Preço de operação Entropio e de uma criptorquidia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
logit
Membro Júnior
Registado: terça dez 20, 2011 8:35 pm

segunda jan 02, 2012 8:08 pm

Boa noite!

O meu cão necessita de fazer uma cirurgia nas palpeblas inferiores, sofre de entropio, a palpebra enrrola para dentro do olho e provoca-lhe dor e infecção.

Assim como os testiculos não desceram para dentro da bolsa e encontram-se na zona do abdomen, necessita tambem de os retirar.

Gostaria de perguntar se alguem me sabe indicar alguns valores destas duas operações.

O meu cão e um Bulldog Ingles tem 9 meses e esta perto dos 20 kilos.

Agradeço desde ja a ajuda
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda jan 02, 2012 9:03 pm

Em primeiro lugar acho que deveria informar o criador do seu Bulldog dos problemas que o cão apresenta.

Em segundo sugiro-lhe que contacte a Associação de Amigos da Raça Bulldog (AARB) e que pergunte se têm ideia desses custos e que veterinários consultam. Não sei se é incorrecto darem-lhe essa informação, mas sei que são pelo menos dois os vets que a maioria deles consulta.
Figueles
Membro
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

segunda jan 02, 2012 9:08 pm

Boa noite. Eu não lhe sei responder mas pode ser que apareca por aqui alguem que ja tenha feito. Mas isso depende de veterinario para veterinario, por isso nada melhor que perguntar ao seu veterinário.
logit
Membro Júnior

segunda jan 02, 2012 9:31 pm

WaterMonitor Escreveu:Em primeiro lugar acho que deveria informar o criador do seu Bulldog dos problemas que o cão apresenta.

Em segundo sugiro-lhe que contacte a Associação de Amigos da Raça Bulldog (AARB) e que pergunte se têm ideia desses custos e que veterinários consultam. Não sei se é incorrecto darem-lhe essa informação, mas sei que são pelo menos dois os vets que a maioria deles consulta.
Obrigado vou entrar em contacto com a associação
logit
Membro Júnior

segunda jan 02, 2012 9:56 pm

Figueles Escreveu:Boa noite. Eu não lhe sei responder mas pode ser que apareca por aqui alguem que ja tenha feito. Mas isso depende de veterinario para veterinario, por isso nada melhor que perguntar ao seu veterinário.
O meu veterinário infelizmente, fui obrigado a abandonar o mesmo, pois foi necessário tres consultas para, em 7 dias para diagnosticar que o facto de ele estar a sofrer de ulceras em ambos os olhos era do facto de ele ter entropio em ambos os olhos.

Resumindo estava a tratar-se o cão pelo facto de sofrer de ulceras, mas não se estava a eliminar a causa que as provocava, nesse caso o entropio.

Resumindo nessas consultas e medicamentos foram 200€ que de nada serviram.
JOtme
Membro
Registado: quarta ago 04, 2010 2:05 pm

terça jan 03, 2012 12:03 am

as melhoras para este caozinho que, pelo que tenho lido, muito tem sofrido :(
logit
Membro Júnior

terça jan 03, 2012 12:18 am

JOtme Escreveu:as melhoras para este caozinho que, pelo que tenho lido, muito tem sofrido :(
neste momento ja seencontra a recuperar bem em relação as ulceras, mas mesmo assim tera de ser feito uma cirurgia em ambas palpebras, pois as mesmas estão enrroladas para dentro o que lhe faz ficas com os olhos infectados.

mas ja tou a tratar dessa situação, para que sejam corrigidas. Ainda esta semana ira ser corrigido as palpebras.

Pois do que possa depender de mim. quero que ele tenho uma vida saudavel.
Figueles
Membro
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

terça jan 03, 2012 7:05 pm

Logit, ja encontrou outro vet? Procure ai nas redondezas ou peça a opiniões a amigos seus que tenham animais de um bom vet. É importante que tenhamos confiança no nosso vet. Mas olhe muito boa sorte para ele, ele ha de ficar bem :)
Responder

Voltar para “Cães”