Olá MZMV,
Eh!Eh!

Já conhece o Max e a Anny?
O Carlotinho era o Coelhinho do avatar?Que lindo!
Eu acabo de entrar no mundo destas fofuras e estou encantada...bem, encanto-me com tudo o que é bichinho com pêlo
O Pudim é tão amoroso e meiguinho, já nem consigo imaginar-me sem ele, o que teria sido dele se não fosse encontrado
Até já fui ao Encontra-me porque me parece impossivel que tenham largado assim um bichinho.E também não páro de pensar no cinzento da noite anterior que o meu marido deixou escapar.
Já está bastante melhor dos bronquios, e o apetite está a crescer
Fui ao Fórum do Coelho Anão, e básicamente está lá tudo, ou pelo menos é por lá que me estou a guiar.Diz para dar 1 colher de sopa de ração, mas eu estou a dar um bocadinto mais...um bocadão pronto
Ele está cheio de fomeca

Só tem ossinhos.O meu porquinho da índia mais gorducho pesa menos 150g que ele.
Tem o feno à disposição e dou legumes 2 X/dia (cenoura, bróculos, pimento verde, beterraba, salsa)
A gaiola não é muito grande (90x60 cm), mas liberto-o numa divisão diáriamente.Fica todo contente, dá pulos que às vezes dão em cambalhotas.
O Max está a deixar progressivamente de lhe ladrar, vem só espiá-lo e de vez em quando lá abre a goela.O incrível é que o Pudim não se assusta, empoleira-se para também o ver.
Já a Anny está só mesmo muito curiosa.Já a deixei cheirá-lo mesmo perto.Por ela até o meu pescoço ponho.Agora se o vir aos pulos é que já não sei.Tem que ser lentamente.Com os Porquinhos tudo tranquilo.Um dia vou ter que experimentar soltá-los no jardim e pegar no Max com trela a ver como corre.Gostaria muito que tudo voltasse a ser como antes, mas tenho muitas dúvidas, claro.