Boa tarde foristas caninos. (passo mais tempo nos de sangue frio)
O cão da minha namorada está a perder pêlo na orelha esquerda, o que é estranho pois ela não o vê a coçar-la com frequência...
A pele que fica exposta tem pele a cair como se fosse caspa e na ponta já tem umas crostas.
Alguma ideia?
FOTO
Perda de pêlo!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
O melhor é levar o cão ao vet! 

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
leve-o ao vet.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Caro smrpt,
Daqui fala a namorada a que a pessoa tentou ser "fixe". Não sei se sabe mas estamos em tempos críticos nos quais não se nada em dinheiro. Apenas pedi ao meu namorado, como membro activo deste fórum (como pode verificar pelo seu perfil), que colocasse um pedido de ajuda a pessoas que poderiam ser mais entendidas e mais experientes do que eu nestes assuntos antes de me precipitar para o veterinário. Apenas pedi um conselho, assim como o senhor já o fez neste fórum.
Se não tem nada construtivo a dizer, não responda.
Daqui fala a namorada a que a pessoa tentou ser "fixe". Não sei se sabe mas estamos em tempos críticos nos quais não se nada em dinheiro. Apenas pedi ao meu namorado, como membro activo deste fórum (como pode verificar pelo seu perfil), que colocasse um pedido de ajuda a pessoas que poderiam ser mais entendidas e mais experientes do que eu nestes assuntos antes de me precipitar para o veterinário. Apenas pedi um conselho, assim como o senhor já o fez neste fórum.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Infelizmente não podemos ser mais uteisandreiafs Escreveu:Caro smrpt,

Tem mesmo que ir ao vet, a causa da perda de pelo tem que ser correctamente diagnosticada. É verdade que estamos em tempos complicados, mas não podemos descurar a saúde dos nossos animais. Fale com o vet que segue o seu cão, tenho a certeza que a consulta não vai ser nenhuma fortuna.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>