cachorros que babam em passeios de carro !!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jan 02, 2012 1:14 pm

spitzalemao Escreveu:Eu tambem tenho um lulu da pomerania e ela tem o mesmo problema do seu! baba muito mesmo, além de vomitar! a veterinaria disse que com o tempo ela iria de acostumar e pararia com isso, mas enquanto ela nao se acostuma, estou me virando como posso.. eu peguei uma caixa de papelao e forrei com jornal para nao sujar o carro e, de tanto babar, minha cadelinha tambem suja ela mesma, ficando com o peito empapado! para melhorar a situação, comprei um babeiro (esses de criança mesmo) e botei no pescoço dela, além de ficar com uma toalhinha e, de pouco em pouco tempo, vou secando a sua boquinha! espero ter ajudado
Este tópico já tem quase 10 anos... :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça jan 03, 2012 5:43 am

o desenterranço do ano!! alguem tem uma retroescavadora para o senhor? :lol: :lol: :lol:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça jan 03, 2012 8:56 am

Sempre ao dispôr 8)

Imagem
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”