Cedric, gato red point muito jovem, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado dez 24, 2011 12:37 am

Seja qual for o desfecho, muito obrigada pelos seus esforços, Zuca. :D

Um excelente Natal também para si. :D

E, já agora, para todos os amigos do Cedric, alguns dos quais não participam neste fórum (um ou outro lá dá uma espreitadela), mas que me ajudaram muitíssimo a resgatá-lo. :D

P. S.: Desculpem o off-topic, mas é raro apanhar por aqui a Zuca: Como está a Cuca? Ouvi dizer que já tinha um mano... :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

sábado dez 24, 2011 2:11 pm

Tassebem, tem mp
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo dez 25, 2011 4:57 am

Bearock, agradeço muito a sua MP. Só não respondo já porque vi entretanto o tópico que abriu sobre a Nikita e fico, antes do mais, à espera de boas notícias relativamente a ela, que a Bearock não deve estar com cabeça para outros assuntos.

Mais uma vez, os meus sinceros votos de que o pior cenário não se confirme e isto não passe de um enorme susto.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 28, 2011 10:40 am

Upa, lindão

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bearock
Membro Veterano

quarta dez 28, 2011 5:34 pm

Tassebem, o meu desejo de adoptar o Cedric mantém-se, como deve calcular apenas após a Nikita estar estabilizada e já poder fazer a sua vida normal, o que vai levar entre duas a três semanas.
Não sei se já tem outros donos em vista, ou se eu sou uma boa escolha para dar toda a atenção que o Cedric merece, mas quero que saiba que estou aqui disponível.
Tassebem
Membro Veterano

quarta dez 28, 2011 5:51 pm

Olá, Bearock,

Fico muito contente com isso e agradeço muito o ter mantido o seu interesse :D Não a tenho contactado exactamente pela situação da Nikita e resolvi aguardar que as coisas estabilizassem e dissesse de sua justiça. Pondo-me no seu lugar, não teria cabeça para mais nada a não ser para a minha gata, numa situação tão delicada e a necessitar de tantos cuidados, como tenho visto no tópico da Nikita.

Envio-lhe ainda hoje MP com resposta à sua inicial e com os meus contactos, para podermos falar mais detalhadamente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 5:34 pm

E, para terminarmos o ano com uma boa notícia, informo que o Cedric irá visitar a Bearock em meados da próxima semana e que, se tudo correr bem, irá iniciar o ano no seu novo e definitivo lar. :D

Como calculam, estou muito feliz com esta perspectiva e imagino que todos os que têm torcido pelo Cedric fiquem contentes também. :D

Votos de Feliz Ano Novo meus e do

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 01, 2012 10:08 am

Que notícia maravilhosaaaa, este gato é ESPECTACULARRRRRRRRRRRRRR

Que 2012 lhe traga o LAR que tanto merece

Vou continuar à espera de mais notícias.

As melhoras da Nikita e que se ponha fina, pois o Cedric é muito sociável e ,de certeza, vai querer brincar com ela e com os donos

Este gato é mesmo engraçado parece que fala connosco
bearock
Membro Veterano

domingo jan 01, 2012 12:05 pm

Estou muito feliz e ansiosa por conhecer o Cedric :D

A Nikita até se está a curar mais depressa do que o previsto, por estar tão ansiosa como eu :lol:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo jan 01, 2012 12:25 pm

Que EXCELENTES notícias. Fco mesmo muito feliz por o Cedric finalmente ir ter um LAR. :D :D :D

Nikita vamos lá a ver se ficas boa num instantinho para poderes brincar com o mano. :D :D

As tuas melhoras minha querida e um Bom Ano para ti para a a tua Família. :D :D
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jan 01, 2012 2:40 pm

Para iniciar o novo ano nada como uma noticias destas.
Força Cedric, bem mereces uma nova vida.
Parabéns TasseBem.
:D :D :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 01, 2012 11:41 pm

Está é, sem dúvida, das melhores notícias para se entrar no novo Ano :D

Valeu a pena a espera, hein? :D

Leo :D
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 02, 2012 9:20 pm

Obrigada, Tiabela, Bearock, Arguida, MJ e Leonilde. :D Vamos ver se o clique ao vivo acontece entre o Cedric, os novos donos, a Daisy e a Nikita e se tudo corre bem.

Bearock, como está a Nikita? E a adaptação das meninas à nova casa?
bearock
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 1:24 pm

Bem, com a mudança das coisas todas para a casa nova nem tive tempo de vir aqui.. A Daisy e a Nikita só vieram para cá hoje, porque ontem ainda faltava arrumar imensa coisa e não as queria expôr a esse stress.

A Nikita anda a explorar a casa, não parece estar com medo, apenas muito curiosa.. A Daisy depois de explorar a casa toda (que não é muito grande) adormeceu aqui no tapete aos meus pés.

Tassebem, quais os dias desta semana que lhe dão jeito? E a que hora do dia?
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 1:34 pm

Eu calculei. Mudanças… :roll: Deus me livre e guarde! Da última vez que mudei de casa, há 15 anos, jurei que já só saía daqui para o jardim das tabuletas. :lol:

Quanto à Daisy e à Nikita, se normalmente os cães não têm problemas com mudanças, já os gatos são outro assunto e não é raro haver problemas de adaptação a um novo espaço. Mas é bom sinal ela andar a explorar.

Entretanto, fui convocada para trabalhar fora de casa de hoje a sexta, num horário que me apanha desde a tarde até cerca das 11 da noite. Tenho, portanto, as manhãs mais ou menos livres, mas ia propor-lhe, até para não serem muitas mudanças para a Nikita assim de repente, se não preferia deixar para o fim-de-semana – sábado de manhã ou de tarde, por exemplo.

E como está ela?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”