Eu também não sou nenhuma entendida nisto mas também não é preciso o ser, para saber as coisas que você fez mal. Mas o que importa é que você aprendeu a lição (Graças a Deus, não foi da pior maneira) e sabe que para a próxima deve ter mais cuidado e não confiar na sorteCatarinaR Escreveu:Tem razão no que diz e obrigada pelo safanão que me está a dar para abrir os olhosJensengirl Escreveu:CatarinaR, eu não vou dizer nada que já não tenha sido dito mas devo dizer que admiro a sua coragem e sabe porquê? Porque a Catarina foi mais uma das pessoas que infelizmente confiou na sorte e ainda teve a coragem (muitos podem achar "lata") para ainda vir aqui ao fórum admitir. Alguns membros aqui do fórum já perguntaram mas eu vou perguntar de novo:
- Porque não a levaram ao veterinário mal ela apresentou os sintomas?
- Disse que os veterinários não quiseram ter trabalho, no entanto, voce e a sua mãe tiveram essa resposta do veterinário e apenas puseram a gata em farrapos para se manter quente e deram-lhe leite.
- A gata melhorou mas tinha um buraco na pele. Mais uma vez, voces ignoraram, pensando talvez que a gata tinha patas miraculosas e abriu um buraco. Nem se quer se preocuparam se o aparecimento desse buraco, estava relacionado com a doença. Não, ela comia estava tudo bem.
- E como não pdoia deixar de referir, voce ainda diz toda contente..........que os animais curam-se a si próprios.
Diga-me só uma coisa, voce é daquelas que quando escreve algo lê a seguir? E se leu na sua cabeça fez sentido? Se fez, então sou eu que devo estar maluca pois o que era para ser um desabafo de que uma má situação correu bem, a mim parece-me um caso de negligência. Voces agiram tão mal como o veterinário. Voce adora gatos e no entanto confia na sorte para a sua gata? Só pode estar a brincar! A "Anja-Azul" (espero que não se importe de eu estar a referir-la) disse e muito bem que voce está a dar a ideia de que não é preciso ir ao veterinário. Se voce ainda vem aqui pedir opinião mas vai na mesma ao veterinário, tudo bem mas voce também cruzou os braços! Foi ao veterinário e ele (ou ela, não sei) errou mas voces não só erraram ao não procurar uma segunda opinião (e não me refiro a criar tópicos em fóruns) como apareceu esse buraco e voces mais uma vez ignoraram. Espero que os membros do fórum não me achem insensivel ou mal educada mas não posso dar elogios a quem fez asneira e por duas vezes.![]()
- É óbvio que devia de ter procurado de imediato uma segunda opinião quando vi que nada fizeram na primeira vez, aliás nem sei porque que não o fiz. Sou uma novata e não sei bem o que fazer neste tipo de situações, mas podem ter a certeza que aprendi! Oh se aprendi.
- Não sou tanto entendida nisto quanto vocês, é certo. Erro, sou humana e foi por isso que também criei este tópico, quero as vossas opiniões/ajudas/conselhos.
- Procuramos uma segunda opinião depois do que se passou e foi nos dito que ela estava bem.
- Não é verdade?! Referi também as ajudas que precisam, como é óbvio.
Espero não estar a ser indelicada no que digo