Olá...queria a vossa ajuda

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

segunda jan 02, 2012 11:37 am

Vou amanhã castrar o meu gatinho mas descobri que o malandro em 8 meses de vida já conseguiu engravidar a gata do meu namorado. Nunca imaginei... O que pretendia saber (conselho) acham que devemos colocar anúncios na Net para os oferecer ou será melhor verificar a possibilidade de uma clinica veterinária os acolher? Estou preocupadissima e não sei q fazer:

Obrigada
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda jan 02, 2012 12:21 pm

Gatinhos para dar e para os quais não se arranja dono há às dezenas por este fórum fora, e não só. :(

A minha sugestão é que esterilizem essa gatinha quanto antes, não deixem adiantar muito a gravidez. Falem com o veterinário sobre isso.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”