Obrigada AST88! Eu adoro essa fotografia, estáva focado na manga.AST88 Escreveu:grande cão ASTAHOLICASTAHOLIC Escreveu:![]()
parabéns...
Esta 1ª foto está um assombro...

Moderador: mcerqueira
Obrigada AST88! Eu adoro essa fotografia, estáva focado na manga.AST88 Escreveu:grande cão ASTAHOLICASTAHOLIC Escreveu:![]()
parabéns...
Esta 1ª foto está um assombro...
A intenção não era causar atrito, se ler vai perceber o porquê. Penso que encaminhar para outros tópicos não seja descabido. Se levou a mal, as minhas desculpas.ovcharka Escreveu:Astaholic, o teu cao é lindo e dá-me um enorme prazer quando vejo caes a morder a manga, seja para RCI, Shutzhund, Dog own protection, ou simplesmente por brincadeira. Espero que possas colocar videos, pois sao ainda mais agradaveis de ver do que as fotos, pois compreende-se melhor a tenacidade do cao.
Nao querendo desviar este tópico nem sequer obter qualquer resposta, quero dizer a quem expos aqui o link do meu cao e a quem disse que tinha coisas erradas, que nao deveriam nunca falar do que nao sabem. Quando nao sabem, questionem, eu respondo com todo o gosto. É por isso que este forum está a abarrotar de discussoes constantemente. Se calhar ficariam surpreendidos com o nivel de obdiencia que o meu cao tem e com o excelente trabalho que está a fazer em RCI, nomeadamente na defesa pessoal.
Astaholic, continua o bom trabalho!
Olá Charlie, nao levei a mal, sei bem que nao teve má intençaoCharlieBrow Escreveu:A intenção não era causar atrito, se ler vai perceber o porquê. Penso que encaminhar para outros tópicos não seja descabido. Se levou a mal, as minhas desculpas.ovcharka Escreveu:Astaholic, o teu cao é lindo e dá-me um enorme prazer quando vejo caes a morder a manga, seja para RCI, Shutzhund, Dog own protection, ou simplesmente por brincadeira. Espero que possas colocar videos, pois sao ainda mais agradaveis de ver do que as fotos, pois compreende-se melhor a tenacidade do cao.
Nao querendo desviar este tópico nem sequer obter qualquer resposta, quero dizer a quem expos aqui o link do meu cao e a quem disse que tinha coisas erradas, que nao deveriam nunca falar do que nao sabem. Quando nao sabem, questionem, eu respondo com todo o gosto. É por isso que este forum está a abarrotar de discussoes constantemente. Se calhar ficariam surpreendidos com o nivel de obdiencia que o meu cao tem e com o excelente trabalho que está a fazer em RCI, nomeadamente na defesa pessoal.
Astaholic, continua o bom trabalho!
Existem os mais variados tipos de treino que incluem o uso da manga, é por isso mesmo que nao devemos criticar antes de tentar perceber o tipo de treino. Os mais conhecidos sao o RCI e o Mondioring, pelo menos em portugal acho que sao os unicos. Corrijam-me se estou errado. Nos EUA existem varios, nomeadamente um que considero super interessante que visa a defesa do proprio cao contra um atacante.User25 Escreveu:Desculpem a minha ignorancia mas aproveito o tópico para poder tirar uma dúvida, este tipo de treino não pudera desenvolver por demais o instinto do cão visto que cães como AMESTAFF ou ate mesmo Cane Corso tem temperamentos fortes e instintos apurados?
Nao estou a criticar, so queria perceber mais neste campo. Obrigadoovcharka Escreveu:Existem os mais variados tipos de treino que incluem o uso da manga, é por isso mesmo que nao devemos criticar antes de tentar perceber o tipo de treino. Os mais conhecidos sao o RCI e o Mondioring, pelo menos em portugal acho que sao os unicos. Corrijam-me se estou errado. Nos EUA existem varios, nomeadamente um que considero super interessante que visa a defesa do proprio cao contra um atacante.User25 Escreveu:Desculpem a minha ignorancia mas aproveito o tópico para poder tirar uma dúvida, este tipo de treino não pudera desenvolver por demais o instinto do cão visto que cães como AMESTAFF ou ate mesmo Cane Corso tem temperamentos fortes e instintos apurados?
http://www.youtube.com/watch?v=VGuYvC46M68
estes treinos tornam o cao mais feliz e relaxado, como o Astaholic já mencionou, e nao mais agressivos como muitas pessoas possam percepcionar
Esta enganado(a), um cão treinado não tem nada a ver com um cão não treinado... Um cão de desporto BEM TREINADO E CONDICIONADO, so morde num civil, se for treinado para morder num civil... La esta, um cão bem treinado é um animal em que se confia quase 100%... Um dia combinamos e eu mostro-lhe uma que cá tenho em casa, que so lhe falta falare que por ser como é, é adorada por meio mundo, mas deu muitos trabalho a mim e a muita gente para chegar a este ponto...User25 Escreveu:só para que fique esclarecido, eu não pretendo fazer este tipo de treino, isto porque a proteção e guarda esta no sangue da raça, pelo menos penso assim, este tipo de treino só iria por o cão a ponto de bala. Esta é a minha humilde opinião, mas é como os entendidos dizem so fazer com profissionais
E apenas e só depois de lhe ser dada a ordem para isso.JoanaGoncalves Escreveu:
Um cão de desporto BEM TREINADO E CONDICIONADO, so morde num civil, se for treinado para morder num civil...
Obviamente...NicaJunior Escreveu:E apenas e só depois de lhe ser dada a ordem para isso.JoanaGoncalves Escreveu:
Um cão de desporto BEM TREINADO E CONDICIONADO, so morde num civil, se for treinado para morder num civil...