tiabela Escreveu:colette Escreveu:Eu não.
Já há muito que ultrapassei a fase dos lamentos.
Pois eu lamento que tenha ultrapassado essa fase, é mau sinal...
Lamento por ti Tiffany, descasnsa finalmente em paz
Sinceramente que não acho que seja um mau sinal pois, conhecendo a Colette como a conheço, sei perfeitamente o quanto ela sofre de cada vez que um menino/a dela parte.
É uma forma de expressão e uma "capa" que ela "veste" para lidar com a dor de perder mais outro animal.
Como todos sabemos, a Colette tem inúmeros animais e, a grande maioria já são séniores e, praticamente todos com doenças graves e incuráveis. Sei que tanto ela como o Marido tudo fazem para lhes dar qualidade de vida e usufruirem da sua companhia até se tornar inviável continuar a prolongar a dor do animal.
Foi o que a Colette e o Marido fizeram ... enquanto foi possível e a Tiffany tinha "qualidade de vida" tudo fizeram, a partir do momento em que a cadelita começou a entrar num sofrimento atroz ... decidiram adormecê-la. Foi um acto de amor e, oxalá, se eu mais alguma vez precisar de tomar esta decisão, tenha a coragem que eles tivéram/têm e virão a ter.
R.I.P Tiffany. Colette ... já tive oportunidade de falar consigo mas, mais uma vez, uma beijinho muito grande e muita força.