do link o post fica visivel

Mel2010, tente editar a 1ª mensagem e apague o e o
O link que postou não faz ligação directa por isso mais vale referir a marca e a gama da ração

Segue a mensagem original:
Mel2010, qual é a gama da Royal Canin que a sua menina está a comer agora?MEL2010 Escreveu:Boas Noites,
Entao é o seguinte a minha Basset desde a vinda do criador que come Royal Canin, a Vet tinha dito para a aguentar a comer royal até ao 1º ano de vida, agora com isto da crise vamos ter de poupar e a Mel vai fazer o mesmo, queríamos mudar de ração mas não queríamos deixar de ter qualidade mas agora tendo em conta tb o preço.
A vet falou-me na purina o que acham?
Pensei nesta,
http://www.purina-one.pt/Produtos.aspx? ... uct||adult
A vet disse-me que convinha ser de borrego confirma-se??
o que me podem dizer???
Obrigado pessoal..
Pelo preço que vai dar pela Purina one cá, consegue pelo mesmo preço a gama superior a essa numa loja online espanhola.
Purina One (preços do continente):
Purina One Borrego/Arroz
emb. 7,5 kg
Preço € 32,99
€ 4,40 / kg
Purina ProPlan (site Espanhol):
PRO PLAN Adulto Original
emb. 14 kg
Preço € 46.95
€ 3,35 / kg
Talvez com os preços da loja espanhola consiga até manter a RC... Mas isto é apenas uma sugestão.
Vou enviar o link do site por MP

Se procura uma ração á base de Borrego e a um preço acessivel, tem tambem a Arden Grange Lamb & Rice.
Fica mais barata que a Purina One, e como 1º ingrediente tem "Lamb Meal* (min 30%)" enquanto a Purina One tem apenas "Borrego (18%)"
Espero ter ajudado,
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>