Papagaio Amazona Aestiva Macho

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
ninho14
Registado: sexta jul 15, 2011 2:09 am

quarta jan 04, 2012 1:07 am

Boas pessoal, estou à procura de um Papagaio Amazona Aestiva Macho para fazer criação, posso compra-lo (mas de momento esta é a "pior" opção já que estou desempregado :( ) ou então se houver alguém que resida em Lisboa e que tenha um Aestiva Macho e que queira fazer criação, poderia-mos combinar.
A minha Papagaia está COMPLETAMENTE vacinada, tenho o boletim para o comprovar.
atiradorRXS
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm

quarta jan 04, 2012 10:53 am

Mas o que é isto?Uma pagina do olx?
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

quarta jan 04, 2012 12:08 pm

papagaios não são como cães que se possa emprestar o macho ou a femea looooooool
normalmente são monogamicos, e tambem não é juntar as tres pancadas demora muito, as vezes anos até ocorrer a 1ª criação
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

quarta jan 04, 2012 3:05 pm

Como o Deeaadman já disse, as amazonas são aves monogâmicas. Os casais estabelecem ligações profundas e para a vida.

São aves difíceis de criar e na maior parte das vezes é preciso várias tentativas até conseguir uma criação.
ninho14
Registado: sexta jul 15, 2011 2:09 am

quarta jan 04, 2012 6:19 pm

Ok muito obrigado pelos esclarecimentos, a finalidade neste tópico era isso mesmo, esclarecimentos, já que no outro tópico que eu abri NINGUÉM me esclareceu as dúvidas que eu tinha, este forum ate é bom, o problema são as pessoas que estão nele registado. Pode haver 500 mil registados e 350 mil que entendem do assunto, mas a penas 1 ou 2 é que me tiram uma duvida ou outra e agora sim já me esclareceram. Já agora só mais 3 perguntas:
1ª - A fêmea aceita acasalar com outro macho caso já tenha tido uma primeira ninhada?
2ª Se sim, poderá acasalar com as suas crias?
3ª Quem alimenta as crias, eu (dono), a mãe (fêmea) ou o pai (macho)?
Responder

Voltar para “Aves”