Hora da papa!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta dez 30, 2011 8:56 am

É pá, confesso que estas coisas já me enjoam :roll: Pois esta cadela só come ração

Imagem

Como em todos os cães de pêlo comprido, é difícil de notar o brilho numa foto ou mesmo ao vivo de uma certa distância do cão mas asseguro-vos que o pêlo desta cadela (que actualmente até já está mais comprido ...) tem um brilho e uma textura fenomenais, já para não falar que o tamanho e densidade por si só dizem muito da saude do pêlo. Duvido que fosse possível melhorar fosse o que fosse. Por isso deixem-se lá de atirar sempre com a RAW para a frente, como se fosse assim algo de milagroso e inultrapassável :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

sexta dez 30, 2011 10:10 am

NicaJunior Escreveu:
smrpt Escreveu:Dar ração não significa que dura mais mas sim que a sua vida é mais saudável vai menos vezes ao vet, e tem um pelo maus saudável entre outras coisas.
Assim como este?

Imagem
Antes de mais tem um animal lindíssimo, e sim o pelo estar espectacular eu também nunca disse que só carne faz mal apenas disse que na minha opinião deve comer também ração mas isso são opiniões e cada um tem a sua.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta dez 30, 2011 12:57 pm

Ou tipo esta?

Imagem

Ah, só ração claro :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta dez 30, 2011 1:29 pm

Pois, tipo isso 8) Os cães pretos de pêlo curto fazem sempre boas fotos 8)

Sempre gostava de saber é se os adeptos do RAW já descobriram que o ingrediente secreto e milagreiro da sua alimentação é .... tcharam ... muito simplesmente o teor de gordura :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta dez 30, 2011 1:45 pm

Quem sempre viu cães a comer carne e comida feita em casa sabe muito bem que é assim.
Mas e os dentes impecáveis também é a gordura?
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta dez 30, 2011 2:26 pm

sasquatch Escreveu:Quem sempre viu cães a comer carne e comida feita em casa sabe muito bem que é assim.
Mas e os dentes impecáveis também é a gordura?
Ossos. Mais atrito nos dentes ajuda a mantê-los limpos.
As rações são concebidas para que os cães tenham de mastigar e assim ajudar a limpar os dentes mas parece-me que só com ração é dificil manter os dentes limpos.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta dez 30, 2011 2:35 pm

Babaorum Escreveu:Pois, tipo isso 8) Os cães pretos de pêlo curto fazem sempre boas fotos 8)
Pááá :evil:

Os meus também têm dentes impecáveis, não só porque comem ração, mas porque todos os sábados lhes trago ossos de vaca (joelho, etc) para eles roerem...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta dez 30, 2011 3:34 pm

Os meus cães com carne e ossos sempre tiveram dentes e pêlo impecável.
alterego001
Registado: quinta dez 29, 2011 6:01 pm

sexta dez 30, 2011 3:58 pm

Cães que comem mais carne têm outra disponibilidade fisica :wink:
Nota-se bem...
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta dez 30, 2011 4:08 pm

ou esta

Imagem

Só ração também
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta dez 30, 2011 4:46 pm

Babaorum Escreveu:Pois, tipo isso 8) Os cães pretos de pêlo curto fazem sempre boas fotos 8)

Sempre gostava de saber é se os adeptos do RAW já descobriram que o ingrediente secreto e milagreiro da sua alimentação é .... tcharam ... muito simplesmente o teor de gordura :roll:
1º bold - :evil: Cruzes!
2º bold - Já sim senhora, que houve alguem que já se encarregou de explicar isso noutras paragens...:twisted:

Sinceramente, espero que quem lê isto tenha a sensatez de perceber que este " confronto" de ideias não passa de uma brincadeira e que não há aqui facções dos adeptos de uma ou outra alimentação.
Cada um deve dar ao seu animal a alimentação que se sinta mais á vontade dar. E por mais à vontade quero dizer tanto financeiramente como em função das necessidades do animal.
Eu optei por dar aos meus um tipo de alimentação mas não sou fundamentalista ao ponto de assumir que a minha postura é que é a correcta e os outros andam todos enganados por não fazerem como eu. Enquanto puder e observar bons resultados vou fazendo assim. Mas não critico nem condeno ou tão pouco me choco com quem não partilhe da minha opinião.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Responder

Voltar para “Cães”