Por acaso já me tinham dito que era bastante comico, mas como eram meus amigos pensava que estavam a gozar. Mas é sempre bom ouvir um elogio de um desconhecido...talvez agora por me ter dito isso vou pensar em fazer stand-up comedy para ganhar uns trocos extra para renovar a minha fishroom.Jensengirl Escreveu:
Antes demais, eu disse que comprei os peixes 5 vezes na mesma loja? Comprei sim por cinco vezes mas não na mesma loja. E eu disse que seguia a indicação da senhora da loja sempre? Esta foi a primeira vez que eu fui a essa loja, como nunca tive um aquário fiz muitas perguntas á funcionária. Voce disse "Não consigo compreender o porquê da sua insistência a comprar peixes e não procurar informação de como manter um aquario." Mas eu vou deixar de comprar peixes? E como não procuro saber mais sobre peixes se no tópico e eu referi que fiz muitas perguntas á funcionária? Que ela não tenha formação, ainda se entende mas porque diz que eu não procurei saber mais, se eu perguntei á funcionária? E já agora, eu não me preocupo com os meus peixes? Você é uma comédia.
Além do elogio, gostei bastante da sua resposta...até cito o que escreveu novamente e vou responder.
Mas eu vou deixar de comprar peixes? E como não procuro saber mais sobre peixes se no tópico e eu referi que fiz muitas perguntas á funcionária? Que ela não tenha formação, ainda se entende mas porque diz que eu não procurei saber mais, se eu perguntei á funcionária? E já agora, eu não me preocupo com os meus peixes?
Respostas:
1º Deveria se estão sempre a morrer-lhe os peixes...é porque está a fazer algo mal ou não?
2º Primeiro voçe deveria ter perguntado em varios sitios desde lojas especialmente dedicadas a aquariofilia como em foruns/internet antes de comprar qualquer peixe...depois de tomar notas comparava com as restantes que tinha e fazia uma filtragem da informação pois há muita coisa que dizem e não é obrigatorio.
3º E VERDADE SEJA DITA VOÇE NÃO SE PREOCUPA COM OS SEUS PEIXES PORQUE JÁ É A 5ª VEZ QUE COMPRA E DEIXA OS MORRER. E NEM SE PREOCUPOU MINIMAMENTE A ESCREVER NO GOOGLE "COMO INICIAR NA AQUARIOFILIA" E VER QUE EXISTEM "n" SITES COM TODA A INFORMAÇÃO PARA INICIANTES. SE TIVESSE FEITO ISSO TALVEZ SABIA QUE TERIA QUE FAZER O CICLO DE AZOTO AO SEU AQUARIO ANTES DE COLOCAR PEIXES....ETC ETC.
ps: não estou irritado, só tenho é pena dos peixes que já assasinou por não ver que está sempre a errar. Mas mesmo assim está tentar desculpar-se pelos seus erros e por falta de pesquisa.
Já agora das outras vezes chegou a questionar-se porque que morriam peixes???
Cumprimentos a todos os que se informam e pesquisam antes de obterem os seus animais
 ? Sim porque só estando a filmar a minha casa é que voce pode saber se eu pesquisei ou não. De qualquer forma, No seu primeiro comentário, que não vou citar pois acho que voce não é daqueles que escreve e esquece, eu não pedi mais informação, ou os peixes morrem e eu voltei á loja. Acho estranho que uma pessoa que cita o que os outros escrevem e principalmente até pesquisa outros tópicos onde a pessoa também escreveu, não tenha reparado no seguinte promenor: eu não disse que comprei os peixes sempre na mesma loja. O que eu disse foi que fiz muitas perguntas á funcionária. Já que voce gosta tanto de citar o que eu escrevo, acho que não vai ter dificuldade em encontrar essa frase.
? Sim porque só estando a filmar a minha casa é que voce pode saber se eu pesquisei ou não. De qualquer forma, No seu primeiro comentário, que não vou citar pois acho que voce não é daqueles que escreve e esquece, eu não pedi mais informação, ou os peixes morrem e eu voltei á loja. Acho estranho que uma pessoa que cita o que os outros escrevem e principalmente até pesquisa outros tópicos onde a pessoa também escreveu, não tenha reparado no seguinte promenor: eu não disse que comprei os peixes sempre na mesma loja. O que eu disse foi que fiz muitas perguntas á funcionária. Já que voce gosta tanto de citar o que eu escrevo, acho que não vai ter dificuldade em encontrar essa frase.  . Porque ao contrário do que disse este senhor, eu ACEITO SIM a opinião dos outros, senão aceitasse, não criava este tópico e simplesmente montava o aquário de qualquer maneira. Quem ler este tópico até pode pensar que eu sou mal educada mas desculpem lá se eu me recuso aceitar certos comentários que este senhor fez. Porque há uma diferença entre aceitar opiniões e aceitar que alguém nos diga que somos assassinos de peixes  Eu respeito sim o comentário que este senhor fez, tal como eu já disse, foi uma resposta detalhada. Só não gostei que este senhor sem me conhecer de lado nenhum, tirasse logo impressões erradas. Uma pessoa que não gosta de peixes cria tópicos em fóruns a pedir opiniões?
. Porque ao contrário do que disse este senhor, eu ACEITO SIM a opinião dos outros, senão aceitasse, não criava este tópico e simplesmente montava o aquário de qualquer maneira. Quem ler este tópico até pode pensar que eu sou mal educada mas desculpem lá se eu me recuso aceitar certos comentários que este senhor fez. Porque há uma diferença entre aceitar opiniões e aceitar que alguém nos diga que somos assassinos de peixes  Eu respeito sim o comentário que este senhor fez, tal como eu já disse, foi uma resposta detalhada. Só não gostei que este senhor sem me conhecer de lado nenhum, tirasse logo impressões erradas. Uma pessoa que não gosta de peixes cria tópicos em fóruns a pedir opiniões?  ? (Não tinha na loja onde eu fui).
? (Não tinha na loja onde eu fui). 

Isto porque as pessoas não percebem NADA então resultado enganam-se á brava...Lojas boas também tem coisas má e que nisso acho melhor pergntar nos fóruns porque como já disseram até pode ser a melhor loja, mas vão te responder sempre com um grande sorriso e sempre de uma maneira muito simpática nunca te conseguem dizer "desculpe está errado não pode fazer isso"...Pesquise mais e mais, aprender nunca é demais e sinceramente se se desinteressar por esses ou achar que não tem condições para os ter, venda-os e compre antes de agua quente consegue fazer coisas giras com estes últimos...Espero ter ajudado e não leve nada como afronta
 Isto porque as pessoas não percebem NADA então resultado enganam-se á brava...Lojas boas também tem coisas má e que nisso acho melhor pergntar nos fóruns porque como já disseram até pode ser a melhor loja, mas vão te responder sempre com um grande sorriso e sempre de uma maneira muito simpática nunca te conseguem dizer "desculpe está errado não pode fazer isso"...Pesquise mais e mais, aprender nunca é demais e sinceramente se se desinteressar por esses ou achar que não tem condições para os ter, venda-os e compre antes de agua quente consegue fazer coisas giras com estes últimos...Espero ter ajudado e não leve nada como afronta