Está tudo tão mau que nem sei por onde começar
O gatinho está internado no Hospital do Barreiro, jamais o levaria para a clínica que quase o matou!
Basicamente, os valores que apresenta, não são compatíveis com a vida! A vet que falou comigo ontem disse que ele "está morto e não sabe".
A transfusão de sangue tem de ser feita hoje, porque ele não vai aguentar muito mais tempo. O teste da Hemobartonelose para piorar está positivo!
Perguntei-lhe se está em sofrimento. A vet disse que sim, mas que não tem dores horríveis. A eutanásia está para já fora de questão, apesar de tudo nele estar péssimo. Ele quer viver... quando me despedi dele, roçou-se e miou. Não o posso deixar ir sem tentar
Em princípio, no hospital da Charneca conseguem ter sangue para ele disponível, mas só a partir das 15h. Resta esperar por confirmações. Infelizmente não há tempo para andar a testar gatinhos para saber se são compatíveis
E como um azar nunca vem só...
O Milky não está bem
Há 2 dias que não faz disparates. Correrias lá em casa não há! O silêncio é excessivo, não há nada partido, não há nada fora do sítio. As tacinhas da água mantém-se intactas e ele estava sempre a virá-las. Ontem à noite não comeu nem bebeu... Hoje idem. Não quis colo (ele está sempre pendurado em cima de mim), vomitou uma aguadilha amarelada e faz um barulho estranho a respirar. Parece-me engasgado, constipado... Os olhos dele não me enganam. Chamem-me doida, mas eu tenho a certeza que ele não está bem... Pedi à minha mãe para ir lá a casa buscá-lo e para o levar já ao Hospital, onde está o outro gatinho.
Sinceramente, não sei o que diga mais... Mas o meu Milkinho não