Tudo sobre (PC) Topico informativo.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado dez 31, 2011 3:17 pm

Floripes2 Escreveu:Nitara, perguntei a quem sabe e a resposta que me deram foi:

"Carregue em "Iniciar" --> "Executar" (ou "Procurar"), escrever MSCONFIG e carregar em "enter". Em seguida, carregar em "Serviços", clicar em escolher "Serviços Microsoft", depois procurar os da Avira e desseleccionar, e correr o programa de remoção."

Ao perguntar se será preciso também desinstalar o Norton, a resposta foi:

"Desinstalar os dois seria o ideal, depois reiniciar o computador e instalar o Norton. Também pode arrancar em modo de segurança e desinstalar o Avira."
Já fiz e não resultou :( . Continuo a ter o Avira nas Program Files, na barra de tarefas, etc.
O Norton eu consigo desinstalar sem qualquer problema, mas o Avira tem sido isto que tenho dito aqui. Não sai do PC nem pela alma do diabo :evil: .

Agradeço a atenção :wink: .
Se mais alguém puder ajudar ...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado dez 31, 2011 3:22 pm

Vou tentar saber outra maneira. Já volto.

Voltei.

O conselho recebido desta vez foi:

"Recarregar em Iniciar --> Executar e escrever regedit.
"Carregar no primeiro item à esquerda, carregar em F3 e procurar "avira".
"Quando forem surgindo resultados, seleccioná-los e com um clique no botão direito, escolher Remover. Mas alguns podem não ser removíveis."

"Depois de retiradas as chaves no Regedit, abrir "Meus documentos" , em cima excolher c:
"Depois abrir Programas (ou My programs), procurar a pasta Avira e apagá-la."

Se nada disto resultar, ou fica à espera que os itens não removíveis não colidam com o Norton... ou reformata mesmo o disco. :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Nitara
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 3:47 pm

Obrigado e peço desculpa pelo trabalho que estou a dar :? .

Apareceu-me uma pasta chamada Ask.Avira. Dentro dessa pasta está outra pasta com o nome CLSID ( que não abre ).
Não sei se este Ask.Avira é o Antivírus.

Acha que devo remover ?

Mais uma vez muito obrigada.
Floripes2
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 4:12 pm

É para remover tudo o que disser Avira e o que está dentro das pastas com esse nome, sim.

Não se aflija com o trabalho que possa dar, não custa nada ajudar no que podemos. :)
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Nitara
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 4:22 pm

:wink:

Tentei outra coisa, fui a Program Files » Avira e tentei apagar a pasta do Avira, mas o computador não deixou.
Apareceu-me uma mensagem a dizer: Necessita de uma permissão para efectuar esta acção.
Maldito Avira :evil: :evil: .
Nitara
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 4:25 pm

Quando eu vou a Regedit » Computador » F3 » Avira » Ask.Avira: selecciono essa pasta e Elimino, certo ?
Floripes2
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 4:27 pm

Exacto. :wink:
<p>&nbsp;</p>
Floripes2
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 4:29 pm

Nitara Escreveu::wink:

Tentei outra coisa, fui a Program Files » Avira e tentei apagar a pasta do Avira, mas o computador não deixou.
Apareceu-me uma mensagem a dizer: Necessita de uma permissão para efectuar esta acção.
Maldito Avira :evil: :evil: .
Faça como indicado acima. E não se esqueça do que foi dito: pode haver itens do programa que não são possíveis de eliminar.
<p>&nbsp;</p>
Nitara
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 4:37 pm

Aparece uma mensagem a dizer que eliminar este valor pode causar instabilidade do sistema.
Ignoro ?
Floripes2
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 4:45 pm

E a que valor se refere?

Em princípio, pode apagar. :wink:
<p>&nbsp;</p>
Nitara
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 4:47 pm

Quando vou ao Regedit e clico na pasta Ask.Avira para a eliminar aparece a dita mensagem.
Floripes2
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 4:49 pm

"Se a pessoa ainda está no programa Regedit, então pode apagar tudo o que tenha Avira e que se deixe apagar, mesmo que diga cuidado que vai explodir."
<p>&nbsp;</p>
Nitara
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 4:53 pm

Ok, já apaguei.

E agora ?
Continua tudo igual ...
Floripes2
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 5:08 pm

Se já apagou tudo o que havia, reinicie o computador.
<p>&nbsp;</p>
Floripes2
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 5:10 pm

Como se disse acima:

"Depois de retiradas as chaves no Regedit, abrir "Meus documentos" , em cima excolher c:
"Depois abrir Programas (ou My programs), procurar a pasta Avira e apagá-la."
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”