Gatinha, cerca de 8-9 meses, muito dócil

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lidialima
Membro Veterano
Mensagens: 379
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta dez 28, 2011 8:44 pm

Boa tarde a todos.

Sei que passam por cá inúmeros pedidos de ajuda para adopção de animais, este é apenas mais um.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Esta gatinha foi encontrada por uma senhora no passado dia 13 de Dezembro por uma senhora que não conseguiu ficar indiferente a esta menina. Vou transcrever parte da sua história para aqui para que possam ter uma noção do que se passou:

" Foi encontrada no Modelo de Fânzeres (Gondomar) e bastou dizer-lhe 'olá' de uma forma meiga que correu para mim e n me deixou sequer aproximar da entrada do Modelo,pois seguia-me p todo o lado em busca de festas. Foi impossível deixá-la ali,até pk via-se q n percebia bem onde estava e por+que uma vez ia ficando por baixo de um carro...

Por isso,fiquei ali com ela até o meu marido chegar e poder ir ao Modelo comprar-lhe uma latinha de comida. Após ter devorado tudo com gemidos de quem tinha passado fome,pegámos nela, embrulhá-mo-la numa toalha de praia que estava no carro e fomos em busca de auxílio. No início, miou com medo quando me meti com ela ao colo dentro do carro. Passado 5 min, adormeceu ao meu colo. Ficariamos com ela de certeza se não vivessemos num apartamento já com uma gatinha e um cão, mas é impossível ter mais animais neste momento...

Pedimos ajuda a um hospital veterinário que a acolheu temporariamente, até encontrarmos alguém que fique com ela. Têm feito mais do que o que podem até hoje, mas como dizem temos que arranjar uma solução rapidamente, e ela é um doce de menina... Apareceram pessoas interessadas para a adotar, mas queriam para a altura do Natal, nunca mais disseram nada e neste momento está td em stand-by.

É uma gatinha muito meiga, que gosta de estar ao colo, dá-se muito bem com outros animais, foi desparasitada interna e externamente e tem uns lindíssimos olhos azuis mar. Seria uma óptima companhia para crianças ou idosos, é extremamente sociável. "

Se alguém estiver interessado em adoptá-la, ou ficar com ela temporariamente por favor contacte-me para [email protected] ou para o 91 811 72 13.

Se alguém a pudesse ter em casa até arranjar um bom dono seria o melhor, passa o dia fechada numa jaula e apesar de tudo fazermos para a tentar ter o mais confortável possível, não é o mesmo que o conforto de um lar, onde pode correr e socializar mais.

Agradeço que se tiverem hipótese repassem este email para os vossos amigos e conhecidos, caso não a possam adoptar. Obrigada.

Andreia Lima
CatarinaR
Membro Veterano
Mensagens: 223
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

quinta dez 29, 2011 6:15 pm

É com muita pena minha mas não a posso ter, no entanto irei partilhar este email com conhecidos/amigos/familiares no sentido a que esta gatinha linda volte a ter um lar. Se houver interessados logo a contactarei lidialima.
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
lidialima
Membro Veterano
Mensagens: 379
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

terça jan 03, 2012 1:53 pm

Então? Ninguém? Eu estou à espera, sou tão linda e ronrono tanto :)
Não há por aí uma família 5*? É que quem queria já não pode ter mais... e onde estou tenho mimos mas não é uma CASA...
CatarinaR
Membro Veterano
Mensagens: 223
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

terça jan 03, 2012 7:13 pm

(...) e onde estou tenho mimos mas não é uma CASA...
Como diz? :o

Partilhei o email mas não houve ninguém que me contactou ainda, deduzo que não estejam interessados :|
No entanto, se houver novidades digo-lhe :wink:
Boa sorte!
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
lidialima
Membro Veterano
Mensagens: 379
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta jan 04, 2012 10:01 am

Pois... não estou numa casa :( estou num hospital veterinário à espera de uma casa... Todos me dão miminhos mas não é a mesma coisa... Eu quero uns donos a quem fazer muitos ronrons, dar muitas turrinhas, muitos miados, etc. todas aquelas coisas que as gatinha lindas como eu fazem...
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jan 04, 2012 11:07 am

Também sou de Gondomar. Vou partilhar!!!

Muita sorte princesa!!! :)
lidialima
Membro Veterano
Mensagens: 379
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

segunda jan 09, 2012 1:23 pm

:?: :arrow:
andreialima
Membro
Mensagens: 164
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

segunda jan 09, 2012 10:58 pm

Esta linda gatinha continua para adopção. É muito meiga e cada dia que passa fica cada vez mais triste por estar fechada numa jaula.

Não existe mesmo ninguém interessado em conhecê-la? Existe alguém que possa ficar com ela, pelo menos em FAT? Comprometo-me a pagar as despesas com alimentação até arranjar dono para esta doçura, está a ficar insuportável vê-la fechada todos os dias. Ninguém pode ajudar esta princesa?

Partilhem ao máximo por favor, preciso mesmo arranjar uma solução para ela. Não percebo como ainda ninguém a adoptou... é um verdadeiro doce.
andreialima
Membro
Mensagens: 164
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

quinta jan 12, 2012 9:57 am

:arrow: :wink:
lidialima
Membro Veterano
Mensagens: 379
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

sábado jan 14, 2012 5:22 pm

:arrow: UPA
joanikas
Mensagens: 1
Registado: sábado jan 14, 2012 7:36 pm

sábado jan 14, 2012 7:41 pm

Se se arranjar boleia para a zona de Lisboa posso ser FAT!
lidialima
Membro Veterano
Mensagens: 379
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

terça jan 17, 2012 11:05 am

Joanikas, pode, por favor, enviar contacto telefónico para falarmos sobre a gatinha?
andreialima
Membro
Mensagens: 164
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

quarta jan 18, 2012 9:13 pm

Boa noite Joanikas.

Se fosse possível agradecia que me enviasse um contacto seu para podermos falar pessoalmente sobre o assunto. O meu contacto está no anúncio, se preferir envie-me um email ou uma mensagem com o seu contacto.

Os melhores cumprimentos,

Andreia Lima
andreialima
Membro
Mensagens: 164
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

sexta jan 20, 2012 10:46 pm

Ainda para adopção ;)
lidialima
Membro Veterano
Mensagens: 379
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quinta fev 23, 2012 9:17 pm

Já foi adoptada.

Obrigada a todos os que divulgaram.

Boa sorte a todos os que ainda esperam por um dono 5*.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”