Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm
terça jan 03, 2012 6:52 pm
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
mfpuscas
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm
terça jan 03, 2012 7:15 pm
Cada vez mais adulto e bonito como sempre.
E pelo que se pode ver poderoso também
Nunca tinha visto um Amstaff que me "desse tanto na vista" até ver o Wesc na expo de Braga
O meu patudo também devia ficar maluco de alegria numa aula dessas

-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
terça jan 03, 2012 7:25 pm
mfpuscas Escreveu:Cada vez mais adulto e bonito como sempre.
Nunca tinha visto um Amstaff que me "desse tanto na vista" até ver o Wesc na expo de Braga

Estas fotografias já tem alguns meses, tenho que tirar-lhe umas agora que ele está com 20 meses. MUITO obrigada mfpuscas, ele agora está a desenvolver muito bem, está a ganhar um fisico muito bonito!
Normalmente os cães adoram estas coisas desde que sejam devidamente estimulados e motivados. O Wesc desde pequeno que tem um sentido de presa muito apurado e por isso não foi necessário puxar muito por ele, é algo que ele faz por gosto próprio.
As vezes dou por mim a olhar pela janela do meu quarto para o jardim e lá está ele pendurado na pameira.

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
terça jan 03, 2012 8:20 pm
A minha falecida Bunny, Cão da Terranova, fazia isto lindamente do alto dos seus 70 quilos. A pessoa da manga é que, enfim, abanava um bocado.
O objectivo dela era sempre tirar a manga ao homem e fugir com ela na boca a correr.

-
mfpuscas
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm
terça jan 03, 2012 8:35 pm
ASTAHOLIC Escreveu:mfpuscas Escreveu:Cada vez mais adulto e bonito como sempre.

Estas fotografias já tem alguns meses, tenho que tirar-lhe umas agora que ele está com 20 meses. MUITO obrigada mfpuscas, ele agora está a desenvolver muito bem, está a ganhar um fisico muito bonito!
Normalmente os cães adoram estas coisas desde que sejam devidamente estimulados e motivados. O Wesc desde pequeno que tem um sentido de presa muito apurado e por isso não foi necessário puxar muito por ele, é algo que ele faz por gosto próprio.
As vezes dou por mim a olhar pela janela do meu quarto para o jardim e lá está ele pendurado na pameira.

Não foi na exposição de Braga que o vi, lapso meu, foi na de Fafe.
O meu tudo o que seja churros, toalhas, ate pernas de calças com um nó o põe maluquinho

O meu ainda está um lingrinhas, só á pouco, quando mudei de ração, é que começou a desenvolver um bocado. Tenho de fazer uma sessao de fotos para por aqui

-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
terça jan 03, 2012 8:42 pm
Acho bem que aqui coloque a sua sessão de fotos...
Inês, já sabes a minha opinião, nunca se inicia um cão em mordida com coleira... E a manga também n é para iniciados... Epa isto são erros que podiam correr muito mal... MAs claro... Quem sou eu...
Mas sim, sobre o Wesc é e sempre será um bonito cão...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
terça jan 03, 2012 8:59 pm
WaterMonitor Escreveu:A minha falecida Bunny, Cão da Terranova, fazia isto lindamente do alto dos seus 70 quilos. A pessoa da manga é que, enfim, abanava um bocado.
O objectivo dela era sempre tirar a manga ao homem e fugir com ela na boca a correr.

Com 70 quilos quem não abanava?
Este menino só não tirava a manga ao homem porque antes disso já lá estava eu a dizer 'larga'!

-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
terça jan 03, 2012 9:13 pm
mfpuscas Escreveu: Não foi na exposição de Braga que o vi, lapso meu, foi na de Fafe.
O meu tudo o que seja churros, toalhas, ate pernas de calças com um nó o põe maluquinho

O meu ainda está um lingrinhas, só á pouco, quando mudei de ração, é que começou a desenvolver um bocado. Tenho de fazer uma sessao de fotos para por aqui

O Wesc é igual, desde que seja algo que ele possa abanar e morder, vale tudo!
É uma questão de tempo, eles demoram MUITO a desenvolver mas lógicamente varia de cão para cão. No caso do Wesc, só agora aos 20 meses é que é notório que ele se está a desenvolver. É optimo puder acompanhar o crescimento deles mas devo confessar que tenho uma enorme curiosidade em ver como ele vai ficar quando estiver totalmente desenvolvido.
-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
terça jan 03, 2012 9:19 pm
JoanaGoncalves Escreveu:Acho bem que aqui coloque a sua sessão de fotos...
Inês, já sabes a minha opinião, nunca se inicia um cão em mordida com coleira... E a manga também n é para iniciados... Epa isto são erros que podiam correr muito mal... MAs claro... Quem sou eu...

Joana, tambem sabes que nestas fotografias foi quando me iniciei "neste mundo" e que na altura não tinha experiência nenhuma.
Agora, posso-te garantir que os treinos de mordedura dele hoje em dia são apenas feitos com o peitoral e por um profissional. São erros sim, tens razão e podia eventualmente ter corrido muito mal, graças a deus não aconteceu nada.
Sabes perfeitamente que era incapaz de o submeter a qualquer tipo de actividade sabendo que o podia prejudicar.

-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
terça jan 03, 2012 9:24 pm
Figueles Escreveu:Adoro o risco no olho do Wesc... lindo
Obrigada Figueles! É a imagem de marca dele ou pelo menos é o que normalmente chama mais à atenção tirando o fisico e o ar "perigoso".

-
maraya
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm
terça jan 03, 2012 9:25 pm
O Wesc está um cão lindo

(sou suspeita porque adoro a raça

)
Pela expressão dele nota-se que gosta do que está a fazer
Tenho um que também é assim... com manga nunca exprimentei, mas com o churro fica completamente "maluco". Adora!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
terça jan 03, 2012 9:47 pm
ASTAHOLIC Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Acho bem que aqui coloque a sua sessão de fotos...

Joana, tambem sabes que nestas fotografias foi quando me iniciei "neste mundo" e que na altura não tinha experiência nenhuma.
Agora, posso-te garantir que os treinos de mordedura dele hoje em dia são apenas feitos com o peitoral e por um profissional. São erros sim, tens razão e podia eventualmente ter corrido muito mal, graças a deus não aconteceu nada.
Sabes perfeitamente que era incapaz de o submeter a qualquer tipo de actividade sabendo que o podia prejudicar.

Tal como escrevi no inicio, ja tínhamos falado, a minha intenção aqui é apenas ninguém repetir a proeza, pois pode mesmo correr mal...
Já agora mete fotos de novos treinos! Eu em breve tb terei muitas para partilhar... Vamos la a ver se alguma alminha se oferece para tirar fotos...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
CharlieBrow
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
terça jan 03, 2012 9:59 pm
Se a intenção era alertar, não a autora do tópico, mas restantes, convém indicar o porquê do que disse ou a intervenção é vazia.
Parabéns pelo Wesc. É muito bonito.