Sou nova nestas andanças e na realidade quase nada sei sobre Beagle... Tenho pesquisado imenso na net e lido os vossos topicos...
Sempre cresci com animais a minha casa teve alturas que parecia um autentico jardim zoológico... neste momento são apenas duas gatinhas lindas, um peixinho e um coelho anão super fofinho

Já tive dois Cockers, um de cada vez, e adorei a experiencia

Para o ano vou casar e eu e o meu namorado queremos ter um cãozinho até porque não sou capaz de viver sem animais e se levasse alguma das gatinhas lá de casa acho que eu nem saia da porta viva...
Há pouco tempo uma vizinha adquiriu um Beagle e fiquei loucamente apaixonada pelo cãozinho no entanto ela mudou de casa e nunca mais o vi...
Do que tenho lido são cães super brincalhões, super meigos para os donos e as crianças, hiperactivos, inteligentes... mas depois comecei a ler as vossas experiencias e tive a sensação que eram mais as queixas que os elogios... gostava de saber no seu todo, somando queixas e elogios que conclusão tiram? É que estou cada dia mais apaixonada por esta raça.
Obrigada pela vossa ajuda