boas. tenho 1 canario macho e 2 femeas destinados a criacao. o macho esta separado das femeas porque disseram-me que se estivessem juntos, ele nao cantava e quando chegar a altura nao se reproduzem.
isto e verdade? ou posso deixalos sempre juntos na mesma gaiola, sem que o macho deixe de cantar e procriar?
reproducao
se é verdade de os deixar juntos na mesma gaiola não criarem não sei, mas se os deixares juntos o canário canta na mesma só que é menos e se os deixar separados quando os juntar na altura para criar eles tem mais vontade de criar.
por favor, alguem me pode esclarecer com 100% de certeza? eu preciso de juntalos porque separados tem pouco espaco, mas nao quero correr o risco de nao haver criacao...
agradecia imenso se alguem me desse 100% de certeza que os posso juntar e fazer criacao na mesma
agradecia imenso se alguem me desse 100% de certeza que os posso juntar e fazer criacao na mesma
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm
Claro que pode!!O unico risco que corre é o macho nao cantar!Eu ja juntei os meus!migsilva Escreveu:por favor, alguem me pode esclarecer com 100% de certeza? eu preciso de juntalos porque separados tem pouco espaco, mas nao quero correr o risco de nao haver criacao...
-
- Membro Veterano
Não rejeitam, nada.E depois da epoca de criação se separa-lo ele irá voltar a cantar.
Obrigado pelo esclarecimento.
Ainda sou inexpriente e tenho algumas duvidas. A gaiola esta dividida a metade e de um lado esta o macho e do outro estao 2 femeas.
Nao ha problema por haver 2 femeas? Ou a devia haver apenas uma?
PS. outro problema e que as femeas brigam violentamente com bastante frequencia
Ainda sou inexpriente e tenho algumas duvidas. A gaiola esta dividida a metade e de um lado esta o macho e do outro estao 2 femeas.
-
- Membro Veterano
Não faz mal haver 2 femeas, para para criar elas teem que estar separadas.Se elas brigam entre si, então é melhor separa-las antes de haver algum problema.migsilva Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento.