ADOPTADA: Cadela com 2 anos porte pequeno[NOVAS FOTOS]

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
coquinha
Membro
Registado: terça out 19, 2010 8:23 am

sexta dez 30, 2011 3:11 pm

A pequena chama-se TUCHA
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

sexta dez 30, 2011 5:37 pm

coquinha Escreveu:A cadela é de um familiar que pretende levar ao veterinário para adormecer :( (enfim...).
Posso perguntar porquê?
As pessoas devem ter em conta que os animais não são, nem nunca serão meros objectos! :evil:

Muita sorte coquinha :wink:
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
coquinha
Membro

segunda jan 02, 2012 8:46 am

Ola bom dia,

tenho uma pessoa que respondeu ao anuncio do adopta-me mas é de Lisboa.

Cito aqui o e-mail da sebhora, quem já tenha experiência em adopções que me ajude por favor:

"È muito gira, eu poderia ficar com ela só que estou em Lisboa, ela é boazinha mesmo ? É para quabitar comigo + uma menina de 3 anos boazinha e tres gatinhas ... quantos quilos ela tem + - ?É de porte pequeno n é ?
Alguma forma de ela vir parar cá abaixo?...se for boazinha.
Obrigada Estrela"

Não me importo de a levar para Lisboa, desde que seja feito um restreio... Mas não tenho forma :S
coquinha
Membro

terça jan 03, 2012 9:07 am

:arrow:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jan 03, 2012 9:34 am

coquinha Escreveu:Ola bom dia,

tenho uma pessoa que respondeu ao anuncio do adopta-me mas é de Lisboa.

Cito aqui o e-mail da sebhora, quem já tenha experiência em adopções que me ajude por favor:

"È muito gira, eu poderia ficar com ela só que estou em Lisboa, ela é boazinha mesmo ? É para quabitar comigo + uma menina de 3 anos boazinha e tres gatinhas ... quantos quilos ela tem + - ?É de porte pequeno n é ?
Alguma forma de ela vir parar cá abaixo?...se for boazinha.
Obrigada Estrela"

Não me importo de a levar para Lisboa, desde que seja feito um restreio... Mas não tenho forma :S
Alguém da zona de Lisboa pode ajudar a coquinha a fazer o rastreio desta possivel adoptante?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
coquinha
Membro

terça jan 03, 2012 11:26 am

Obrigada Minuxa...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jan 03, 2012 11:39 am

Essa do estar sempre a dizer "se for boazinha..." não me agrada nada! :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
coquinha
Membro

terça jan 03, 2012 4:21 pm

pois... a mim tb não! Por isso peço que alguém de Lisboa faça um check up às condições da senhora. Contudo, nunca mais me respondeu.. deduzo que já não esteja interessada.

Aiiii.. o tempo passa....
ritafc
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 4:25 pm

coquinha se quiser passe-me os contactos dessa sra que eu falo com ela
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 4:54 pm

sabes se ela se dá com gatos e outros cães? Não está esterilizada pois n? e vacinas tem? Quanto mais informação houver sobre ela, melhor ;)
<p>Rita</p>
coquinha
Membro

terça jan 03, 2012 6:15 pm

da-se com cães, gatos e outro tipo de animais. Não está esterelizada e vacinas tb desconfio que não tenha.. mas estou disposta a comparticipar essa despesa (desparasitação e vacinas) se alguém ficar com ela.
coquinha
Membro

sexta jan 13, 2012 2:39 pm

Ola, so para dar info.... a Tucha finalmente vai sair do sitio onde está para um abrigo. A associação de animais cá da zona disponibilizou-se a ajudar. Alguma novidade venho cá dar noticias
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 2:51 pm

Tenho tanta pena de não poder acolher a Tucha, mas tb cá tenho uma em casa para adoção! :cry:
<p>Rita</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jan 13, 2012 5:36 pm

ritafc Escreveu:Essa do estar sempre a dizer "se for boazinha..." não me agrada nada! :?
Nem a mim...nem o resto da prosa...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jan 13, 2012 5:37 pm

Que a Tucha fique em segurança é a urgência do momento...e os donos que apareçam é a seguinte :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”